Baixar Agora Grátis

Quero Agora

O caminho incomum da advogada que largou tudo para ser afiliada

Tempo de leitura: 10 min
Avatar Of Vjweb@Hotmail.com

Escrito por vjweb@hotmail.com
em 23/11/2022

Compartilhe agora mesmo:

Hoje você vai saber a incrível história da Gabi Cervantes, aluna do Treinamento Fórmula Negócio Online

[thrive_leads id=’3395′]

Se preferir, veja a entrevista em vídeo aqui

Jovem, recém-formada em Recta, logo depois passar na OAB e contratada para um estágio, parecia estar percorrendo o caminho evidente, não é mesmo?

Mas não era o que Gabi Cervantes queria.

Na prática, a jovem percebeu que não gostava daquela rotina maçante e burocrática. O trânsito, o tempo percorrido e a pressão do escritório eram torturantes.

Ou seja, o rumo que Gabi tinha sonhado e lutado durante muito tempo, agora parecia um pesadelo.

Ela queria mais autonomia, menos pressão externa, menos tempo gasto com deslocamento e um tanto que ela pudesse  investir e crescer com mais rapidez. Sorte que percebeu isso a tempo e, esperançosa, decidiu mudar a rota. E é exatamente isso que o Fórmula Negócio Online pode fazer por você.

[thrive_leads id=’3395′]

A única coisa que ela não sabia é que sua história ia ser fora da curva e ela conquistaria resultados muito mais cedo e com um padrão muito dissemelhante da maioria.

Em seguida pouquíssimos meses, ela está muito feliz, colhendo muitos frutos e só cresce a cada dia.

Hoje, sua história incomum serve uma vez que exemplo. Mas é óbvio que essa trajetória incrível não começa aí.

Gabi conheceu o Marketing do dedo em 2019, logo depois se formar e ter que largar o estágio.

Ela também tinha feito de passar no inspecção da OAB, mas estava desempregada. Nesse momento, uma vez que muitas pessoas, frente à falta absoluta de renda, fez famosa pesquisa na internet “uma vez que lucrar verba online”.

Por coincidência, foi direto para o vídeo da karyne Otto intitulado “Ex-fracassada, vira empresária e sucesso” e recorda que tal história a chamou muito a atenção.

E logo, foi nesse exato momento que o marketing do dedo caiu na sua vida!

No vídeo Karyne contava sua história e que chegava a lucrar 10, 15 até 20 milénio reais por mês, trabalhando em morada, através de um site chamado Hotmart.

Óbvio que a história de Karyne era fruto de muito estudo e esforço, mesmo assim Gabriele ficou absolutamente impressionada.

Frente ao sentimento provocado, decidiu gerar sua conta na Hotmart. Agora você deve estar pensando que, logo, ela começou a trabalhar com isso vender e término da história.

No entanto, na vida real, nem sempre as histórias seguem uma risca reta.

Era fevereiro de 2019 e àquela profundeza alguns escritórios de advocacia começaram a chamá-la.

Era oriundo, Gabi tinha feito de passar no inspecção da OAB e havia mandado alguns currículos.

Três escritórios mais interessantes a chamaram. Seguindo esse caminho, ela escolheu o que mais atendia suas necessidades e começou a trabalhar.

Porquê era de se esperar, o projecto de Marketing Do dedo foi deixado de lado.

Gabriele pensou que seria o suficiente, por fim tinha estudado anos a fio para aquele objetivo.

Devotado dias e muitas noites sem dormir. E, finalmente, pensou que tinha chegado lá.

Mas tempo foi passando e nesse sentido ele é implacável. Ele sempre mostra coisas fora do lugar. Aos poucos, com rotina prática, Gabi foi percebendo que aquele lugar não era para ela.

Ela realmente não aguentava toda pressão de uma rotina desgastante, maçante e absolutamente burocrática, onde a única maneira de realmente crescer e lucrar um verba satisfatório seria formando o próprio escritório.

Alguma coisa claramente impossível para a pequena recém-formada, enxurrada de sonhos, mas sem um tostão na carteira.

A única outra opção viável era trabalhar anos a fio para, em um porvir distante, poder ter uma curso consolidada.

Mas só de pensar em passar mais um tempinho naquela rotina a causava calafrios.

Estipular super cedo, trânsito na ida com congestionamento, estresse, burocracia e mais uma ração de burocracia, por término, trânsito com mais congestionamento na volta.

Tudo para repetir isso de novo no outro dia. Gabi lembra claramente a sensação de frustração.

E, realmente, a perspicácia de perceber em unicamente alguns meses um tanto que as pessoas demoram às vezes décadas para se dar conta, lhe rendeu uma oportunidade incrível e muitos anos poupados.

Gabi estava decidida, estava certa, mas e agora?

Ela foi corajosa e resolveu tomar uma atitude.

Nesse meio tempo, na sua curta jornada em escritório, havia continuado a ver os vídeos e canais do YouTube sobre o tema. E isso foi muito útil.

No fundo, sabia que a teoria de trabalhar online nunca havia sido deletada completamente.

O primeiro conduto que acompanhou foi o da Karyne Otto, depois conheceu a Luana Franco e, em seguida, o Joba.

Ou seja, muitos afiliados que um dia só tinham aspirações, assim uma vez que ela, mas que naquele momento já tinham conquistado sucesso.

Isso a incentivou. Gabi não parava de se indagar coisas uma vez que “Se eles conseguiram, sem ter zero de peculiar, porque ela não conseguiria também”.

Ela tinha razão e quanto mais se perguntava, mais certa ficava de que podia apostar e que o único caminho para tirar isso da cabeça era tentar.

Portanto, finalmente, no final de agosto de 2019 a decisão foi tomada. Gabriele simplesmente chutou o balde, largou o serviço e mergulhou de cabeça no Do dedo.

Mas, importante, ela faz questão e acha importante  frisar que não foi de forma irresponsável. E sim, juntou uma suplente de emergência para se manter por um tempo, enquanto investia no seu projeto.

Sabia, assim, que se não desse evidente poderia se manter e arrumar outro serviço. Mas o mais importante é que também tinha a consciência que não se arrependeria depois por não ter tentado e, aliás, que estava 100% disposta a fazer dar evidente.

Logo no início do mês seguinte começou o curso FÓRMULA NEGÓCIO ONLINEonde aprendeu, com detalhes, tudo que precisava fazer. Inclusive, recorda que, justamente naquele mês, foi adicionado o módulo bônus de Google Ads.

Para quem não sabe o que é a instrumento, Google Ads, antes sabido uma vez que Google AdWords, é o principal serviço de publicidade da Google.

Uma plataforma de pregão, onde são exibidos, aos usuários, links patrocinados quando alguém realiza uma procura por alguma palavra-chave específica.

Com o tutorial completo dessa instrumento disponibilizado no Google, ela ficou em êxtase e consumiu o módulo inteiro instantaneamente. De tão animada, passou dia e noites em evidente  aprendendo.

E depois colocar esse teor em prática, no dia 14 de novembro fez a primeira venda com o Google Ads. Poucos dias depois, a segunda e a terceira venda vieram também.

É importante reparar que isso ocorreu unicamente um mês depois de ter adquirido o curso.

Por isso, sua trajetória é tão impressionante. No entanto, unicamente fruto de uma tática inteligente, estudada e muito muito praticada. E supra de tudo incomum, pois a maior secção das pessoas não inicia nos anúncios pagos.

Ou seja, Gabi Cervantes não começou no marketing do dedo uma vez que as outras pessoas, a maioria começa com um blog, uma conduto, um site, mas ela apostou em pregão pago, arriscou e faturou logo no primeiro mês.

Gabi conta também que a sua segunda e terceira venda foram as que tiveram um gostinho mais peculiar, pois foram feitas enquanto ela estava dormindo. Porquê muitas histórias boas, começa em um domingo de manhã.

Naquele domingo peculiar ela acordou com o delicioso barulhinho do alerta de vendas da Hotmart e conta que a sensação foi indescritível.

De lá para cá, as vendas dela só aumentaram e hoje vende todos os dias com o Google Ads.

E para quem quer saber qual é o sigilo de um sucesso tão rápido, Gabi conta que sua estratégia para a plataforma de anúncios é muito simples:

Para a primeira venda, ela unicamente comprou um domínio genérico, que poderia utilizar com outros produtos, e colocou um plug-in Hotlinks Plus, para colocar a página de vendas dentro do site.

Essa foi basicamente a sua estratégia para a primeira venda. No entanto, tem produtos que ela nem cria sites. Manda o pregão direto para o link de afiliada, o que costuma funcionar muito muito.

Gabi conta que secção da sua estratégia também consiste em, primeiramente, verificar se o resultado tem um nome específico.

No caso de um curso, ela procura saber se o curso tem um nome reconhecível, para poder anunciar com o nome do resultado ou do produtor (quando é  permitido).

Em seguida isso, cria um campanha mandando para página de vendas e, quando não é provável mandar para página de vendas, utiliza o plug-in camuflador para enviar para o próprio site.

Simples que, no caso de pessoas que trabalham com anúncios pagos, alguns problemas específicos podem ocorrer. Muitas pessoas, devido à política de privacidade do Google, têm suas contas suspensas ou bloqueadas. Na verdade, isso é um tanto muito generalidade.

No entanto, Gabi nunca teve esse problema. O supremo que a aconteceu foi sua conta ter sido colocada em revisão, que é quando o Google fica um tempo te dando uma espécie de vigiada.

Inclusive, a advogada ensina, baseada na sua experiência, que caso o Google não aprove um pregão, existe uma solução. Basta gerar a própria página de vendas uma vez que um plug-in uma vez que o “Elementor” e mandar para a página.

Ela explica que essa foi outra técnica incrível que aprendeu no curso Fórmula Negócio Online, em um módulo individual que ensina passo a passo uma vez que fazer isso.

Gabi realmente conseguiu colocar na prática o que aprendeu e isso é uma prova de sua dedicação. Mas sua história não acaba aí. Ela costuma manifestar que é a partir desse momento que essa inicia.

O Google Ads foi sua porta de ingressão. Mas, recentemente, em janeiro de 2020, ela iniciou seu conduto no YouTube, seu primeiro investimento no tráfico orgânico. Começou uma vez que uma afiliada louvado (no tráfico pago) e agora dá os seus primeiros passos no caminho de se tornar uma mando.

Gabriela já deixou evidente que  tem uma vez que objetivo unir as estratégias de tráfico orgânico e de pago, para extrair o melhor dos dois, crescer  e gerar várias bases – uma espécie de tripé, onde se uma perna desabar, as outras podem se manter em pé e o negócio funcionando.

E conta que, até agora, sua estratégia no conduto, tem sido 100% de atração orgânica, ou seja, ela não colocou nem um centavo para conseguir visualizações ou inscritos.

A fórmula que ela usou foi muito simples: postava no Facebook vídeos e nos vídeos oferecia um e-book, o que fazia as pessoas se inscreverem na lista de e-mails.

Com uma boa lista de e-mails em mãos, pode repartir material e vulgarizar toda vez que sai um vídeo novo.

Dessa forma, Gabi arrumou um jeito muito inteligente de driblar a dificuldade de conseguir as primeiras visualizações – que todo mundo que conhece sabe o quanto é difícil.

E fez isso de forma tão eficiente que conseguiu mais de milénio visualizações no seu primeiro vídeo antes de um mês.

Seguindo esse caminho, logo o YouTube vai passar a vulgarizar seus vídeos e seu tráfico crescer cada vez mais.

Gabi diz que se puder dar um parecer a quem está começando seria para crer que esse mercado funciona. Pois ao se deparar com diversas pessoas no YouTube falando o quanto estão ganhando verba, o oriundo é realmente permanecer intrigado no início.  Mas, acredite, é real, funciona e muda vidas!

[thrive_leads id=’3395′]

Ela também afirma que se fosse principiar do zero agora, com todo conhecimento que adquiriu, começaria exatamente da mesma forma.

Com anúncios, apesar de mais perigoso, é muito mais rápido e, ao contrário do que as pessoas pensam, não precisa investir muito. Ela mesmo começou com menos 80 reais e, com esse verba,  logo na primeira venda faturou mais de 240.

Ou seja, segundo a Gabi,  unicamente estude um bom material, aplique e teste.

[thrive_leads id=’3389′]

E você, o que está esperando para fazer igual à Gabi Cervantes e surpreender a todos sendo a novidade história de sucesso do Fórmula Negócio Online?

[thrive_leads id=’3392′]

FONTE: formulanegocioonline.digital

Compartilhe agora mesmo:

Fique tranquilo, 100% livre de spam.

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Seja o primeiro a comentar!

JUNTE-SE Á NOSSA LISTA DE SUBSCRITORES

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade