Baixar Agora Grátis

Quero Agora

5 maneiras de edificar uma marca autêntica em 2022

Tempo de leitura: 6 min
Avatar Of Vjweb@Hotmail.com

Escrito por vjweb@hotmail.com
em 12/08/2022

Compartilhe agora mesmo:

Em um mercado onde é preciso tanto trabalho para invadir a crédito do cliente, o que você pode fazer para se tornar uma marca confiável?

De pacto com o Gustavson Brand Trust Índice, a crédito na marca caiu para uma baixa de todos os tempos em 2020.

Mas O ano seguinte, os mesmos pesquisadores descobriram uma propriedade que poderia ajudá-lo a trazer essa crédito de volta: autenticidade. A autenticidade da marca e a crédito na marca têm um relacionamento importante.

Embora Gustavson use autenticidade para falar sobre responsabilidade social, argumentamos que você pode impor essa visão à autenticidade da marca porquê um todo – mostrando a seus clientes seu lado humano.

Porquê você pode tornar sua marca mais autêntica para gerar crédito com seus clientes? Vamos falar mais sobre a valia da autenticidade e cinco maneiras de impulsioná-la para sua marca.

A Valimento da Autenticidade

A autenticidade da sua marca pode fazer ou quebrar as decisões de compra de seus clientes. UMA pesquisa com mais de 1.500 consumidores mostrou que 90% acham que a autenticidade é importante ao sentenciar quais marcas concordar.

Assim porquê construção de marca orientada por dados ajuda você a estabelecer uma marca sólida, assim porquê a construção de marca orientada à autenticidade. Use dados para estabelecer sua estratégia de marca e encontre maneiras de fazer essa estratégia parecer autêntica.

5 maneiras de tornar sua marca mais autêntica

Cá estão cinco estratégias acionáveis ​​que você pode usar para solidificar a autenticidade da sua marca.

Aditar prova social

Esta pode não ser a primeira vez que você nos vê sugerindo o uso prova social em seu marketing, e por boas razões. É uma das melhores maneiras de edificar crédito em sua marca.

A prova social é uma evidência que mostra que outros clientes gostam da sua marca. Pense em avaliações, postagens de mídia social de clientes e estudos de caso. Esses selos de aprovação ajudam muito na construção da crédito por meio da autenticidade.

Finalmente, é mais provável que os clientes confiem nas pessoas do seu nível do que em uma marca que ainda não conhecem. A prova social dá ao seu marketing um toque humano que quebra as barreiras à crédito.

Use prova social em seu marketing sempre que puder para aditar autenticidade. Estamos falando de sites, páginas de orientação, postagens de mídia social – em qualquer lugar que você tenha espaço para atestar por si mesmo.

Pense em maneiras de ser criativo com sua prova social, porquê Descrições uso de tweets de clientes para fazer um testemunho completo:

5 Maneiras De Edificar Uma Marca Autêntica Em 2022 Descript Testimonial Tweet
Imagem cortesia de Descript

Todas as frases na citação vêm de Tweets reais que você pode ler na coleção vinculada inferior. Eles dizem para usar a linguagem de seus clientes em seu marketing, e a Descript aumentou esse recomendação ao nível supremo.

Compartilhe sua história

Sua história é o que separa seu negócio de sua marca. Marcas fortes têm uma missão por trás delas, seja um tanto simples porquê tornar as pessoas mais felizes ou um tanto cobiçoso porquê ajudar o meio envolvente. Compartilhe porquê sua marca surgiu e por que você faz o que faz para gerar crédito com seus clientes.

Muitas vezes você verá a história de uma marca na página “Sobre nós”. Veja porquê a Trade Coffee compartilha sua missão e crenças na página “Nossa Missão/Sobre Nós”.

5 Maneiras De Edificar Uma Marca Autêntica Em 2022 Trade Coffee Mission Statement
Imagem cortesia de Trade Coffee

Agora, é cá que eles adicionam autenticidade: eles voltam a esses princípios em outras partes de seu marketing, porquê a traslado da página inicial.

5 Maneiras De Edificar Uma Marca Autêntica Em 2022 Trade Coffee Landing Page
Imagem cortesia de Trade Coffee

A Trade Coffee visa vender moca fresco de torrefadores comunitários e mostra porquê esses valores afetam os clientes em sua página inicial. Se você ainda não tem a história da sua marca, pense em maneiras de conectar sua missão aos benefícios que seu resultado oferece a seus clientes.

Procurando mais inspiração para a história da sua marca? Tentar criando uma forte proposta de valor primeiro, depois vinculando essa proposta de valor à história da sua marca.

Use imagens reais

Imagens de banco de imagens geralmente são melhores do que nenhuma imagem em um site, mas elas não mostram aos clientes o que sua marca e seu resultado realmente são. Eles não podem percutir fotos da coisa real.

Compartilhe fotos reais dos membros de sua equipe, seu resultado e seus clientes em seu marketing. Se você tiver espaço no seu orçamento, contrate um fotógrafo para tirar fotos profissionais. Ficando sem numerário? Encontre o membro da equipe com a melhor câmera de telefone, coloque um funcionário ou resultado em um fundo neutro e pressione esse botão.

Bala vende calçado para enfermeiros principalmente concebido para turnos médicos. Eles usaram o feedback da enfermeira para gerar seu resultado e agora usam fotos de enfermeiras reais para comercializar seu resultado:

5 Maneiras De Edificar Uma Marca Autêntica Em 2022 Bala Marketing Visuals
Imagem cortesia de Projéctil

Procure as pessoas que tornam sua marca única e compartilhe suas fotos em vez de fotos de um protótipo de estoque que você nunca conheceu.

No entanto, nos casos em que você precisa usar fotos de banco de imagens, procure aquelas que parecem naturais sobre aquelas que são claramente colocadas. Fotos de banco de imagens com aspecto procedente ainda são uma ótima maneira de melhorar as imagens do seu marketing.

Mantenha-se transparente

Até agora, falamos sobre aditar autenticidade à aspecto, sensação e mensagens da sua marca. Mas você também constrói sua marca à medida que interage com seus clientes. Seus métodos de informação afetam a percepção de seus clientes sobre sua marca.

Se você deseja edificar uma marca verdadeiramente autêntica, precisa praticar o que prega e permanecer transparente com seus clientes. A sinceridade é fundamental em qualquer relacionamento saudável, incluindo aquele entre você e seus clientes.

Você provavelmente ouve mais sobre marcas quebrando essa regra do que quando a seguem. Uma marca comete um erro e leva para todo sempre para acompanhá-lo. Ou, pior ainda – eles não dizem zero sobre isso.

Toda marca atrapalha. Quando você fizer sua próxima folgança, mantenha seus clientes informados e peça desculpas pelo inconveniente.

No Twitter, redator e estrategista de teor Jacob McMillen compartilhou um pedido de desculpas do Calendly que mostra um libido genuíno de fazer melhor:

5 Maneiras De Edificar Uma Marca Autêntica Em 2022 Calendly Update Email
Imagem cortesia de Jacob McMillen/Calendly

McMillen aponta no tweet que Calendly deveria ter enviado um e-mail porquê levante durante a interrupção em vez de depois, mas a mensagem neste e-mail é sólida. O e-mail explica o que o Calendly fez para emendar o problema e o que eles farão no porvir para evitá-lo. O melhor de tudo é que o e-mail vem direto do CEO.

Ouça tanto quanto você fala

Quando você comercializa sua marca, é fácil continuar falando sobre você. É muito mais difícil – mas também mais importante – ouvir o que seus clientes têm a manifestar sobre sua marca.

Aproveite o tempo para permanecer quieto e ouvir o seu público. Você pode apropriar muitos métodos de pesquisa de audiência, porquê pesquisas e escuta social, para fins de feedback do cliente. Preste atenção ao que seus clientes dizem sobre seu resultado e resolva as preocupações sempre que puder.

Você também tem muitas maneiras de tornar jocoso e fácil para os clientes compartilharem seus comentários. Em um exemplo idoso, mas bom, Chapéu CSS fez com que os clientes votassem nos recursos que desejavam em uma página de orientação:

5 Maneiras De Edificar Uma Marca Autêntica Em 2022 Css Hat Feedback Form
Imagem cortesia de CSS Hat

Liberar recursos para trabalhar em uma marca mais autêntica

É preciso trabalho contínuo para edificar uma marca autêntica. Você precisará manter uma risco ocasião com os clientes e compartilhar o propósito da sua marca para gerar crédito com seu público. Depois de ter seus materiais de marketing prontos, você ainda não terminou – você está somente começando a tornar sua marca mais autêntica.

Plataforma de inteligência de conversão da Unbounce lida com a geração de páginas de orientação, ideias de traslado e segmentação de tráfico para que você possa gastar mais tempo na informação autêntica com o cliente. Deixe o Smart Builder, o Smart Copy e o Smart Traffic lidarem com o trabalho pesado para que você possa aditar mais toques humanos à sua marca.

5 Maneiras De Edificar Uma Marca Autêntica Em 2022 Blog Visual Cta Bofu 2260X1217 1



FONTE: unbounce.com

Compartilhe agora mesmo:

Fique tranquilo, 100% livre de spam.

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Seja o primeiro a comentar!

JUNTE-SE Á NOSSA LISTA DE SUBSCRITORES

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade