Baixar Agora Grátis

Quero Agora

Seu blog precisa de um processo de revisão melhor?

Tempo de leitura: 5 min
Avatar Of Vjweb@Hotmail.com

Escrito por vjweb@hotmail.com
em 01/11/2022

Compartilhe agora mesmo:

Seu blog precisa de um processo de revisão, ou prefere continuar pendendo audiência?

Você pode pensar que eu recomendaria um processo completo de revisão e edição para cada blog.

Mas esse não é o caso.

Desde que eu não sei o suficiente sobre seu blog para responder à pergunta que coloco no título deste cláusula para você, vou fornecer dicas de edição para escritores que o ajudará a estimar sua própria publicação.

Para iniciar, é útil perguntar-se: o seu blogar sucesso com seu nível atual de edição e revisão, ou você se beneficiaria de revisões mais substanciais?

Quando terminar de ler esta postagem, você terá as próximas etapas claras a serem seguidas se o seu blog gostaria beneficiar de mais edição e revisão.

Seu Blog Precisa De Um Processo De Revisão Melhor

Qual é a diferença entre edição e revisão?

É generalidade para escritores iniciantes para saber se há uma diferença entre edição e revisão.

Embora ambos façam segmento do processo de revisão depois que você escreve um rascunho, eles são, de vestimenta, atividades distintas. E, mais importante, você deve tratá-los uma vez que atividades distintas se quiser se conectar melhor com seus leitores.

Resumidamente, edição de conteúdo refinará sua escrita na melhor apresentação para seu público. Revisão de conteúdo garantirá que não haja erros ou bobagens que possam atrapalhar a experiência do seu leitor ou prejudicar sua credibilidade uma vez que instituidor de teor.

Veja uma vez que ambos são importantes?

A edição e a revisão também fazem segmento do processo artístico quando você deseja gerar teor que atenda ao seu público e ao seu negócio.

Parceiros de transacção do dedo é a ramificação de sucursal do Copyblogger e nos especializamos em fornecer tráfico orgânico direcionado para negócios digitais em propagação.

SABER MAIS

Faça essas perguntas de revisão e edição sobre seu blog

Porquê sou um leal seguidor do método socrático, vamos explorar a colossal questão: “Será que sua blog precisa de revisão e edição?” fazendo mais perguntas. 😉

Depois de responder às três perguntas aquém, você descobrirá uma vez que compreender suas metas de teor mais rapidamente.

1. Por que você publica teor?

Se você nunca escreveu uma resposta para essa pergunta, sua resposta fornecerá muito mais orientação para o seu teor do que exclusivamente uma vez que proceder com a edição e revisão.

O motivo da publicação é quase um pré-requisito antes de definir o estratégia de marketing de conteúdo para seu blog. Ele ajuda a orientar os tópicos sobre os quais você escreve, muito uma vez que sua programação de publicação.

Por exemplo, se você é um jornalista e deseja gerar um portfólio para que os clientes se interessem em contratá-lo, seu teor deve ser exemplos de seu trabalho refinado e sofisticado.

Você também gostaria de publicar regularmente para mostrar seu compromisso com seu blog. Aqueles que aparecem regularmente para seu próprio público demonstram confiabilidade para os clientes.

Mas se o seu blog é uma saída para sua originalidade crua e não filtrada, seu público pode se inspirar em seus rascunhos e preferir seu menos escrita polida.

Falando do seu público…

2. Quem está no seu público?

Os membros de seu público ideal orientam o tipo de escrita que você publica tanto quanto suas motivações para publicar.

Se as pessoas que você pretende servir forem desanimadas por erros consistentes de gramática, ortografia e pontuação, é uma boa teoria gastar tempo revisando e editando cuidadosamente seu trabalho.

Eu sei que você não esperaria que eu defendesse a quantidade em vez da qualidade, mas as pessoas que você pretende servir pode não permanecer confuso com a gramática imprópria. Eles podem simplesmente amar as informações que você compartilha com eles e preferir que você publique com a maior frequência provável.

Considere as necessidades do seu público para estimar seus métodos de produção, revisão e publicação de teor.

3. Sua escrita ressoa com seus leitores?

Não pense que fui tenro com você. Esta é a pergunta onde eu deixo minha bandeira do editor voar.

  • Que insights especiais você compartilha?
  • A sua escrita prende magneticamente a atenção?
  • Os leitores são obrigados a compartilhar seu teor?

Se você está tendo problemas para reter visitantes e obter assinantes, recomendo gerar uma experiência mais robusta para seus leitores com um processo de edição e revisão diligente. (Mais sobre isso aquém.)

Talvez você precise editar mais se não estiver…

Talvez você precise editar mais se não estiver focado em metas específicas de marketing de teor que dão suporte ao seu negócio.

Os erros que você corrige e os detalhes vencedores que você descobre durante um processo completo de revisão e edição geralmente ajudam você a se conectar com seu público-alvo e a nutrir clientes em potencial interessados ​​em fazer negócios com você.

Quando você trata seu blog uma vez que uma publicação profissional, é mais provável que você produza um teor melhor, adequado às preferências do seu público.

Seus leitores estão procurando informações sobre um tópico de alguém que eles gostam e confiam, portanto você tem a oportunidade de se tornar o recurso que eles estão procurando.

O que fazer a seguir

Dentro Por que os profissionais de marketing precisam de editores de conteúdovocê aprenderá oito etapas para se tornar seu próprio editor de marketing de teor.

Essas dicas não são lições de gramática, ortografia e pontuação. Eles ensinam as técnicas de revisão e edição que elevam a qualidade do seu teor.

A seguir, descubra A técnica de revisão de semáforos para editar meticulosamente sua própria escrita.

Uma vez que você sabe uma vez que pense como um editor para sua estratégia de blog de grande porte, a técnica de revisão de semáforos o ajudará a revisar criticamente as partes individuais do teor que você cria.

Talvez você precise revisar mais se…

Você pode precisar revisar mais se… seu teor tiver regularmente vários erros gritantes que fazem seu blog parecer displicente.

É simples assim.

Demonstre que você valoriza o tempo de seus leitores. Se você quer a atenção deles, faz sentido se concentrar sua atenção em detalhes.

O que fazer a seguir

Revisar é diferente de ler. Você ignorará continuamente certos erros – mesmo que leia seu texto várias vezes – se não ler uma vez que um revisor.

Pegue as técnicas de revisão que eu uso nos artigos do Copyblogger em 3 dicas de revisão, para que sua escrita não seja compartilhada pelo motivo errado.

Avalie seu processo de revisão e edição

Reserve 30 minutos (ou menos) para estimar onde está sua revisão e edição hoje.

Gastar exclusivamente 10 minutos nessas perguntas pode ajudá-lo a definir novas prioridades de publicação.

Tem um processo que funciona para o seu blog? Um tanto que você gostaria de melhorar? Compartilhe nos comentários aquém!

INSCREVA-SE AGORA


FONTE: copyblogger.com

Compartilhe agora mesmo:

Fique tranquilo, 100% livre de spam.

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Seja o primeiro a comentar!

JUNTE-SE Á NOSSA LISTA DE SUBSCRITORES

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade