Baixar Agora Grátis

Quero Agora

10 sinais de que sua postagem no blog está indo terrivelmente errada

Tempo de leitura: 5 min
Avatar Of Vjweb@Hotmail.com

Escrito por vjweb@hotmail.com
em 15/09/2022

Compartilhe agora mesmo:

Erros de blogs acontecem com todos nós.

Incendiado por um grande ideia de conteúdo, você se senta pronto para fazer aquele post matador. Mas à medida que você se aprofunda blogarseu excitação é substituído por uma sensação de pavor.

Claramente, você está ficando atolado. Você não tem certeza de qual é o problema, mas a peça não está se encaixando da maneira que você esperava.

Você abaixa a cabeça e continua escrevendo, mas o pavor se intensifica mais rápido do que sua formalidade. Agora você percebe que tem uma bagunça completa de um poste em suas mãos.

Você comete esses erros de blog?

OK, vamos relaxar, respirar fundo e dar um passo para trás, e percorrer esta lista rápida de 10 partes para ver o que deu inexacto.

Ou, melhor ainda, mantenha esta lista de 10 erros de blog à mão, para que você superar o bloqueio de escritor e fique no caminho visível desde o início.

1. Qual é o ponto?

A pior coisa que um leitor pode pensar depois de chegar à desenlace do seu post é: “O que diabos foi isso?”

Encarar, você tem se sentiu assim depois de gastar tempo e atenção valiosos em um post sem sentido, e você não estava feliz.

Certifique-se de saber o que está tentando expressar antes de debutar. Isso ajudará você a evitar erros comuns de blog e levar o leitor sucintamente do Ponto A ao Ponto B.

2. Quem se importa?

A pior coisa que um leitor pode estar pensando cedo em seu post é: “Por que eu deveria me preocupar com isso?”

Seu título deve indicar claramente o favor da leitura (mais sobre isso daqui a pouco), seu introdução do blog tem que tornar o favor prometido ainda mais simpático, e o resto do seu post deve entregar as mercadorias se você espera ter um leitor feliz.

3. Chi ruim

Na medicina chinesa, uma simetria fluxo de chi em todo o corpo é o segredo da saúdee fluxo ruim ou interrompido resulta em doença.

Da mesma forma, na escrita, o fluxo ruim cria uma narrativa ruim e leitores confusos. Pense nas postagens que você gosta de ler por um momento… cada parágrafo provavelmente flui para o próximo, naturalmente mantendo você envolvido com o tópico.

Portanto, revise seus rascunhos para prometer que sua sequência de ideias seja lógica e persuasivo e ligeiro seu leitor do ponto A ao ponto B em uma ladeira escorregadia, frase por frase.

Parceiros de negócio do dedo é a separação de filial do Copyblogger e nos especializamos em fornecer tráfico orgânico direcionado para negócios digitais em desenvolvimento.

SABER MAIS

4. Lixo de detalhes

Não me interpretem mal – a escrita vaga não é boa para ninguém. Mas a escrita excessivamente detalhada pode ser tão ruim ou pior.

Se os olhos do leitor começarem a permanecer vidrados, você cometeu um dos erros mais graves dos blogs. Forneça detalhes suficientes para ajudar na compreensão, mas não saia pela tangente que desnecessariamente aprofundar muito.

É para isso que servem os links.

5. A estrada irregular

Qualquer boa escrita é tão longa quanto precisa ser, mas nem uma vocábulo a mais.

Ainda assim, é muito fácil perder a atenção do público hoje em dia, mesmo quando eles estão inicialmente interessados ​​em seu ideias de posts.

Não continue por muito tempo se o tópico não puder suportar o comprimento, o que significa impiedosamente edição de conteúdo até um comprimento que melhor se adapte ao tópico.

Se isso significa dividir o matéria em dois ou mais posts separados, que assim seja. Pode até ser a melhor teoria para o seu blog, para que você possa segmentar palavras-chave diferentes. Falando em palavras-chave…

6. Robotite

Você escreve para motores de procura em vez de pessoas?

Nesse caso, seu blog está sofrendo de “robotite”, uma doença caracterizada por teor liso e pleno de palavras-chave que serve unicamente para preencher espaço na página.

Se você realmente espera vender produtos físicos ou produtos digitaisvocê precisa escreva melhor conteúdo que realmente prende os leitores em sua história.

7. Teor copista, em vez de teor redator

Você está fazendo o que todo mundo em seu nicho está fazendo com seu blog?

Pare, solte e role-se para fora desse modo e aprenda como ser um redator.

Você precisa de sua própria proposta de venda exclusiva que atrairá e manterá a atenção. É a interseção do que seu público quer ouvir e a perspectiva próprio que você tem a oferecer.

8. Manchetes fracas

Você agoniza ao redigir um ótimo post, unicamente para dar um tapa em um título de post inventado às pressas que quase garante que quase ninguém o lerá?

Títulos pouco convincentes destroem postagens de blog mais sólidas do que qualquer outro desses erros de blog. Se o seu título não indicar claramente por que alguém deve escolher sua postagem para ler, em vez de todas as outras postagens que podem ser semelhantes, não importa quão boa seja sua escrita.

Há uma tratamento simples, porém, que é quase reservado para atrair mais pessoas para o seu teor: Descubra como escrever títulos.

9. Egocêntrico

Você espera lucrar moeda com o seu blog, e ainda fala excessivamente com escrita pessoal? Você sabe… sobre seu cachorro, seu peixinho dourado e sua recente apendicectomia?

Sua voz de escrita pode estar sofrendo de “egocentrismo”.

Tente esse dicas de edição para tornar seu blog um recurso focado no público para os leitores. Eles ajudarão você a produzir o tipo de teor envolvente que convença as pessoas a permanecerem por perto.

10. Nenhum formulário de letreiro por e-mail

Erros de blogs não ficam piores do que levante.

Você deixa de fora um opção de assinatura de e-mail em seu site?

Eu só posso rotular isso uma vez que uma doença da mente dos blogueiros. Você faz todo aquele trabalho duro para fazer tudo visível e ainda assim você confia nas pessoas para se lembrarem de voltar por conta própria?

Isso é unicamente autodestrutivo. Chamando Dr. Freud!

Felizmente, levante também é fácil de emendar. Comece a edificar sua lista de e-mail e dê aos leitores um motivo para se inscrever para obter mais teor de você.

Erros de blog que você não cometerá mais

E aí está… os principais erros de blog que são fáceis de cometer quando você está unicamente começando.

Tem uma teoria melhor de por que sua teoria matadora pode se tornar um post medíocre? Bom. Agora você sabe uma vez que evitá-lo.

Se você quiser aprender mais sobre blogs que funcionam, não se esqueça de pegar nosso e-book gratuito aquém.

INSCREVA-SE AGORA


Aviso: JavaScript é necessário para levante teor.

FONTE: copyblogger.com

Compartilhe agora mesmo:

Fique tranquilo, 100% livre de spam.

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Seja o primeiro a comentar!

JUNTE-SE Á NOSSA LISTA DE SUBSCRITORES

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade