Baixar Agora Grátis

Quero Agora

Quer alguém para continuar lendo? Faça com que os leitores fiquem grudados em sua postagem no blog

Tempo de leitura: 5 min
Avatar Of Vjweb@Hotmail.com

Escrito por vjweb@hotmail.com
em 04/10/2022

Compartilhe agora mesmo:

Se seu objetivo é fazer com que alguém continue lendo sua postagem no blog, pense na última vez em que esteve em um evento em que os palestrantes fizeram apresentações.

Normalmente, algumas sessões passam voando e outras rapidamente fazem você pensar:

“Agora é uma boa hora para ir ao banheiro e fazer um lanche.”

Esse pensamento também é generalidade durante conferências online ou webinars.

Embora vários fatores influenciem se você está prestando atenção ou sonhando acordado, um motivo generalidade para o trem de pensamento do lanche do banheiro é que o orador não fez sua apresentação focada no público.

Eles não se distanciaram de seu tópico e encontraram maneiras de tornar a experiência de um membro da audiência fascinante. As palavras que eles escolheram para liderar podem ter sido relevante e informativomas não despertaram o libido de continuar ouvindo.

Levante cenário está diretamente relacionado ao seu trabalho uma vez que redator de teor… continue lendo?

Uma vez que convencer alguém a continuar lendo

O teor também precisa ser pensado uma vez que uma apresentação. E uma vez que você molda essa apresentação determina se alguém quer aprender com você – ou com outra pessoa.

“Ação” em nosso escrevendo introduções pode assumir uma variedade de formas, mas é um dos principais elementos da escrita envolvente que mantém o leitor grudado na tela. Quando um leitor tem uma experiência “ativa”, em vez de uma experiência “passiva”, você despertar o libido de continuar lendo.

Vejamos três desses “Tipos de Ação” que colocam seu leitor na frente e no meio da apresentação que você criou para eles.

Tipo de ação nº 1: um ponto de vista incomum

Sou o primeiro a permitir que “ser ultrajante por ser ultrajante” é esgotante.

Mais importante ainda, não é uma abordagem sustentável. Você vai permanecer sem coisas “chocantes” para expor ou lucrar a reputação de um site barato de isca de cliques.

Se você quiser vender em um blog, você precisa fabricar uma experiência consistente que construa crédito. Seus leitores precisam se sentir confiantes de que você é o recurso que os ajudará a perceber seus objetivos.

Logo, o “ponto de vista incomum” ao qual me refiro é aquele que tira proveito de sua originalidade e habilidades de pesquisa. Não é unicamente uma enunciação selvagem em seu redação de títulos ou primeiras frases.

Em um introdução do blogisso pode permanecer assim:

  • Uma conferência que seu leitor nunca ouviu antes
  • Uma estatística pouco conhecida que você vai investigar
  • Uma postura impopular que você deseja concordar com um argumento potente

Trata-se de ser genuinamente ousado e provar por que é uma teoria inteligente se inscrever em seu site.

Que inspira curiosidade para continuar lendo.

Parceiros de transacção do dedo é a ramificação de filial do Copyblogger e nos especializamos em fornecer tráfico orgânico direcionado para negócios digitais em prolongamento.

SABER MAIS

Tipo de ação nº 2: benefícios de próximo nível

Seu cláusula pode ser muito semelhante a outros sobre o mesmo tópico. Levante simples veste muitas vezes desencoraja escritores desde o início em primeiro lugar.

Por que se dar ao trabalho de grafar se tudo já foi dito?

Mas se grafar é realmente sua vocação, você sabe que essa não é a atitude certa ou a maneira produtiva de mourejar com essa situação.

Em vez disso, você quer se concentrar em aprimorar as habilidades que farão com que alguém escolha seu texto (e continue lendo).

Uma maneira de solevar seu teor supra da concorrência é expor seu leitor ideal exatamente o que ela quer e precisa ouvir tanto no título quanto na introdução. Não há espaço para escrita genérica porque você precisa fazer escolhas ultraespecíficas.

Você pode desenredar esses “benefícios de próximo nível” com uma técnica que chamo de “Extreme Brainstorming”.

Para escreva títulos melhoresdesafie-se a ser mais simples sobre com quem você está falando e a transformação que eles esperam ter.

Anote todas as diferentes maneiras de declarar os benefícios mais atraentes do seu cláusula, restrinja suas principais opções e, em seguida, selecione a mais potente.

Por exemplo, seu cláusula não terá um título substancial uma vez que:

Uma vez que pactuar às 5 da manhã

Terá mais detalhes:

Uma vez que pactuar às 5 da manhã todos os dias, mesmo quando você não é uma pessoa matutino

Os leitores escolhem os artigos que se relacionam mais intimamente com suas lutas específicas.

Mas é simples, seu conteúdo deve cumprir a promessa do títuloportanto, lembre-se desses “benefícios de próximo nível” durante cada lanço da geração de seu teor.

As primeiras ideias que você rascunha podem parecer escrita ruim ou artigos genéricos que você encontraria em um site semelhante, mas desvelo edição de conteúdo pode refinar sua apresentação em uma jóia valiosa que os leitores não encontrarão em nenhum outro lugar.

Tipo de ação nº 3: Participação que os faz continuar lendo

Usei essa técnica ao grafar a introdução deste cláusula.

Ao perguntar “Pense na última vez…”, convido você a explorar as tópico de postagem do blog Comigo.

Quando sua introdução unicamente explica informações, você não mostra ao seu leitor que tem alguma coisa a oferecer que ele não encontrará em nenhum outro lugar. Logo cá está uma maneira simples de envolver enquanto você explica.

Você pode incentivar um leitor a:

  • Imagine
  • Lembrar
  • Considerar
  • Esqueça [a popular notion]
  • Defina um cronômetro para fazer um treino ou jogo

Tente combinar levante tipo de ação com o tipo de ação nº 1 e o tipo de ação nº 2 supra para apresentar esse ponto de vista restrito que você tem ou os benefícios de próximo nível que deseja legar imediatamente.

Os leitores devem se sentir confiantes para escolher seu cláusula — o que aumentará as chances de que eles continuem lendo e queiram conferir seu teor novamente no porvir.

Há muito bom teor por aí que nunca ganha força porque o plumitivo se concentra demais em falando para uma platéiaao invés de falando com indivíduos.

Ótimo teor aprecia e reconhece que o plumitivo e seu leitor não são tão diferentes. Eles estão em uma jornada juntos que é mutuamente benéfica.

Ótimas primeiras impressões aumentam seu público

Todos nós amamos alguma coisa novo.

Um tanto que não vimos antes.

Um tanto que nos faz pensar: “Droga. Eu gostaria de ter escrito isso.”

É por isso que introduções atraentes estão diretamente relacionadas ao prolongamento de seu público. Essa primeira sentimento é a sua oportunidade de persuadir. Convença alguém a continuar lendo e mostre que você não é uma vez que todo mundo.

E se você quiser aprender mais sobre blogs que funcionam, não se esqueça de pegar nosso e-book gratuito inferior…

INSCREVA-SE AGORA


Aviso: JavaScript é necessário para levante teor.

FONTE: copyblogger.com

Compartilhe agora mesmo:

Fique tranquilo, 100% livre de spam.

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Seja o primeiro a comentar!

JUNTE-SE Á NOSSA LISTA DE SUBSCRITORES

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade