Baixar Agora Grátis

Quero Agora

Porquê redigir uma introdução de postagem de blog que prenda e prenda a atenção

Tempo de leitura: 5 min
Avatar Of Vjweb@Hotmail.com

Escrito por vjweb@hotmail.com
em 12/08/2022

Compartilhe agora mesmo:

Agora que você estudou redação de manchetes, é hora de aprender a redigir uma introdução de postagem no blog. A introdução do post do seu blog é a segunda secção mais importante do seu teor.

redator rabino Eugene Schwartz muitas vezes passava uma semana inteira nas primeiras 50 palavras de um item de vendas – o título e o parágrafo de lhaneza.

Soa excessivo? Só se você for novo blog de negócios. É uma vez que você pratica a redação de textos e teor que obtém resultados.

Por que você precisa redigir uma introdução de postagem de blog que funcione

Imagine o quão desapontado você ficaria depois de gerar um título matador para o seu post, somente para perder leitores com uma lhaneza que não conseguiu levar o impulso.

Uma grande manchete misturada com uma lhaneza fraca é uma vez que invitar alguém para entrar em sua lar, somente para fustigar a porta na face deles quando eles se aproximam.

Simples que não é essa a sensação que você quer passar com os posts do seu blog. Você deseja gerar um envolvente hospitaleiro que mostre aos leitores que eles estão no lugar claro.

5 maneiras fáceis de terebrar sua postagem no blog com um estrondo

Portanto, cá estão cinco maneiras de terebrar sua postagem de blog que você pode incorporar em seu hábitos de escrita hoje.

Eles ajudarão você a tomar o interesse do seu leitor e puxe-os mais fundo em seu conteúdo.

1. Faça uma pergunta

Transfixar seu post com uma pergunta é um artifício retórico (daí a “pergunta retórica”) que cria curiosidade e faz o leitor pensar.

Pensamento igual engajamento ativo com a sua escrita, e isso é uma coisa muito boa. Se o seu leitor precisar refletir sobre uma informação que você apresentou, ele provavelmente vai querer continuar lendo para ver se suas ideias correspondem ao restante do seu teor.

2. Compartilhe uma anedota ou uma citação

Anedotas são histórias rápidas que podem fazer pessoas rireme à medida que você aprende a escreva melhor conteúdoeles podem estabelecer imediatamente o ponto principal do seu post.

Uma citação relevante de uma domínio reconhecível também pode fazer maravilhas ao prender a atenção naqueles segundos cruciais de lhaneza.

Isso apela à nossa atração pelo que é familiar ou relacionado aos nossos interesses. Se a introdução da postagem do seu blog fizer referência a alguém ou alguma coisa que seu leitor já gosta, eles se sentirão mais confiantes de que também gostarão do seu teor. Quanto mais você sabe para quem você está escrevendomelhor essa dica funcionará.

Parceiros de negócio do dedo é a subdivisão de dependência do Copyblogger e nos especializamos em fornecer tráfico orgânico direcionado para negócios digitais em propagação.

SABER MAIS

3. Invoque o olho da mente para redigir uma introdução ao post do blog

Produzir uma imagem mental na mente de um leitor é uma das coisas mais poderosas que você pode fazer uma vez que repórter, logo envolver expressamente a imaginação é uma poderosa técnica de lhaneza.

Ative o olho da mente do leitor usando palavras uma vez que “imagine”, “imagine isso”, “você se lembra quando” etc.

Essa técnica também ajuda a prometer que você escreva somente para uma pessoa. Seu leitor deve sentir que você está tendo uma conversa íntima com eles, não falando para uma plebe.

4. Use uma conformidade, uma metáfora ou um símile

Analogias, metáforase símiles são alguns dos dispositivos mais poderosos disponíveis quando se trata de descrever uma história em uma única frase.

À medida que você continua estudando uma vez que redigir uma introdução para um post de blog, descobrirá que essa é uma ótima maneira de tomar a atenção do leitor.

Mas analogias, metáforas e símiles fazem mais do que somente invocar a atenção. Eles também provocam imagens mentais que permitem aos leitores descrever uma história para si mesmos. À medida que você aprende mais sobre escrita persuasivavocê descobrirá que não há melhor maneira de convencer alguém a chegar à epílogo que você gostaria que ela chegasse.

5. Cite uma estatística persuasiva

Encetar com um roupa interessante que o leitor simplesmente não pode ignorar também é uma ótima técnica para dominar quando você está aprendendo a redigir uma introdução para um post de blog.

As pessoas adoram deslindar novos dados, mas somente se forem únicos, surpreendentes ou até mesmo chocantes. A estatística também deve ser diretamente relevante para o objetivo do seu post.

Se o seu leitor acredita que aprenderá alguma coisa novo, você tem a oportunidade de se realçar uma vez que uma manancial de teor educacional que ele deseja seguir.

Exemplos de introdução de postagens de blog

Um dos melhores dicas para escritores iniciantes é estudar outros criadores de teor. Você pode examinar criticamente o que eles acertam… e o que eles erram.

Porquê leste post é sobre redigir introduções de blog que funcionam, vamos ver alguns exemplos que atraem e prendem os leitores.

O assassino de conversão nº 1 em sua cópia (e como vencê-lo)
Sonia Simone vai direto ao ponto cá. Ela abre o post do blog com uma pergunta relacionada a um problema com o qual o leitor se preocupa… e logo amplia o objecto com perguntas mais detalhadas.

Em seguida, ela descobre a raiz do problema com uma metáfora impressionante, o “troll debaixo da ponte”. Todos esses elementos levam a uma história relacionável para os consumidores.

8 Rituais Estranhos de Escritores Produtivos
Já se perguntou o que escritores no trabalho são realmente uma vez que? Acha que eles podem ter rituais e rotinas estranhos? Esta introdução de postagem de blog explora sua curiosidade e entrega.

Kelton Reid ainda acrescenta uma história incomum sobre o jogador de beisebol Ichiro Suzuki. O leitor simultaneamente quer deslindar mais sobre uma vez que Suzuki cuida de seu taco de beisebol, muito uma vez que por que ele pode ser útil para aspirantes a escritores.

O guia Inigo Montoya para 27 palavras comumente mal usadas
Quando você estiver aprendendo a redigir uma introdução para um post de blog, pense em fazer referência a uma ficção que seu público conhece e adora. Levante exemplo refere-se ao filme clássico A prometida princesa.

A grande teoria cá é encontrar um gancho cultural que atraia os leitores para o seu teor. Eu escrevi leste post, logo meu próximo objetivo era explorar a confusão sobre ortografia e gramática. É um soco duplo que é irresistível.

Dica bônus: o que vem depois de aprender a redigir uma introdução para um post de blog?

o terceiro secção mais importante do seu blog é o fechamento. Uma maneira inteligente de fechar é amarrar de volta à sua lhaneza.

Portanto, reserve alguns minutos para revisar leste post para qual das cinco técnicas eu não usar na lhaneza.

Você consegue pensar em alguma postagem de blog que você leu recentemente que abriu com um estrondo? Quais são as suas maneiras favoritas de atrair e manter a atenção? Compartilhe nos comentários aquém!

INSCREVA-SE AGORA

Aviso: JavaScript é necessário para leste teor.

FONTE: copyblogger.com

Compartilhe agora mesmo:

Fique tranquilo, 100% livre de spam.

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Seja o primeiro a comentar!

JUNTE-SE Á NOSSA LISTA DE SUBSCRITORES

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade