Baixar Agora Grátis

Quero Agora

Ela FATUROU 50 MIL por mês durante todo o ano SEM TRABALHAR

Tempo de leitura: 14 min
Avatar Of Vjweb@Hotmail.com

Escrito por vjweb@hotmail.com
em 23/11/2022

Compartilhe agora mesmo:

Não é a primeira vez que contamos a história dela por cá. Mas essa história de sucesso tem prosseguimento e ela tem nome, é zero mais zero menos que nossa Top Afiliada Luana Franco.

Muitos de vocês já conhecem ela, Famosa no Youtube e referência nicho de Marketing Do dedo. Hoje, chega ter mais de milhão de visualizações em seus vídeos e já é uma Hotmart Black – título conferido a pessoas que ultrapassaram a marca de um milhão de reais em faturamento na plataforma. 

[thrive_leads id=’3395′]

Se preferir, veja a entrevista em vídeo aqui

No entanto, porquê diversas pessoas que acompanham o mercado de afiliados sabem, a história dela está longe de ter começado assim. A afiliada e empreendedora iniciou porquê quase todos no Marketing Do dedo, do  inteiro zero. Passou por muitos percalços até conseguir ajustar sua estratégia, erigir sua estrutura sólida – que tanto preza- e estrear a lucrar numerário.

Aliás, mesmo em seguida já ser reconhecida e ter conseguido ocupar um lugar de destaque no mercado, passou por algumas mudanças pessoais que a afastaram completamente do seu consolidado trabalho e a fizeram parar durante um ano. 

E foi justamente nesse momento que o indumento mais notável ocorreu. Luana não parou de vender, não declinou. Mesmo sem trabalhar durante mais de um ano se manteve ganhando uma média de 50 milénio reais em 2019 (período que estava afastada).

Portanto, você deve estar se perguntando: “O que pode ter ocorrido ou o que ela pode ter feito para isso suceder”? Zero mirabolante e nenhuma ação. Você vai se surpreender com o que deixou o negócio de Luana gerando tanto numerário, mesmo sem ela movimentar o dedo por tanto tempo.

Antes disso, vamos explicar brevemente sobre a história de dela, pois é justamente a partir disso que podemos explicar a resposta para essa pergunta.

Tudo começou em 2015, em seguida Luana Franco ser demitida e saber o Marketing Do dedo.  Não podemos manifestar que foi um pouco fácil. Houve muita instabilidade e resistência, mas com o tempo o caminho foi iluminando-se a sua frente. 

Na era, vinha de uma curso mais de 10 anos em uma empresa multinacional. Acreditava até portanto que tinha um serviço sólido e seguro. Até que a crise que estava se anunciando no mundo, chegou ao país e alguns mercados começaram a ruir aos poucos. 

A partir daí as demissões começaram a suceder. Primeiro alguns colegas de trabalho, muitas pessoas competentes. Pouco a pouco, cada vez mais pessoas. A grande maioria muito eficiente e importante. E de 1 em 1, chegou a sua vez, foi demitida.

Primeiramente, pensou em se recolocar no mercado. Mas em seguida passar alguns meses sem resultado, percebeu que a situação estava muito difícil – as empresas não estavam contratando unicamente demitindo. Portanto, realmente não conseguiria um trabalho na sua espaço daquele momento. Portanto,“adeus crachá”.

Durante alguns meses conseguiu manter-se com o seguro desemprego, mas logo em seguida isso ficou preocupada e decidiu que teria que arrumar outro jeito de lucrar numerário. 

Começou a pensar também que se fosse estrear do zero e arrumar outro tipo de serviço, desejava que fosse um pouco que não precisasse de tanta burocracia, entrevistas e que proporcionasse mais qualidade de vida, porquê por exemplo planejar a família sem preocupações.

Foi um pensamento ousado, mas justamente isso que acabou a jogando sem querer no mundo do dedo. Com tantos conflitos existenciais e preocupações, decidiu fazer um blog, em formato de quotidiano, para dividir suas angústias e aflições. 

No entanto, ao expor sua vontade, uma amiga perguntou por que ela não criava um projeto do dedo para lucrar numerário. Foi aí que, em seguida muita resistência e objeções, começou a pesquisar porquê lucrar numerário na internet. Achou muitas opções e em seguida a longa procura tomou a decisão de ingressar no mundo do dedo.

No entanto, porquê iria fazer isso sem conhecimento? Obviamente existe muito teor na internet. Mas uma coisa é o teor solto, sem organização e metodologia, outra é você aprender passo a passo porquê tornar veras o negócio. 

Posteriormente ter certeza que levaria anos até engranzar, organizar e aprender todo teor de forma autodidata, descobriu o Curso do Alex Vargas.  Foi nesse momento que iniciou no Fórmula Negócio Online

[thrive_leads id=’3395′]

Durante o curso, ela escolheu um nicho, conheceu as estratégias, aprendeu muitas coisas e lançou o seu projeto “Fiquei sem Crachá”. Um projeto focado em produzir teor e ajudar pessoas que também se viram perdidas em seguida a crise.

Em poucos meses já teve os primeiros resultados. No entanto, o diferencial da Luana Franco é sua crença e dedicação em gerar uma estrutura, um projeto sólido e escalável, não unicamente fez primeiras vendas.

Inclusive é justamente cá, neste ponto, que começamos a falar sobre o grande porém simples sigilo, que possibilitou ela passar mais de 1 ano sem trabalhar ganhando mais de 50 milénio reais por mês durante todo período.

Mas, primeiramente, precisamos relatar que caso fez ela parar de trabalhar durante tanto tempo.

Um dos objetivos, lá detrás, quando decidiu de vez se destinar ao marketing do dedo e gerar um negócio online era ter qualidade de vida e poder planejar sua família, foi justamente o que ela fez. Nesse período, Luana teve um bebê e decidiu dar-se ao luxo de curtir o primeiro momento de sua maternidade de forma plena.

Quando fez isso, já tinha se planejado psicologicamente para ver as vendas despencarem. Finalmente ele não iria mais trabalhar, não iria gravar mais vídeos ou fazer materiais. Entretanto, para sua surpresa, isso nunca aconteceu. 

Suas vendas não caíram e ela, inclusive, conseguiu manter-se sendo top afiliada durante todo tempo – o que é um pouco muito difícil por conta da concorrência.  E o indumento dela continuar tendo resultados sem fazer zero, fez com que ela estendesse o tempo de retraimento. 

Ela pôde participar da introdução cevar do fruto e outras partes importantes e delicadas dessas primeiras fases da rapaz. A satisfação de tudo estar andando muito nos negócios gerou a tranquilidade necessária para que ela não precisasse voltar correndo.

Essa veras foi unicamente fruto de porquê ela estruturou o trabalho dela anteriormente. 

Quando ela parou já existia toda um sistema trabalhando para ela, seus vídeos estavam muito muito posicionados, com palavras fortes e atemporais. As recompensas continuavam sendo oferecidas e todo trabalho de alimento dos leads era automatizado e escalável. 

E desde o início a preocupação de Luana foi consolidar um trabalho assim, só não sabia que essa solidez ia trazer uma recompensa tão grande.

Ela se considera uma das alunas raiz do Fórmula – versão 1.0 – e relembra que para lançar o blog era recomendado ter pelo menos 30 artigos. Mas Luana foi muito além nesse interesse inicial, levou a sério a teoria de erigir um empreendimento sem imediatismos.

Ela sempre focou em um processo de trabalho “mais a longo prazo” e apesar de confiar que a primeira venda é um pouco importante, seu diferencial foi o processo que fez da sua estratégia um pouco sistematizado para ser escalável.

[thrive_leads id=’3395′]

Porquê todo mundo também ficou ansiosa para ter as primeiras vendas e inclusive começou a ter vendas frequentes logo no terceiro mês. Mas foram as ações para vendas no automático que proporcionaram não só as primeiras vendas, mas também as subsequentes.

Ela diz que é uma questão de ver o treinamento, colocar em prática, testar e ver se dá manifesto. Caso não dê manifesto, você continua o treinamento, valida, continua colocando em prática e verifica novamente. Se não der manifesto novamente, aí você analisa quais caminhos está tomando falso, volta e refaz.

Enquanto isso você vai trabalhando para captar audiência, pois sem pessoas você não consegue fazer zero na internet. E é originário, se conseguir público, terá resultado.

Esse caminho para conseguir tráfico exige estratégia e é a procura de uma eficiente que é o foco. Você vai encontrar muitos tipos no treinamento, a questão é ver qual delas é a melhor para você e para os seus objetivos. O dela era gerar um empreendimento online sólido.

Foi o esquema eficiente que ela desenvolveu aos poucos e colocou em prática passo a passo, que fez seu negócio crescer até se tornar o que é hoje.

Hoje, existe uma vaga de vendas mais diretas. Muitas pessoas fazem vendas através de um processo mais direto. Elas criam uma conta no Instagram, um youtube, atraem o público e fazem vendas através do direct, no Whatsapp. Tudo de uma forma mais pessoalizada. 

No entanto, apesar de descobrir que isso funciona para outras pessoas, esse nunca foi um pouco que Luana se propôs a fazer. O motivo é justamente modus operandi do seu negócio, que se baseia em coisas escaláveis. E tempo está longe de ser um pouco escalável.

Ela lembra-se de uma situação, quando era iniciante, onde estava querendo gerar um bônus para entregar para quem comprasse com a sua indicação e um desses bônus era um grupo vip, onde iriam entrar unicamente essas pessoas.

Nesse momento ela pediu um que o gerente de afiliados no Fórmula entrasse no grupo, para que uma pessoa experiente trocasse teoria com as pessoas. Naquela situação, ela deu a sugestão dela oferecer um consultoria porquê bônus.

[thrive_leads id=’3395′]

Ela recorda-se que não quis oferecer a consultoria, pois já nessa era tinha a noção que tempo não é escalável e sim restringido. Dessa forma, se oferecesse poderia perder o controle. Achou melhor gerar bônus que pudesse entregar em tamanho.

Isso demonstra a perspicuidade que ela tinha desde o início, de que toda ação que ela fosse fazer precisava ser escalável. O que não uma mentalidade muito geral para um iniciante.

Hoje, muitas pessoas perguntam para ela o que ela fez para ter sucesso, imaginando ou esperando que a resposta seja unicamente uma coisa. Mas na verdade até a primeira venda dela foi proveniente da estrutura que ela construiu. 

Inclusive, sobre seu sistema, ela gosta de explicar que consiste em 3 pontos principais: Os canais de notícia, os ativos e as listas. 

Os canais de notícia desde o início foram o blog, a lista de e-mail, o Facebook, o Instagram e, logo depois, o meato no Youtube.

Os ativos são os artigos, vídeos e recompensas digitais, que atraem e fazem gerar audiência e captar Leads, lista de e-mail. 

A lista, porquê o próprio nome já diz, é a lista de e-mail, contatos e informações conquistadas, que podem servir para gerar uma relação com o cliente através de alimento leads, com conteúdos mais focados nos problemas deles e na divulgação  personalizada de promoções. 

Luana teve muita vergonha de gravar o primeiro vídeo, mas encarou de frente, pois precisava dele para ajudar a publicar seus outros canais. A partir da produção do vídeo seguiu uma traço que passa por todos os pontos principais da estratégia.

Ela o postou o primeiro vídeo no youtube e o divulgou no Facebook. A sua primeira compradora clicou no link do Facebook e entrou no vídeo do youtube. Nesse teor ela falava para a pessoa visitar o blog. A pessoa entrou no blog e clicou para decrescer o e-book que estava disponível. Ao fazer isso, entrou para lista de e-mail. 

A partir disso, a pessoa começou a receber conteúdos personalizados, falando sobre os produtos, sobre a proposta, tirando dúvidas, quebrando objeções – tudo porquê manda o script- aí ela fez a compra.

Porquê você pode ver, logo na primeira venda foi percorrido todo um caminho de um sistema montado e pensado para isso. Ou seja, desde o início ela reforçava a valimento da estrutura.

E o mais interessante é que, apesar de com o passar dos anos várias técnicas novas surgem e novos plug-ins, até hoje essa é a estrutura básica para qualquer pessoa estrear.

Sobre o imediatismo, Luana afirma que as pessoas têm uma visão muito deturpada do que é resultado. Se elas tivessem uma noção mais clara do que é resultado, provavelmente não sentiriam-se tão frustradas quando veem os números baixos nos primeiros dias.

No entanto, se posta em um cláusula ou um vídeo em um meato, que tinha zero pessoas – onde você não divulgou seu link para sua mãe, sua tia ou sua avó – e amanhã tem uma duas ou três visitas, isso é resultado. Se era zero e virou três, alguma coisa certa você fez.

As pessoas geralmente pensam “só é resultado se eu vender”. Mas esquecem de que para ter a venda é preciso ter pessoas e que todo esse trajeto para ocupar pessoas é o caminho, é o resultado começando a chegar.

Inclusive ela relembra que o noção de resultado vai muito além. Passa primeiramente pelo indumento de você aprender e conseguir colocar na prática coisas que não sabia fazer antes. Por exemplo, quando você monta e põe um blog no ar, quando há poucos meses detrás você não fazia teoria de porquê fazer isso, é resultado.

Portanto os resultados são muito mais do que unicamente vender. Vender é o resultado final, mas você tem milhares outros muito antes disso suceder e tem que ir gerando todos eles, para possibilitar chegar ao ponto de vender. Mas não só vender uma vez, escalar.

Um desses pontos que você passa no meio do caminho é gerar estrutura, desenvolver estratégia, teor, iscas digitais e, principalmente, as descobertas de porquê gerar relações de forma eficiente.

Pois quando você interage de verdade com pessoas ao invés “tentar inserir links de afiliados goela aquém”, a pessoa olha pra você, percebe a reciprocidade e te vê porquê uma pessoa. Coisas porquê escutar, dar atenção, valorizar a opinião da pessoa aproxima e cria laços afetivos. 

Com isso quando você faz um pedido ou diz que postou um vídeo, ela faz questão de prestigiar.  Ou seja, quando você interage bastante no grupo, ajudando e participando, as pessoas notam.

Por exemplo, quando você está nas redes sociais de outras pessoas com frequência ou participa ativamente dos grupos responsivos que ainda existem no Facebook, você vira uma figura conhecida nesses lugares. E essas pessoas vão à sua página julgar o seu teor e, se for um teor bom, elas ficam.

Outro objecto importante que Luana Franco domina muito muito e ensina porquê conseguir é tráfico no Youtube. O maior repto de quem está começando é conseguir os primeiros inscritos e primeiras visualizações.

Para isso ela acredita que um dos caminhos para conseguir essas primeiras visualizações é através da interação e divulgação dos vídeos nas redes sociais, com materiais que interessem às pessoas ou tire as dúvidas delas.

Se você posta um pouco que tem a ver com seu nicho, está conectado a ele ou conversa com ele, vai interessá-lo. Outro ponto é entender porquê funciona mecanismo do Youtube. Ele lê o seu vídeo através de meta-dados. 

Dessa forma, para fazer com que ele saiba qual é aquele teor que você está postando e porquê ele interage com a incerteza do internauta, você vai precisar configurar da maneira correta.  .

Algumas formas de fazer isso é escolher assuntos onde você ensina um pouco que vai resolver o problema de alguém, de preferência um simples. Porquê por exemplo, um tutorial para fazer uma conta de e-mail.

Outra dica importante é grafar uma descrição adequada sobre o seu vídeo, que facilite para o youtube entender o que contém nele, que objecto vai abordar e quais dúvidas você vai tirar. Aliás, dar atenção para o título do vídeo e as palavras chaves escolhidas.

Ela também dá a dica de usar títulos de rabo longa, que são aqueles títulos mais completos. Exemplo: “porquê cadastrar um e-mail no gmail para iniciantes em 2020”. Pois as palavras chave de rabo longa tendem a ter menos concorrência.

Para finalizar, escolher uma thumbnail (cobertura de vídeo) encantador e que indique o objecto tratado. Dessa forma, configurando todo seu vídeo da forma correta, existe muito mais possibilidade do youtube indicar ele para quem precisa e está procurando aquela solução.

Muitas pessoas deixam todas essas configurações em branco e isso é um grande erro. Já se você fizer isso desde os primeiros vídeos, existe alguma chance que você consiga as primeiras visualizações sugeridas pelo próprio Youtube. 

Outra coisa muito importante que Luana cita sobre a sua estratégia são suas iscas, ou seja, as coisas que ela oferece para as pessoas se cadastrarem (um e-book, um template, um webinar.). As pessoas ficam interessadas naquela material rico e oferecem em troca o seu e-mail e nome para receberem.

É através da lista de e-mails que ela estabelece um contato mais longevo com a pessoa, com mais chances de gerar um relacionamento e mostrar para ela esse mercado, a fazer entender se precisa ou não do que está sendo oferecido e futuramente vender um pouco para ela. 

Isso tudo é o que torna a Luana alguém tão sólida no mercado. 

Todos sabem que na internet hoje a coisa é muito rápida, modas vão e vêm, informações se espalham muito rápido, pessoas e coisas são esquecidas com a mesma velocidade, saem de uma audiência e entram em outra.

No entanto, nessa pugna por atenção, a Luana se manteve em subida, mesmo quando se afastou por conta do promanação e geração do seu bebê. Tudo isso unicamente foi verosímil por toda essa estrutura sólida e por ela seguir esse padrão estratégico e inteligente descrito com tantos detalhes.

Para quem esperava saber a fórmula, está aí é o sigilo dela: Estrutura e muita estratégia!

E você o que está esperando para gerar sua bela trajetória também e se tornar novidade história de sucesso do Fórmula Negócio Online.

[thrive_leads id=’3395′]

FONTE: formulanegocioonline.digital

Compartilhe agora mesmo:

Fique tranquilo, 100% livre de spam.

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Seja o primeiro a comentar!

JUNTE-SE Á NOSSA LISTA DE SUBSCRITORES

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade