Baixar Agora Grátis

Quero Agora

Porquê ser um redator (o truque brilhantemente sorrateiro que você deve aprender)

Tempo de leitura: 5 min
Avatar Of Vjweb@Hotmail.com

Escrito por vjweb@hotmail.com
em 01/09/2022

Compartilhe agora mesmo:

Algumas perguntas básicas podem ajudá-lo a iniciar a aprender uma vez que ser um redator: Seus leitores estão fazendo o que você quer que eles façam? Eles estão se inscrevendo em seu boletim informativo por e-mail, registrando-se em seu site de associação ou baixando seu e-book?

Se não, você precisa estudar um rabi artesão redação sigilo.

Essa técnica funciona uma vez que um controle remoto para levar seus leitores a agir. Pressione oriente “botão mágico” e você verá seus resultados melhorarem drasticamente.

A técnica secreta e exclusiva para mestres para convencer seus leitores a agir é…

Pergunte a eles.

5 segredos do redator rabi

Incomodado? Acha que estou puxando sua perna?

Não há zero mágico ou complicado em conseguir que alguém faça um pouco somente pedindo, manifesto? Isso é completamente óbvio.

E a maioria das cópias não faz isso.

É por isso que a maioria das cópias obtém resultados fracos.

Esses cinco segredos do redator profissional são simples, mas poderosos o suficiente para transformar imediatamente seu negócios digitais.

1. A escrita persuasiva precisa de um poderoso apelo à ação

O recomendação de “sempre perguntar a eles” foi transformado em um termo de marketing heróico chamado chamada à ação, uma vez que se as trombetas estivessem soando e as perspectivas estivessem marchando para a guerra só porque você inseriu algumas palavras no final de sua reprodução.

O termo pode tanger um pouco estrondoso.

Mas o indumento é que, uma vez que você ganhou a atenção do seu leitor (com grande redação de títulos e um poderoso introdução do blog) e apresentou todos os benefícios que ela obterá ao realizar a ação que você deseja, você ainda tem mais um roda para percorrer.

Você precisa expor ao seu leitor exatamente o que fazer, uma vez que fazer e que você quer que ele faça isso agora.

Parceiros de transacção do dedo é a repartição de dependência do Copyblogger e nos especializamos em fornecer tráfico orgânico direcionado para negócios digitais em prolongamento.

SABER MAIS

2. Torne-o específico

Vejamos um exemplo de chamada para ação do rabi de redação Gary Halbert.

Ele gostava de incluir níveis de detalhes aparentemente insanos, e sua reprodução terminava com um pouco uma vez que:

“Vincular (número específico 800). Você conversará com uma mulher chamada Robin de suéter azul que lhe perguntará: ‘Você gostaria do tamanho grande ou do jumbo?’ Diga a ela que você quer o jumbo.

“Ela vai pedir seu endereço de correspondência onde você pode receber pacotes, e você vai dar a ela.”

Ele continua assim por um bom tempo. Mas se você quer que alguém aceite sua oferta, faz sentido ser específico, manifesto?

Ainda assim, para o redator iniciante, parece uma técnica estranha e desajeitada que vai “parecer estranha”.

Mas para o leitor, no contexto da ação que pode custar qualquer moeda, tempo ou senão, esse nível de pormenor cria uma compreensão sólida e confortável do que fazer em seguida e do que esperar.

Se você quer que seu leitor aja, use linguagem descritiva com detalhes claros e concretos. Não deixe nenhuma incerteza sobre o que você quer ver intercorrer.

E não tenha terror de ser um pouco “óbvio demais”.

3. Seus leitores não são burros; eles estão distraídos

Ao ortografar, você pensará que se fez estupidamente simples.

Você passou 14 horas naquele longo cláusula descrevendo sua fascinante novidade produto digital. Você seguiu com 12 partes série em seu blog e um sequência de resposta automática de 20 e-mails.

Para você, alguém pode ver o que fazer a seguir — seu leitor deve clicar no botão do PayPal e encomendar seu novo trabalho genial.

Mas a verdade não é muito simpático.

Por exemplo, Ron Reader pode ter encontrado uma de suas postagens (talvez a nº 3 daquela série de 12 cuidadosamente planejadas) em um link no Twitter e passou 30 segundos percorrendo o subtítulos.

Ele leu a primeira frase duas vezes porque achou engraçado, e logo pulou e leu secção do último parágrafo.

Logo você teve sorte – em vez de trespassar do seu post e voltar para a traço do tempo do Twitter, o director de Ron apareceu detrás de seu cubo e Ron teve que pensar rápido. Ele trouxe uma planilha para parecer que estava trabalhando.

Uma hora depois, o primo de Ron lhe enviou um link para um vídeo fofo de gato no YouTube, e Ron passou os 20 minutos seguintes navegando em vídeos de cachorros bebendo cerveja. Logo ele encerrou aquele relatório realmente moroso enquanto comia um saco de Fritos e atualizava o e-mail.

Quatro minutos antes de fechar o dia, Ron notou sua postagem novamente, logo leu seu primeiro parágrafo e uma das seções que pareciam interessantes…

4. Concorra à atenção uma vez que redator – e ganhe

Seus leitores não são burros. Mas eles Faz tem um monte de outras coisas competindo por sua atenção.

Logo, não, Ron Reader não saberá o que fazer em seguida, a menos que você soletre com dolorosa perspicuidade – e provavelmente amarre uma fita vermelha gigante enquanto estiver nisso.

Pode ser difícil de confiar, mas muitos usuários apressados ​​e distraídos não percebem instantaneamente que devem “clique cá.” Você tem que expor a eles.

5. Ser simples não é o mesmo que falar com o seu leitor

O copywriter do vovô John Caples escreveu sobre esse ponto em 1932.

Quando você vir a termo “proclamação”, substitua “conteúdo fundamental,” “página de destino” ou mesmo “linhas de assunto de e-mail para vendas.”

Tudo escrita persuasiva é construído sobre a mesma base.

“Não faça anúncios simples porque você acha que as pessoas têm pouca perceptibilidade. Alguns são inteligentes e alguns não são inteligentes.

“A questão é que as pessoas estão pensando em outras coisas quando veem seu proclamação. Seu proclamação não recebe toda a atenção ou perceptibilidade deles. Seu proclamação obtém somente uma fração de sua perceptibilidade… As pessoas não estudarão seu proclamação cuidadosamente.

“Eles não podem ser incomodados. Portanto, você precisa simplificar seus anúncios.”

– John Caps

Um redator leva um leitor a agir

Decida qual ação você quer que os leitores tomem. Peça-lhes que tomem essa ação. Pergunte a eles de forma clara, sucinta e inconfundível.

Coloque pelo menos uma chamada à ação inequívoca em cada peça de escrita persuasiva que você gerar. Você verá resultados.

Quer aprender ainda mais sobre uma vez que ser um redator? Pegue nosso ebook de copywriting gratuito aquém!

INSCREVA-SE AGORA


Aviso: JavaScript é necessário para oriente teor.

FONTE: copyblogger.com

Compartilhe agora mesmo:

Fique tranquilo, 100% livre de spam.

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Seja o primeiro a comentar!

JUNTE-SE Á NOSSA LISTA DE SUBSCRITORES

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade