Baixar Agora Grátis

Quero Agora

Porquê obter melhor tráfico do site

Tempo de leitura: 6 min
Avatar Of Vjweb@Hotmail.com

Escrito por vjweb@hotmail.com
em 13/10/2022

Compartilhe agora mesmo:

Se você deseja obter mais tráfico no site, SEO para redatores de teor se torna um matéria inevitável.

O SEO (otimização para mecanismos de pesquisa) desempenha um papel importante no retorno de todo o trabalho que colocamos na construção de nosso público com ótimo teor e redação de newsletter por e-mail.

Mas muitas vezes o SEO se torna esmagador ou confuso para os escritores, logo eles o colocam em segundo projecto. Em vez de perceber que eles já têm todas as habilidades necessárias para dominar o SEO, eles decidem se concentrar nele “mais tarde” (o que às vezes significa Nunca).

Escritores de teor: um equívoco de SEO para evitar

Um dos erros de marketing de conteúdo Eu vi os donos de empresas fazerem é que eles não abordam o SEO com um projecto ou um resultado específico em mente.

Dizemos a nós mesmos coisas uma vez que: “Se eu continuar escrevendo teor, o tráfico de procura virá naturalmente”.

Isso é um pouco verdade. No entanto, posso proferir por experiência própria que, se você tiver um projecto, começará a ver um enorme sucesso de seus esforços de SEO muito mais cedo.

Se você fizer perceptível, você pode quase prometer que o tráfico que chega ao seu site será relevante.

Parceiros de transacção do dedo é a separação de filial do Copyblogger e nos especializamos em fornecer tráfico orgânico direcionado para negócios digitais em prolongamento.

SABER MAIS

SEO para escritores de teor que querem mais do tipo perceptível do tráfico do site

Parece ótimo, mas quais métodos você pode inaugurar a usar imediatamente? O que exatamente você precisa fazer para aumentar seu tráfico de procura?

Vamos inaugurar com nascente guia de SEO para escritores de teor.

Cá estão três maneiras fáceis de ajudá-lo a obter mais tráfico para seu site.

1. Encontre um nicho e trabalhe para possuí-lo

A melhor maneira de obter mais tráfico de SEO para o seu site é se concentrar em obter o tráfico perceptível.

Qual é o valor de obter muito tráfico se você não conseguir se conectar com seu público ou não conseguir metamorfosear seu tráfico em fãs ou assinantes?

Devemos repensar nossa abordagem.

Quem podemos servir melhor através do teor que criamos? Porquê podemos identificar um grupo de palavras-chave e consultas de pesquisa mais relevantes para as pessoas que queremos ajudar?

Ao fazer essas perguntas a nós mesmos, podemos inaugurar a nos concentrar nos nichos e na demografia mais apropriados. Quando fazemos isso, também diminuímos a concorrência de outras empresas que lutam pelo mesmo tráfico de pesquisa.

Agora podemos encontrar oportunidades de palavras-chave para as quais nossa empresa tem o potencial de qualificar e podemos comece a escrever para lucrar tráfico através de SEO.

Um exemplo específico do sítio

Imagine que sou um fotógrafo de casamentos que mora em Nashville e quero expandir meus negócios promovendo meus serviços por meio de pesquisa on-line.

Ao estudar SEO para redatores de teor, você aprenderá que não é realista pensar que segmentar a palavra-chave “retrato de enlace” vai funcionar. Esse nicho é muito competitivo e o público é muito espaçoso.

Vamos direcioná-lo para plebeu mais. Digamos que eu, em vez disso, tente atingir um público em Nashville. Agora, estou promovendo meus serviços através do sítio uma vez que “fotógrafo de enlace em Nashville”.

Com essa simples mudança, reduzi meu público potencial em milhões de pessoas.

Vamos dar um passo adiante.

Eu poderia me concentrar ainda mais em “fotógrafo de enlace em East Nashville?”

Pode apostar que eu poderia.

Acredite, há muitas pessoas em East Nashville procurando por serviços de retrato de enlace.

Ao impor esta especificidade dica para escritores iniciantes para SEO, você pode fazer um progresso real. Essa estratégia pode ajudá-lo a obter mais tráfico no site, aumentar seu público e, o mais importante, expandir seus negócios.

Segmentar um nicho pode ser muito poderoso.

2. Seja propositado com as palavras-chave

Se você está se perguntando se as palavras-chave ainda são importantes quando se trata de SEO para redatores de teor, a resposta é sim.

O algoritmo de procura do Google é muito sofisticado, mas ainda é um algoritmo. Ele precisa extrair informações do teor e “resolver” sobre o que é esse teor.

O Google ainda afirma em seu “Como funciona a pesquisa” que as palavras-chave desempenham um papel nos resultados da pesquisa.

Outrossim, aprendi por experiência própria que atribuir palavras-chave a postagens e páginas tem um grande favor nos resultados de pesquisa.

Ok, logo o que isso parece?

Cá estão três regras básicas de ouro:

  • Escreva sua palavra-chave nas primeiras 100 palavras do seu teor.
  • Adicione a palavra-chave no início da sua tag de título.
  • Use a palavra-chave na URL (se verosímil).

Eles são simples, mas seguir esses passos me ajudou a aumentar o tráfico para vários sites aos trancos e barrancos.

Por exemplo, alguns anos detrás, escrevi um item sobre “Porquê monetizar uma marca pessoal”. Segui essas práticas recomendadas com minhas palavras-chave e, em duas semanas, cheguei ao primeiro lugar na estação.

Monetizar Uma Marca Pessoal

Não só isso, mas venci nosso camarada Chris Ducker.

Observe, eu tinha minha palavra-chave na tag de título, na URL, na meta descrição e em todo o teor também.

Oriente é um supimpa exemplo porque Chris tem um site muito mais “poderoso” do que eu, mas meu item fez um trabalho melhor ao segmentar a palavra-chave do que o dele.

Se você for propositado sobre as palavras-chave para as quais tenta qualificar, verá o sucesso muito mais rápido do que se simplesmente escrevesse teor sem qualquer direção.

3. Vá detrás de frutas fáceis

Nem todas as palavras-chave são criadas iguais.

Algumas palavras-chave são muito mais competitivas do que outras. Em muitos casos, vencer muitas batalhas “menores” é uma tática sátira quando se trata de SEO para redatores de teor.

Por exemplo, vamos imaginar que eu criei um curso sobre como se tornar um redator freelancer e quero usar o SEO uma vez que forma de direcionar tráfico para minha marca e meu curso.

A palavra-chave mais óbvia para isso é “curso de redação freelance”. Mas a concorrência por esse tipo de palavra-chave é muito competitiva.

Se olharmos para SEMrushpodemos ver que a métrica de concorrência para essas palavras-chave é de murado de 0,50, o que é cocuruto.

Seo Para Escritores De Conteúdo, Dicas De Palavras-Chave

Seria uma guerra longa e árdua tentar lucrar volume de pesquisa para essas palavras-chave. E se adotarmos uma abordagem dissemelhante?

Em vez de palavras-chave de subida concorrência uma vez que “curso de redação freelance”, e se escrevermos um item extremamente valioso sobre como ganhar dinheiro como redator freelancer ou “uma vez que se tornar um redator freelancer em tempo integral”?

Se olharmos para o SEMrush novamente, podemos ver que a competição por “uma vez que se tornar um redator freelancer em tempo integral” é de unicamente 0,08, o que é muito menor.

É verdade que há menos volume de pesquisa para essa palavra-chave, mas com o tempo você pode se estabelecer uma vez que uma poder em seu setor.

Redator Freelancer Em Tempo Integral

Se você adotar essa abordagem, poderá lucrar tráfico de pesquisa mais lento e metodicamente mais relevante.

A prestígio da intenção

A melhor segmento desse tráfico é que ele tem uma intenção por trás dele. O pesquisador está procurando o teor exato que você forneceria em seu item.

Você não acha que as pessoas que procuram por esse tipo de tutorial estariam interessadas em comprar seu curso de redação freelance?

Certifique-se de oferecer a eles um incentivo para manter contato inscrevendo-se em sua lista de e-mail. Depois que eles optarem por receber atualizações suas, você poderá enviar mais detalhes sobre seu curso.

É logo que os resultados dos mecanismos de pesquisa podem funcionar para o seu negócio.

Lembre-se, quando se trata de SEO para escritores de teor, mais tráfico não é melhor. Melhor tráfico é melhor!

E se você quiser saber mais sobre o papel do SEO no marketing de teor moderno, pegue nosso e-book gratuito aquém…

INSCREVA-SE AGORA

Aviso: JavaScript é necessário para nascente teor.

FONTE: copyblogger.com

Compartilhe agora mesmo:

Fique tranquilo, 100% livre de spam.

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Seja o primeiro a comentar!

JUNTE-SE Á NOSSA LISTA DE SUBSCRITORES

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade