Baixar Agora Grátis

Quero Agora

Porquê vender em um blog para os 5 tipos de clientes potenciais online

Tempo de leitura: 5 min
Avatar Of Vjweb@Hotmail.com

Escrito por vjweb@hotmail.com
em 29/09/2022

Compartilhe agora mesmo:

Se você usar teor para promover seus serviços ou produtos digitais, você provavelmente também espera vender em um blog. Você quer um retorno sobre o investimento pelo tempo e esforço que dedica.

Por outro lado, você provavelmente também está cônscio de que, se gastar todo o seu tempo vendendo incansavelmente, alienará uma boa segmento de seu público em potencial.

O problema complicado para os profissionais de marketing de teor é que vários leitores estão em diferentes níveis de consciência, dependendo de quanto tempo eles estão lendo e quanta exposição você forneceu à sua oferta.

E a maneira uma vez que você aborda sua oferta mudará, dependendo do estágio em que seu cliente potencial se encontra.

Faça uma pausa antes de vender diretamente em um blog

Eugene Schwartz abordou essa questão em seu livro clássico Publicidade inovadora lá em 1966.

Schwartz dividiu o conhecimento do prospect em cinco fases distintas:

  1. Os mais conscientes: Seu cliente em potencial conhece seu resultado e só precisa saber “o negócio”.
  2. Conhecimento do resultado: Seu prospect sabe o que você vende, mas não tem certeza se é o notório para ele.
  3. Consciente da solução: Seu prospect sabe o resultado que deseja, mas não que seu resultado o forneça.
  4. Consciente do problema: Seu prospect sente que tem um problema, mas não sabe que há uma solução.
  5. Completamente Incógnito: Nenhum conhecimento de zero, exceto, talvez, sua própria identidade ou opinião.

Porquê de rotina, muitas vezes descobrimos que os “novos” desafios que enfrentamos no marketing do dedo, uma vez que vender em um blog, já foram pensados ​​décadas antes.

Pessoas brilhantes uma vez que Schwartz e David Ogilvy precisavam abordar seu trabalho de maneira semelhante.

Parceiros de negócio do dedo é a repartição de escritório do Copyblogger e nos especializamos em fornecer tráfico orgânico direcionado para negócios digitais em incremento.

SABER MAIS

Os cinco estágios da conscientização do leitor

Vamos dar uma olhada em uma vez que os cinco estágios de conscientização podem ajudá-lo a gerar teor que funcione para suas metas de marketing.

Isto significa, quando blogarnão nos dedicamos a vender diretamente para todos os membros do público que se envolvem com nosso teor.

Em vez disso, usamos uma variedade de estratégias – diretas e indiretas – para tutelar a oferta quando for a hora certa.

1. Os mais conscientes

Os Mais Conscientes são leitores de longa data que ainda não são clientes ou clientes.

Estes são os que você pode falar mais diretamente, mas você precisa ter certeza de que essas mensagens diretas não estão prejudicando suas chances com aqueles em diferentes níveis de consciência.

Estratégias

Ligeiro esses leitores “fora da estrada” para mensagens periódicas específicas de ofertas projetadas mormente para eles, uma vez que um funil de vendas de alto valor.

Você também pode fazer postagens ocasionais de anúncios de ofertas entre o teor regular ou aditar um PS a um cláusula relevante.

2. O Conhecimento do Resultado

Essas pessoas ainda não têm certeza se o que você oferece é notório para elas, mesmo que você as tenha ensinado sobre isso com alguma originalidade vendedor de histórias.

Eles não querem ser bombardeados com informações sobre ofertas, porque estão bloqueados em um estágio anterior do processo de conversão.

Estratégias

Se o seu teor não fez o seu caso para você, você provavelmente precisará adotar uma abordagem que aborde mais completamente as perguntas e objeções do cliente potencial. (O capital resposta automática de e-mail é uma supimpa utensílio para isso.)

A chave para aprender a vender em um blog é entregar teor real com valor independente que também demonstra um favor de sua oferta… com um link, é simples, para um muito elaborado página de destino no final.

3. O Consciente da Solução

Essa pessoa tem uma urgência, talvez assine seu blog, mas ainda não sabe que você oferece uma solução para o problema dela.

Nesse caso, marketing de conteúdo ajudará tremendamente. Esta é a pessoa perfeita para oferecer um white paper, um relatório gratuito, um tutorial de várias postagens entregue por e-mail, webinar ou outro teor de sobranceiro valor.

Estratégias

Certifique-se de atrair a atenção deste leitor, normalmente por meio de uma lista de e-mail opt-in, para que você possa informá-los sobre tudo o que você tem a oferecer.

Isso mantém seu interesse e cria relacionamento.

4. A Consciência do Problema

Essa pessoa sabe que tem um problema… mas não sabe vocês.

Eles ainda não foram convencidos a assinar seu blog e inaugurar um relacionamento com você. Eles podem ter chegado por meio de um mecanismo de pesquisa ou de um via de mídia social.

O ponto chave é eles ainda não conhecem ou confiam em você.

Teor possante com valor independente é fundamental para todos em seu público, mas são essas pessoas que mais precisam ver o valor antemão para serem assinantes.

Estratégias

Cobrimos bastante esse tópico ao longo dos anos, logo, se você é um novo leitor que quer aprender a gerar a estratégia de teor certa para vender em um blog, temos um e-book só para você…

INSCREVA-SE AGORA


Aviso: JavaScript é necessário para nascente teor.

5. O completamente inconsciente

Levante é o seu típico tráfico indiferente de mídia social, do tipo que pode vir do Twitter ou LinkedIn.

Eles não estão necessariamente procurando um tanto sobre você ou sua oferta… eles estão unicamente respondendo a um teor que você publica.

É por isso que não sou em prol de click-baiting com teor fora do tópico.

Simples, você pode obter alguns links e compartilhamentos, e isso é bom. Mas é muito melhor obtenha seu público perfeito, não apenas quem aparece.

Estratégias

Quando você estiver aprendendo a vender em um blog, crie teor projetado especificamente para atrair atenção. Mas você precisa mantê-lo relacionado aos seus objetivos finais.

O tráfico unicamente por motivo do tráfico é uma perda de tempo quando você está vendendo um tanto que não seja anúncios – e todos sabemos que o jogo da publicidade é difícil de lucrar online.

Valorize primeiro ao vender em um blog

Não importa em qual estágio você encontre seu cliente em potencial, o teor que atrai o público em primeiro lugar precisa oferecer valor – aprender a vender em um blog pode ser tão simples quanto isso.

Lançar incansavelmente a partir de sua plataforma de teor é um erro que mata os negócios para a maioria (se não todos) de nós.

Novamente, você está criando teor para promover seu negócio, e não há razão para ser tímido sobre esse vestimenta.

Mas se suas postagens não oferecerem valor independente (dizendo mais do que vendendo), você perderá a crédito do seu público… e isso significa que em breve você não terá muita audiência.

Quer saber mais sobre blogs que funcionam? Não se esqueça de pegar nosso e-book gratuito aquém!

INSCREVA-SE AGORA


Aviso: JavaScript é necessário para nascente teor.

FONTE: copyblogger.com

Compartilhe agora mesmo:

Fique tranquilo, 100% livre de spam.

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Seja o primeiro a comentar!

JUNTE-SE Á NOSSA LISTA DE SUBSCRITORES

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade