Baixar Agora Grátis

Quero Agora

Um projecto de 3 etapas para um novo teor luzidio

Tempo de leitura: 5 min
Avatar Of Vjweb@Hotmail.com

Escrito por vjweb@hotmail.com
em 25/08/2022

Compartilhe agora mesmo:

O lançamento de um blog é empolgante, mas também pode ser terrivelmente solitário por até um ano enquanto você constrói leitores, a menos que você planeje encetar com um estrondo.

Logo, cá estão meus dicas para escritores iniciantes que planejam fazer exatamente isso.

Essa estratégia não exige que você tenha um público existente para usar porquê trampolim. Na verdade, estou assumindo que você está começando insensível.

O padrão de lançamento de blog vencedor

O projecto de lançamento do blog que abordaremos hoje consiste em três etapas…

  1. Pilar
  2. Rede
  3. Atração

Vejamos cada um.

Parceiros de negócio do dedo é a separação de sucursal do Copyblogger e nos especializamos em fornecer tráfico orgânico direcionado para negócios digitais em prolongamento.

SABER MAIS

1. Pedra angular: Comece seu blog em uma base sólida

Além de um potente “Sobre mim página” página, seu conteúdo fundamental é a base do seu site. É a informação que qualquer visitante precisa para aproveitar ao supremo o seu blog.

O teor da pedra angular aprimora a experiência do usuário e também deve incluir as principais palavras-chave que você espera qualificar nos mecanismos de pesquisa.

Sugiro fazer uma série de posts amarrados em uma landing page, porquê fiz com Redação 101 quando iniciei o Copyblogger em 2006.

Você deve grafar esta série antes do lançamento do seu blog?

Você pode, mas por que não unicamente vincular o blog e postar em uma programação regular? Não há melhor maneira de comece a escrever e responsabilize-se por atender às suas objetivos de negócios.

Depois de grafar cada postagem, adicione-a à página de tramontana e vincule-a em seus artigos futuros quando mencionar o tópico da postagem. Esse método lhe dá tempo para trabalhar simultaneamente na Lanço 2.

2. Networking: crie conscientização e forme relacionamentos

Você pode ou não ter contatos com outros blogueiros e criadores de teor do seu nicho.

Se o fizer, informe-os de que você começou a blogar e indique especificamente sua série fundamental. Caso contrário, identifique seus concorrentes e blogs com tópicos relacionados e comece a deixar comentários inteligentes.

Eventualmente, envie um e-mail apresentando-se, mas não peça um link ou apresente seu teor. Lembre-se, nascente é o processo de construção de relacionamentonão fechando o negócio.

Você precisa ter certeza de que está identificando potenciais parceiros promocionais, mas também tenha em mente que se você incomodar essas pessoas, você pode nunca ter outra chance em seguida o lançamento do seu blog. o confiança que você pretende construir pode ser danificado.

Outrossim, não se esqueça dos sites tradicionais, dos meios de informação social compatíveis com o seu tópico e dos editores de newsletters por e-mail.

É fácil dispensar editores com públicos pequenos cá, mas comunidades menores geralmente são mais engajadas. Se eles se importam com o seu tópico, alcançá-los pode ser uma maneira rápida de invadir novos leitores.

Faça essa pesquisa e alcance enquanto constrói sua série fundamental, um post de cada vez.

Você pode aditar outros posts que linkam para outros sites em seu nicho para provar seu conhecimento e sua vontade de promover outros.

3. Atração: O big bang vem em terceiro lugar, não em primeiro lugar

Agora chegamos ao big bang — um único teor projetado para fazer com que as pessoas se conectem e visitando o maior número provável para o nosso nicho.

Pode ser um relatório em PDF, um tutorial em vídeo incrível ou um recurso do setor que todos em seu nicho vão querer reconhecer.

Você terá desvelado durante a tempo de networking qual abordagem tem a melhor chance de sucesso, o que é outro motivo para se concentrar na pesquisa e tomar seu tempo. Se você azafamar o lançamento do seu blog, provavelmente saberá menos sobre seu público e ignorará as oportunidades promocionais e de networking.

Logo, por que não simplesmente lançar o blog com o teor da sua atração?

Você pode, e blogs de sucesso fizeram isso.

Mas cá está o motivo pelo qual defendo essa abordagem de três etapas:

Seu teor de atração deve fazer mais do que unicamente invocar a atenção. Também deve provar claramente que vale a pena ler seu blog regularmente.

E para fazer isso, você deve indicar seu teor fundamental para referência, visível? Em última estudo, seu blog de negócios educa as pessoas sobre porquê é fazer negócios com você, muito porquê Uma vez que as para fazer negócios com você.

Por exemplo, misturei minha série introdutória de redação com outros posts.

Logo lancei o Viral Copy, um PDF de 30 páginas sobre porquê as habilidades de redação podem ajudá-lo a atrair links e tráfico ao blogar.

O Viral Copy era um recurso útil por si só, mas também foi projetado para convencer o leitor de que as habilidades de redação e, portanto, o Copyblogger, são essenciais para produzir tráfico no blog.

E se as pessoas não estivessem familiarizadas com direitos autorais?

Viral Copy apontou as pessoas para a série Copywriting 101. A pedra angular definida na primeira lanço suporta (e promove) seu blog em todas as etapas, à medida que você continua criando novos conteúdos.

Um lançamento de blog com um golpe duplo

Adotar essa abordagem de três etapas pode levar a resultados interessantes.

Naturalmente, ter outra secção proeminente de teor matador aumenta o valor do seu blog além do teor da atração em si.

Mas, mais do que isso, você acaba não unicamente atraindo links para o teor da sua atração, mas também para o seu teor principal.

E porquê seu teor fundamental deve ser construído em torno SEO sensato e as palavras-chave mais relevantes para o seu blog, esses links ajudarão você a encetar a ter uma boa classificação nos mecanismos de pesquisa e a aumentar ainda mais seu público.

No meu caso, os links para a série Copywriting 101 continuaram a eclodir meses depois que o burburinho sobre o Viral Copy acabou.

Uma vez que dediquei um tempo para edificar uma base para o lançamento do blog antes de me concentrar em uma campanha promocional específica, o teor da atração fez mais do que unicamente marcar links – vendeu a leitura do meu blog e meu outro teor para outros blogueiros relevantes.

Essa abordagem pode parecer contra-intuitiva e requer paciência. Por exemplo, foram dois meses completos desde o início do Copyblogger até o lançamento do Viral Copy.

Mas blogar sempre requer paciência e dedicação ao seu blog sem qualquer recompensa imediata. Se você está nisso a longo prazo e quer edificar domínio, essa é uma estratégia que vale a pena tentar e pode funcionar muito para você.

Quer mais estratégias para blogs que funcionem? Obtenha atualizações do Copyblogger gratuitamente juntando-se à nossa comunidade aquém!

INSCREVA-SE AGORA

Aviso: JavaScript é necessário para nascente teor.

FONTE: copyblogger.com

Compartilhe agora mesmo:

Fique tranquilo, 100% livre de spam.

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Seja o primeiro a comentar!

JUNTE-SE Á NOSSA LISTA DE SUBSCRITORES

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade