Baixar Agora Grátis

Quero Agora

Dicas para escritores iniciantes que ainda não têm um público

Tempo de leitura: 5 min
Avatar Of Vjweb@Hotmail.com

Escrito por vjweb@hotmail.com
em 12/08/2022

Compartilhe agora mesmo:

Eu poderia compartilhar minhas principais dicas para escritores iniciantes durante todo o dia. É uma das minhas coisas favoritas de fazer porque o início da curso de redactor de qualquer um é um momento muito emocionante.

Você provavelmente decidiu ser um redactor porque você não pode não redigir. Você está entusiasmado em produzir as palavras certas e tem ótimas hábitos de escrita.

A escolha foi maior do que você. É um pouco que você tem que fazer… ou pelo menos tentar fazer…

Ou talvez você deva permanecer com o que está viciado a fazer? Deixar a escrita para outros com mais experiência? O que você estava pensando?

Sim, eu estive lá.

Dicas para escritores iniciantes que têm pavor de encetar

Assumir o compromisso de redigir porque você é enamorado por um determinado ponto não o torna involuntariamente destemido. Na verdade, trabalhando como escritor provavelmente faz você se sentir mais vulnerável do que há muito tempo.

Quando isso acontece, muitas vezes menciono a arte de viver porquê um esquilo. Adoro ver esquilos brincando na vegetação do lado de fora da minha lar, mormente quando eles sobem em palmeiras do outro lado da rua.

Essas palmeiras são extremamente altas e ultimamente tenho notado cada vez mais esquilos subindo pelos troncos até os galhos mais altos.

Evidente que não posso falar se os esquilos estão ou não com pavor, mas não parecem estar. E não importa se eles estão confiantes porque… eles estão presentes.

Viver o momento presente os ajuda a superar qualquer pavor de tombar ou taboca, se a árvore não tiver nozes.

Eles estão unicamente seguindo seus instintos atuais, e essa é uma das melhores dicas para escritores iniciantes que desejam redigir profissionalmente. Vamos reprofundar em três outras dicas semelhantes…

1. Pare de conjecturar e comece a redigir

Todos os escritores têm um pouco em geral.

Um dia, eles decidiram parar de pensar demais e encetar a redigir. Em vez de descartar suas pequenas ideias, eles sabiam que era hora de explorá-las completamente com palavras.

Depois de tomar essa decisão, eles trabalham com sua melhor teoria verosímil no momento e a seguem até a desfecho.

Não há mais espera pelo “tópico perfeito”, “ângulo perfeito” ou “condições de escrita perfeitas” – não há mais preocupação por como ser um bom escritor.

Você tem que edificar uma narrativa para as pessoas conferirem e seguirem antes que você possa aumentar o público ao longo do tempo.

Cá está uma regra universal para quando você estiver escolhendo uma de suas muitas ideias para redigir:

Se tiver a menor possibilidade de ajudar alguém, tente.

Tudo já foi dito, portanto não use isso porquê desculpa para deixar essas dicas para escritores iniciantes. Você vai faça sua própria pesquisa e adicione seu ponto de vista.

A escrita que muda o mundo existe no mundo, não em sua mente.

Parceiros de negócio do dedo é a ramificação de filial do Copyblogger e nos especializamos em fornecer tráfico orgânico direcionado para negócios digitais em incremento.

SABER MAIS

2. Abandone o perfeccionismo e a urgência de se sentir seguro

Esta dica para escritores iniciantes pode parecer simples, mas é muito mais fácil falar do que fazer. Pode parecer mais seguro não redigir zero do que redigir a coisa errada.

Por exemplo, anos detrás, quando eu estava aprendendo como se tornar um redator freelancer e editor, eu tinha pavor de publicar teor no meu site.

Por quê? Porque se eu cometesse um erro de escrita, achava que ia parecer um péssimo editor. Se alguém corrigisse um erro que eu cometia, eu ainda não tinha crédito em minhas próprias habilidades de edição para me livrar desse tipo de sátira.

Aliás, meu site era novo, portanto quem estava realmente lendo meu blog?

No entanto, esse pavor fez sentido perfeitamente lógico para mim e também me manteve recluso em segurança – você não consegue novos clientes se não se comercializar.

E todos cometem erros – erros nem sempre significam que você é “ruim” no que faz. Escritores e editores se recuperam de bobagens. Se eles acontecem unicamente ocasionalmente, parabéns, você é humano.

Eu gostaria que alguém tivesse perfurado isso em mim no início da minha curso de redactor.

Dicas Para Escritores Iniciantes - Abandone O Perfeccionismo E A Necessidade De Se Sentir Seguro

Ninguém saberá que você é um redactor se você não redigir e publicar – e quanto mais você praticar, mais você melhorará. Você vai aprender como escrever melhor conteúdo e escreva títulos melhores.

Não há para onde ir senão para cima, porquê o esquilo conquistando a palmeira subida.

Depois de superar o pavor do “ruim”, outra decisão deve ser tomada…

3. Reivindique seu lugar porquê redactor

Uma das dicas mais benéficas para escritores iniciantes é admitir seu nível atual de escrita. Se você é um novo redactor, isso não é unicamente bom, você pode usar isso a seu obséquio.

Novos escritores geralmente têm novas perspectivas sobre tópicos que os profissionais experientes ignoram. Toque em sua originalidade em vez de se debruçar sobre sua falta de experiência.

Em seguida, reivindique seu lugar porquê escritor no mundo digital.

O que você escreve agora não é a vocábulo final sobre esse ponto.

Você pode refinar sua posição à medida que evolui, e garanto que revisitará os primeiros tópicos sobre os quais escreve mais tarde, depois de obter novos insights.

Organize suas ideias e dê a elas um lugar em seu calendário editorial, para que você publique em uma programação regular. Você pode fazer um brainstorming de diferentes tópicos simultaneamente, mas concentre-se em concluir um de cada vez.

Se você puder seguir em frente com quatro ideias sólidas a cada mês, você terá um cláusula para publicar uma vez por semana.

E quando você aprende como lançar um artigoem breve você poderá se ramificar em postagem de convidado para que outros sites atraiam mais visitantes para seu próprio blog.

Ainda mais dicas para escritores iniciantes

Todos os escritores, não unicamente os novos escritores, precisam trabalhar com seus instintos atuais.

Você vai do instinto à ação quando:

É por isso que os profissionais criativos nunca param de crescer. Depois que eles dominam uma dessas dicas para escritores iniciantes, há outro passo a dar, e outro, e outro…

Mesmo que você ganhe experiência, você começa cada rascunho do zero, claro?

Ter um processo criativo repetível torna sua jornada muito mais suave, portanto, se você quiser fortalecer sua capacidade de redigir sob comando, confira: Como escrever uma boa postagem no blog: 7 etapas práticas para blogueiros modernos.

E receba as atualizações do Copyblogger gratuitamente juntando-se à nossa comunidade inferior!

INSCREVA-SE AGORA

Aviso: JavaScript é necessário para levante teor.

FONTE: copyblogger.com

Compartilhe agora mesmo:

Fique tranquilo, 100% livre de spam.

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Seja o primeiro a comentar!

JUNTE-SE Á NOSSA LISTA DE SUBSCRITORES

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade