Baixar Agora Grátis

Quero Agora

Experimente o segredo de Betty Crocker

Tempo de leitura: 6 min
Avatar Of Vjweb@Hotmail.com

Escrito por vjweb@hotmail.com
em 27/10/2022

Compartilhe agora mesmo:

Segredo de Betty Crocker

Você já ouviu o princípio da estratégia de e-mail marketing milhares de vezes: O lucro está na lista.

Se você leva a sério o seu negócio, precisa fabricar uma lista de pessoas que estão prestando atenção em você, geralmente uma lista de e-mail.

Logo, porquê você consegue que as pessoas se inscrevam no seu noticiário por e-mail?

Você provavelmente já sabe a resposta para esta…

Segredo De Betty Crocker

Segredo De Betty Crocker

Estratégia de e-mail marketing 101

Recompense-os. Dê aos assinantes um tanto ótimo porquê um “obrigado” por se inscrever.

Isso geralmente é qualquer tipo de teor – um vídeo útil, um e-book matador ou um incidente de podcast individual.

Simples, todo mundo faz isso… porque funciona.

Funciona … E se você faz do jeito notório.

Sônia Simone' src=

Doar um tanto bom fará com que as pessoas se inscrevam na sua lista de e-mail, sem incerteza.

O problema é: com qual endereço de e-mail eles se inscreverão?

Não é porquê se fosse difícil encontrar um endereço de e-mail.

O Gmail é somente um dos muitos serviços excelentes que oferecem um (ou vários) de perdão.

O opt-in duplo força seu leitor a lhe dar uma real endereço de email. Mas os endereços reais são baratos.

Os leitores têm dezenas de maneiras de conquistar sua valiosa recompensa gratuita e depois descartar o restante do seu e-mail mal receberem o prêmio.

Eles podem:

  • Cancelar matrícula (melhor cenário)
  • Pare de verificar o endereço de e-mail
  • Configure um filtro que despeje involuntariamente suas mensagens diretamente na pasta Excluir

Se eles forem idiotas, eles podem somente marcar você porquê spam para que não precisem vê-lo novamente, em vez de ter o “problema” de cancelar a matrícula. Acontece.

(Esse último, aliás, é por isso que você devo tornar estupidamente fácil cancelar a assinatura de suas coisas. Se for mais do que um clique ou dois, você vai se arrepender.)

Você não pode faço ninguém presta atenção em você no mundo virtual. Editores de conteúdo também não pode enganá-los, pelo menos não por mais de alguns segundos.

Alguns dos mais inteligentes redatores de publicidade tradicional descobriram isso há muito tempo. Esses redatores criou publicidade que não parecia publicidade… publicidade que era inerentemente útil.

Qual é o sigilo para uma estratégia de email marketing que funcione?

Torne sua publicidade muito valiosa para ser jogada fora.

É engraçado porquê muitas das receitas mais preciosas de nossas mães e avós vieram da segmento de trás das caixas de produtos.

Os embaladores de provisões sabem que as receitas são irresistíveis. Os seres humanos são criaturas naturalmente curiosas. Gostamos de novidades. Nós nos beneficiamos de manducar uma variedade de provisões.

Simplificando, queremos um tanto novo para o jantar.

As receitas ensinam os leitores a usar mais o resultado que está sendo vendido. E as receitas parecem inerentemente valiosas. Eles prometem uma fantástica coleção de benefícios: novos sabores excitantes, membros da família felizes, simetria na hora do jantar e crianças que realmente comerão seus feijões verdes.

Receitas, incluindo receitas prontas para uso, são cortadas, passadas adiante e cuidadosamente preservadas. Uma receita com boa sonoridade é motivo suficiente para testar aquela mistura de panqueca ou novo formato de volume.

A receita na segmento de trás do pote de manteiga de mendubi é propaganda, sim. Mas é a publicidade que realmente labareda sua atenção. É muito valioso para jogar fora.

Seu tópico tem uma receita

Alguns tópicos têm receitas literais. (A perda de peso é a mais óbvia.) O ato de nos nutrirmos gerou centenas de sub-nichos, de comida lenta a comida crua e comida de manducar algumas calorias.

Para a maioria dos tópicos, as “receitas” são metafóricas.

Você pode ensinar uma receita para a independência financeira. Talvez uma receita de cumprindo a aposentadoria. Uma receita para conseguir um trabalho melhor. Uma receita para um himeneu feliz.

Algumas receitas são complexas e outras são simples. Você é quem decide porquê facilitará as receitas que oferece porquê segmento de sua estratégia de marketing por e-mail.

Você pode usar uma receita em qualquer lugar

Negócios digitais prósperos geralmente produzem muitas boas receitas.

Um ebook pode ser uma receita única e muito poderoso. E um ótimo resultado mínimo viável ou site de associação geralmente são coleções de receitas que funcionam juntas.

Uma das minhas versões favoritas de uma receita é o boletim informativo por e-mail. Mais especificamente, é o resposta automática de e-mailinstrumento que considero principal para todos os projetos de marketing em que trabalho.

Os boletins informativos por e-mail (teor selecionado, juntamente com as novidades do seu negócio, quais são as últimas promoções, quais ofertas novas e interessantes você pode fazer ao seu cliente etc.) são uma óptimo instrumento. Mas eles são 1.000 vezes melhores quando começam com um óptimo autoresponder.

Talvez sejam “8 dicas para ser um pai melhor” ou “7 maneiras de saber se a negociação de ações é ideal para você”.

Há sempre uma série de etapas. (Na verdade, eles se parecem muito com nosso colega, o numerado lista de postagemnão é?)

Eles sempre constroem um no outro. E são sempre uma receita para qualquer resultado que o leitor quer ter.

Uma sequência de etapas treina seu leitor

Você vê por que essa estratégia de marketing por e-mail funciona melhor do que um vídeo, e-book ou incidente de podcast de tomada única porquê seu incentivo de matrícula?

Quando você cria uma sequência de e-mail que forma um facínora receita, o leitor desenvolve o hábito de terebrar cada mensagem. Finalmente, é um passo crítico para a receita que ele está tentando preparar.

Simples, ele ainda pode te largar quando finalmente conquistar a sequência final. Mas a essa profundidade, se você deu uma receita que vale a pena ter, você criou alguma crédito. Seu leitor começou a saber e gostar de você. Você construiu um pequeno tino de reciprocidade.

Você enviou e-mails para ele nove vezes seguidas e não enviou nenhuma porcaria. Somente coisas valiosas e boas que lhe dão o resultado que ele quer.

Acha que ele provavelmente abrirá o décimo e-mail?

A receita para uma ótima estratégia de e-mail marketing

Para debutar com seu autoresponder:

  1. Crio uma “receita” que oferece uma solução que seu leitor realmente deseja.
  2. Estrutura sua receita em uma seqüência de sete a 10 etapas. (Você pode fazer mais se for ávido.) É melhor que cada passo produza um resultado positivo e seja independente.
  3. Entregar sua receita através da função de sequência de resposta automática do seu software de marketing por e-mail. Se o seu provedor não permitir que você monte um autoresponder robusto, encontre um novo.
  4. Escreva o melhor teor que você pode para o seu autoresponder. O tempo que você dedica agora pode continuar a trabalhar duro para o seu negócio nos próximos anos.

Em vez de vender seus produtos ou serviços, comece a “vender” seu incrível e gratuito autoresponder de e-mail.

Isso criará crédito e relacionamento para que, no porvir, você possa explicar completamente todos os benefícios do que faz.

Quer saber mais sobre uma estratégia de email marketing que funciona? Baixe nosso e-book gratuito inferior…

INSCREVA-SE AGORA



FONTE: copyblogger.com

Compartilhe agora mesmo:

Fique tranquilo, 100% livre de spam.

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Seja o primeiro a comentar!

JUNTE-SE Á NOSSA LISTA DE SUBSCRITORES

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade