Baixar Agora Grátis

Quero Agora

Qual é a principal ação de um plumitivo ao revisar artigos?

Tempo de leitura: 9 min
Avatar Of Vjweb@Hotmail.com

Escrito por vjweb@hotmail.com
em 08/11/2022

Compartilhe agora mesmo:

Qual É A Principal Ação De Um Plumitivo Ao Revisar Artigos?

Qual é a principal ação de um plumitivo ao revisar artigos de seu blog?

Muito bem, a revisão é simples.

Isso pode parecer uma enunciação sacrílega vinda de mim. Sou alguém que passou anos justificando a críticos condescendentes que a revisão é uma habilidade especializada.

Mas vou mostrar porquê é fácil revisar sua escrita porquê um revisor profissional – mesmo que você tenha pouco tempo para revisar.

Essas técnicas ajudarão você a identificar e emendar erros em seu teor que você ignorou anteriormente.

A diferença entre revisão e unicamente lendo

Há um equívoco geral é que a revisão é a mesma atividade que a leitura.

Por que alguém pagaria um revisor profissional quando alguém que sabe ler poderia mostrar erros em um texto?

Essa atitude pode ser um tropeço para os revisores freelancers em procura de trabalho.

Mas, em última estudo, porquê muitos revisores descobrem, você não quer atrair escritores que “não entendem”. É mais eficiente falar com aqueles que já entendem o valor de uma revisão completa e profissional.

É uma prelecção que você pode utilizar a qualquer tipo de negócio do dedo:

Apele para as pessoas que já querem e entendem o valor do seu resultado ou serviço – os prospects certos. Não tente ocupar pessoas que não estão interessadas no que você faz – as perspectivas erradas.

Uma razão pela qual eu senhor as técnicas de revisão neste post é que elas são exemplos claros de por que a atividade de revisão é dissemelhante unicamente lendo.

Agora, tire sua chapéu de plumitivo. É hora de colocar seu revisor fedora, para que você possa ver sua escrita porquê alguém que nunca a viu antes.

É importante para um plumitivo revisar?

Sempre que alguém questiona a preço da revisão, minha resposta é:

“As relações públicas são muito diferentes das relações públicas.”

Todos nós às vezes cometemos um erro de digitação que omite ou altera uma letra em uma vocábulo. Um erro de digitação porquê esse é difícil de detectar quando o erro ainda é uma vocábulo (ou palavras) real. É a razão óbvia pela qual a ação de revisar é importante para um plumitivo.

Na semana passada, escrevi “piolhos” em vez de “título”. Novamente, duas coisas completamente diferentes.

Mas desenvolvi dicas de revisão ao longo dos anos que me ajudam a encontrar e emendar erros antes de serem publicados.

Ande na traço

Eu testemunhei duas atitudes diferentes quando se trata de porquê as pessoas se sentem sobre erros de digitação.

Alguns os consideram inaceitáveis ​​e uma razão para parar de ler uma publicação. Outros não se incomodam com eles e não entendem por que alguém faria um esforço para evitá-los.

Tenho certeza de que você não está surpreso que minha perspectiva esteja no meio desses dois extremos. Eu ando na traço.

É um pouco excessivo invocar um site de “não confiável” se houver um erro de digitação em um teor ou se um responsável não seguir estritamente as regras gramaticais, mas publicar seu texto com vários erros também não é sábio.

Pode até levar a dores de cabeça de atendimento ao cliente.

Publicações estabelecidas podem ser capazes de “se safar” de erros de digitação ocasionais. Seu público (na maioria das vezes) perdoará.

Mas se o seu site ainda não é sabido e confiável, você quer provar que trata seu teor com o mesmo zelo que um dos mais experientes editores de conteúdo. Seu objetivo é gerar a melhor experiência provável para seus leitores.

Parceiros de negócio do dedo é a partilha de escritório do Copyblogger e nos especializamos em fornecer tráfico orgânico direcionado para negócios digitais em prolongamento.

SABER MAIS

3 ações que os escritores profissionais fazem ao revisar

Vamos voltar à ação principal que um plumitivo faz ao revisar.

Você quer aprender as técnicas que eu uso em cada cláusula que publicamos no Copyblogger, para que você possa usá-las quando edite sua própria escrita?

Experimente uma das três dicas de revisão inferior quando estiver pronto para elevar sua redação antes de publicá-la.

Ação nº 1: Revisão Peek-a-boo

Para nascente primeiro método, você precisará de um objeto opaco que não se importe de segurar enquanto revisa.

Pode ser um cartão de anotações, seu telefone, uma placa de quartzo fumê… o que estiver à mão e perto de sua mesa. Falando em “útil”, sua mão também funciona porquê esse “objeto”, se zero mais parecer patente.

Comece no início do seu texto e cubra a segunda vocábulo com o objeto para que você se concentre unicamente na primeira vocábulo do documento.

Depois de certificar-se de que é a vocábulo correta, cercada pela pontuação correta, se necessário, mude o foco para a segunda vocábulo e cubra a terceira vocábulo com o objeto.

Quando estiver satisfeito com a segunda vocábulo, cubra a quarta vocábulo com o objeto, revise a terceira vocábulo e repita até chegar ao final do rascunho.

Bloquear a próxima vocábulo em seu texto força você a desacelerar e examinar sua escrita com um olhar crítico.

Nomes de empresas, produtos e pessoas se destacarão para que você possa verificá-los. Você também poderá ver rapidamente se acidentalmente deixou de fora uma vocábulo, repetiu uma vocábulo ou escolheu a vocábulo errada.

(Confuso sobre a pontuação adequada? Confira nascente cláusula: Como usar uma vírgula)

Ação nº 2: Massagem de “vocábulo” em tecidos profundos

A utensílio que uso para nascente método é uma caneta retrátil com ponta esponjosa. A segmento esponjosa pode fazer contato com a tela do meu computador sem arranhá-la.

Você pode usar uma borracha na ponta de um lápis, um cotonete ou outro objeto macio e pontiagudo.

Comece no início do seu texto e sublinhe fisicamente cada vocábulo com seu objeto macio e pontiagudo enquanto você revisa. Minha caneta realmente toca minha tela e a pressiona enquanto observo cada letra e vocábulo.

Você não precisa gastar mais do que alguns segundos em cada vocábulo – unicamente tempo suficiente para dar toda a sua atenção.

Você será capaz de identificar facilmente os erros “você é/seu/você” e “deles/eles estão/lá”. Concentrar-se em cada letra de uma vocábulo também ajuda a perceber se você acidentalmente colocou uma vocábulo no plural quando deveria estar no um, ou vice-versa.

Ação nº 3: Minha técnica de revisão favorita de todos os tempos, usando uma das dicas supra

Depois revisão e edição um cláusula, o processo de revisão ainda parece um pouco incompleto – erros podem estar escondidos no teor.

Logo, eu consulto minha lista de dicas de revisão para dar ao meu teor um polimento ultra profissional.

Você (presumivelmente) está lendo sua escrita desde o início do texto até o final. Mas é hora de enganar seu cérebro para olhar tudo o que você escreveu de uma maneira dissemelhante.

Logo, a técnica que uso porquê passo final antes de publicar é ler da última frase até a primeira frase.

Veja porquê um plumitivo pode realizar essa ação de revisão…

Você primeiro dedicará um período peculiar de tempo para revisão e se comprometerá a ler vagarosamente.

Comece no final do documento e leia a última frase… depois a penúltima frase… depois a terceira até a última frase… e assim por diante, até ler todo o último parágrafo.

Continue retrocedendo no rascunho dessa maneira até ler o título.

É mais fácil identificar erros de escrita quando você visualiza suas palavras em uma ordem dissemelhante. E mesmo que esta sessão seja unicamente para revisão, você também fará edições que fortalecem sua escrita.

Por exemplo, se você esqueceu que usou a vocábulo “bom” várias vezes, esse método de revisão ajuda você identificar seções mais fracas do texto. Agora você tem a oportunidade de refinar sua escolha de palavras.

Vamos somar.

Pare de revisar a cada sinal de pontuação

Ao revisar cada frase de trás para frente, pare de ler sempre que encontrar um sinal de pontuação para prometer que ele seja usado corretamente.

Cada período termina uma frase completa? Cada vírgula, traço, aspas e apóstrofo são usados ​​adequadamente?

Os sinais de pontuação ajudam a guiar o leitor pelo seu teor, e o leitor terá porquê certa a compreensão sem esforço de sua escrita.

Com esta atividade de revisão, as palavras que você lê não deixam uma sensação casual e ligeiro em sua mente, e você não ignora os sinais de pontuação.

Em vez disso, você tatua cada sinal de pontuação e vocábulo em seu cérebro.

Cá estão dois exemplos:

Você escreveu “é” em vez de “é?”

“It’s” é uma contração de “it is”. “Its” é uma forma possessiva do pronome “it”.

Porquê você está avaliando cuidadosamente suas escolhas de pontuação, ficará evidente se “é” ou “seu” está correto.

Você escreveu “você é” quando pretendia redigir “você tem?” (Eu cometi esse erro no primeiro rascunho deste post. Não conte a ninguém.)

A principal ação de um plumitivo ao revisar: encontrar erros, grandes e pequeno

Não importa quantas vezes você já revisou um cláusula, revisar com esta técnica final ajuda você, no mínimo, a identificar pontos fracos que você pode ter ignorado enquanto edição de conteúdo.

Durante nascente estágio, às vezes noto uma vocábulo usada em troco. Outras vezes, acho que muitas frases começam com a mesma vocábulo. Em seguida, vou variar o linguagem para que o texto fique mais interessante.

Você também encontrará frequentemente erros legítimos, porquê:

  • O uso incorreto de um apóstrofo
  • A má tradução de uma frase, porquê “beckon call” em vez de “beck and call”
  • Erros de digitação sutis, porquê “top” em vez de “stop” ou “in” em vez de “it”

Leia do término ao início com qualquer um dos indicadores de revisão supra para dar atenção peculiar a cada pormenor do seu teor.

Seu trabalho é verificar a precisão das palavras e frases você apresenta ao seu público.

O luxo do teor do dedo

Quando descobri o marketing de teor, adorei o concepção, mas não achei que fosse alguma coisa que eu pudesse fazer.

Grafar regularmente parecia uma meta impossível. Porquê sou editor, pensei que um erro casual de escrita mancharia minha reputação. Eu não podia malparar.

Você vê o que realmente estava acontecendo?

Eu estava sem crédito na era. Uma pessoa optimista se sente muito com o trabalho que produziu cuidadosamente e percebe que erros ainda acontecem de qualquer maneira.

Com o teor do dedo, é principalmente fácil fazer correções e seguir em frente.

Apresente aos seus leitores uma experiência sem distrações

Revisão é simples, mas requer uma habilidade que muitas pessoas não têm.

Logo, qual é a principal ação de um plumitivo ao revisar?

É sem incerteza praticando paciência.

Se você tiver paciência para revisar sua escrita lentamente só uma vezo tempo que você gasta revisando será muito mais eficiente do que se você precipitar o processo, mas puder folhear seu texto várias vezes.

Trate a revisão porquê uma atividade especializada e você verá a qualidade de sua escrita melhorar – para que seus leitores possam se concentrar em seu teor sem distrações.

INSCREVA-SE AGORA


FONTE: copyblogger.com

Compartilhe agora mesmo:

Fique tranquilo, 100% livre de spam.

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Seja o primeiro a comentar!

JUNTE-SE Á NOSSA LISTA DE SUBSCRITORES

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade