Baixar Agora Grátis

Quero Agora

Uma vez que monetizar seus vídeos do YouTube

Tempo de leitura: 12 min
Avatar de vjweb@hotmail.com

Escrito por vjweb@hotmail.com
em 01/02/2023

QUER APRENDER A GANHAR DINHEIRO SEM SAIR DE CASA?

Acesse o curso clicando no botão ao lado

Compartilhe agora mesmo:

O YouTube é, há anos, a plataforma audiovisual por superioridade entre todos os tipos de público. Muitos, principalmente os jovens, viram nele até mesmo a possibilidade de fazer dessa rede social sua profissão. Para isso, se dedicaram a produzir teor e enviá-lo, pois conforme você aumenta o número de visitas e seguidores, pode inaugurar a lucrar moeda. Se você também quiser fazer isso, neste item explicamos uma vez que monetizar seus vídeos do YouTube. Continue lendo!

Pode lhe interessar: Pós-graduação em Marketing Digital e Social Media

Uma vez que monetizar seus vídeos do YouTube

Uma vez que monetizar seus vídeos do YouTube

Antes de saber uma vez que rentabilizar vídeos do YouTube, é preciso saber que o YouTube é atualmente o terceiro site mais visitado do mundo, detrás exclusivamente do Google e do Facebook. Seu mecanismo de procura também é, junto com o Google, um dos maiores e já conta com quase dois bilhões de usuários cadastrados.

Diante desses números, é normal que muitos tenham visto uma oportunidade de negócio nesta plataforma. Na verdade, estima-se que os YouTubers enviam até tapume de 400 horas de vídeo a cada minuto e, em universal, os usuários passam mais de um bilhão de horas nesta rede social todos os dias, mais que Facebook e Netflix juntos. Aliás, recebe tapume de 30 milhões de visitantes todos os dias e a quantidade de tempo gasto assistindo a vídeos no YouTube está aumentando 60% ano posteriormente ano.

Em relação ao usuário, sabemos que 70% das visitas aos vídeos são feitas em dispositivos móveis e, quanto ao tipo de público, 62% dos usuários são homens e 38% mulheres. Destes, 11% têm entre 18 e 24 anos, 23% entre 25 e 34 anos, 26% entre 35 e 44 anos, 16% entre 46 e 54 anos, 8% entre 50 e 64 anos e 3 % mais de 65%. A idade da secção restante é desconhecida.

Para nos dar uma teoria de sua magnitude, o Google gera receitas anuais de US$ 4.000.000.000 graças ao YouTube, o que representa 6% da receita totalidade das vendas de publicidade da rede. Uma vez cientes de seu potencial, vamos ver uma vez que podemos tirar proveito dessa plataforma e monetizar nossos vídeos do YouTube.

Configure sua conta com o Programa de Parcerias do YouTube

Configurar sua conta do YouTube com o Programa de Parcerias é muito fácil. Sempre que você fizer login no YouTube Studio, verá a guia de monetização. Depois de atingir o número mínimo de assinantes e visitas, você poderá se inscrever.

Os YouTubers que fazem secção deste programa podem usufruir de mais recursos e funções da plataforma. Aliás, permite a você habilitar a distribuição da receita dos anúncios exibidos em seus vídeos. Para participar do programa, você deve atender aos seguintes requisitos:

  • Executar com as políticas de monetização de vídeo do YouTube;
  • Viver em um país onde está disponível (a maioria está);
  • Apinhar mais de 4.000 horas de exibição pública válidas nos últimos 12 meses;
  • Ter mais de 1.000 assinantes;
  • Ter uma conta do AdSense vinculada.

Se você atender a esses requisitos, depois de solicitar o programa, sua conta será analisada e, se o YouTube considerar seu teor de qualidade, ele o aceitará. Caso sejam aceitos, todos os anúncios e análises de anúncios serão exibidos no YouTube Studio e no AdSense. Você também receberá informações úteis sobre o desempenho de seu meio e, graças a isso, saberá onde pode fazer melhorias.

O traje de você ter apanhado esse ponto não significa que ganhará moeda imediatamente. Você terá que continuar tentando continuar crescendo. O sigilo é continuar oferecendo teor valioso ao seu público-alvo. Para fazer isso, recomendamos o seguinte:

  • Mesmo que haja ofertas substanciais, patrocine exclusivamente produtos que você compraria;
  • Seja consistente com os valores de seu meio;
  • Não comprometa a qualidade do teor;
  • Encontre a melhor maneira de depreender seu público e se concentrar nele;
  • Diversifique seus canais. Por exemplo, expanda por meio de redes sociais
  • Encontre uma forma de recompensar, de certa forma, aqueles seguidores leais;
  • Use SEO para aumentar a visibilidade.

Maneiras de lucrar moeda com o YouTube

Uma vez que podemos imaginar, da mesma forma que você pode lucrar moeda com um site, também existem várias maneiras de monetizar seus vídeos no YouTube. A receita de anúncios ainda é a forma mais conhecida de fazer isso, embora não seja a única. A seguir, explicamos as diferentes opções que você tem:

CLUBES DOS CANAIS

Os Clubes dos canais permitem que os usuários apoiem um meio com pagamentos mensais em troca de benefícios exclusivos. Por exemplo, emblemas, emojis, vídeos exclusivos, chats ao vivo, etc. Embora o ponto poderoso continue a ser o teor gratuito que você oferece em seu meio para continuar crescendo, os membros permitirão que você maximize a receita de seus melhores vídeos.

Para realizá-lo, você precisa de no mínimo 30.000 assinantes. Depois de obtê-los, faça login no YouTube Studio e vá para a seção de monetização. Você precisará enviar seus benefícios, produzir seu vídeo de introdução, escolher uma estrutura de preços e níveis de associação e você estará pronto para postar.

YOUTUBE PREMIUM

Os membros do YouTube Premium podem usufruir de qualquer vídeo na plataforma. Simples, sem anúncios. Os vídeos também podem ser baixados para dispositivos móveis, computador ou TV habilitados para acessá-los offline e visualizá-los em segundo projecto.

O YouTube Premium custa € 11,99 por mês, embora ofereça planos diferentes dependendo da situação do usuário. Com isso, criadores de teor e membros do Programa de Parcerias do YouTube são pagos involuntariamente cada vez que um membro do YouTube Premium assiste a seu teor.

RECEITAS DE PUBLICIDADE

Você também pode optar pela receita de anúncios para monetizar os vídeos do YouTube. A receita de anúncios é a forma mais popular de lucrar moeda e a primeira coisa em que as pessoas pensam ao ingressar no Programa de Parcerias do YouTube. Essa opção pode se tornar uma importante nascente de renda.

Depois de fazer secção do programa, você pode ativar anúncios nesses vídeos que atendam às diretrizes de teor do YouTube que são apoiadas pelos anunciantes. Isso permitirá que os anúncios sejam exibidos em seu teor e, quando a plataforma receber lucros dessas marcas, os compartilhará com você. Para se ter uma teoria, para cada pregão do seu meio no YouTube, eles ficarão com 45% e você com os 55% restantes. Esse moeda é pago por meio do AdSense.

CONTEÚDO PATROCINADO

É a forma mais semelhante à de um influenciador. Trata-se de chegar a marcas e oferecer a geração de vídeos onde seus produtos sejam comentados ou apresentados. Nesse sentido, se as empresas perceberem que seu público se enquadra no deles, que estão engajadas e que o número de visitas é notório, geralmente estão dispostas a remunerar muito moeda.

Uma vez que qualquer método de monetização, a quantidade de moeda que eles podem remunerar dependerá de muitos fatores, uma vez que o número de espectadores, a qualidade do seu teor etc.

SUPER CHAT Y SUPER STICKERS

O Super Chat e o Super Sticker são duas ferramentas com as quais você pode monetizar seu meio. Com eles, os telespectadores ou usuários podem, por exemplo, comprar mensagens de chat para se destacarem dos demais. Em alguns casos, você pode até fixá-los no topo do chat. Para os usuários, isso oferece maior chegada à marca com a qual você está interagindo, provavelmente em uma transmissão ao vivo, e para os YouTubers é uma nascente de renda.

Dessa receita, 70% vai para o instituidor do teor e o restante para a plataforma.

MERCHANDISING

O merchandising para YouTubers já faz secção do negócio de muitos deles. Por isso, a plataforma criou o YouTube Merchandise, utensílio com a qual se procura que a venda dos produtos seja feita dentro da rede social. Para isso, facilita as vendas dentro do meio graças ao Merch Self, um site especializado que oferece mais de 20 produtos para serem personalizados pelos usuários.

Existem exclusivamente dois requisitos para acessar oriente serviço uma vez que instituidor de teor: ter um mínimo de 10.000 assinantes e fazer secção do Programa de Parcerias do YouTube.

AFILIADOS DE MARCAS

No marketing de afiliados, os vídeos são produzidos para motivar os clientes a comprar um resultado de terceiros. Quando os usuários do seu meio compram os produtos pelos links que você disponibilizou, o YouTuber pode lucrar até 10% de percentagem dependendo da categoria e do número de vendas.

O que você achou deste item sobre uma vez que monetizar vídeos do YouTube? Deixe seus comentários e compartilhe!

E se você quer se tornar um perito em redes sociais, faça a Pós-graduação em Marketing Digital e Social Media. Mergulhe nas Redes Sociais uma vez que uma vantagem altamente competitiva e aprenda a utilizar as ferramentas mais inovadoras do setor. Esperamos por você!

Pós-graduação em Marketing Do dedo e Social Media

Utilize as redes sociais uma vez que uma vantagem altamente competitiva e aprenda a utilizar as ferramentas mais inovadoras do setor

Quero conhecer!

Compartilhe e comente oriente post!

Arthur Paredes
Monetizing your YouTube videos is the dream of many content creators, especially those who have just started out in the world of video content. But this can be a daunting task, with so many rules, guidelines and procedures from YouTube to follow. So, where does one begin when it comes to monetizing their YouTube videos?

First and foremost, it’s essential to be a part of the YouTube Partner Program. By joining the program, content creators will get access to additional tools, analytics, opportunities to feature their content, as well as monetization opportunities. To become eligible to join, content creators must satisfy certain requirements such as having a certain number of subscribers and watch hours within recent months.

Once eligible, the next step is to become an approved content creator through the YouTube Partner Program. Content creators must agree to the terms and conditions put forth by YouTube, as well as remain in compliance with the YouTube Partner Program Policies. After being approved, monetization must be enabled separately for each video that content creators wish to monetize.

The types of monetization available through the YouTube Partner Program are primarily Adsense for Video and advertisements, as well as YouTube Premium revenue for eligible videos. The YouTube revenue generated from videos is paid out through advertising revenue share and can vary greatly depending on the specific video, Ads preferences, as well as the level of engagement and viewership of each video.

Content creators should also look for additional opportunities to monetize their YouTube videos such as brand deals, sponsorships, selling merchandise, selling courses, and more. The best way to find these opportunities is to create relationships with other influencers and businesses in the YouTube community.

Monetizing YouTube videos is an achievable goal, but it requires following YouTube’s guidelines as well as being active in building relationships and finding monetization opportunities outside of the YouTube Partner Program. By following this guide, content creators will be able to make money from their YouTube videos and turn their passion into a successful online business.
Once upon a time, creating content on YouTube was just a hobby, but now, more and more content creators are realizing the potential to monetize their YouTube videos. Whether you create short-form, long-form, or even gaming-based content, there are multiple ways you can earn money from your YouTube videos.

The most common option is Google AdSense. With this program, you can embed small ads on your YouTube videos. Whenever your viewers watch the ads, you’ll get paid based on the amount of time viewers spent on the ads. Alternatively, you may have brands ask you to promote their products through sponsored videos. In this case, you will earn a flat fee from the brand, depending on the type of content and reach.

In addition to Google AdSense and sponsored videos, you can also create and sell merchandise to your viewers. This can be anything from T-shirts and hats to mugs and stickers. Your viewers will appreciate having the option to purchase official merchandise, and you’ll get to make extra money on the side.

Finally, one of the quickest and easiest ways to earn money from YouTube is to join a partner program. With a partner program, you can get a share of the profits made from your videos. This option is great if you don’t have a lot of time to create sponsored content or if you’re not interested in creating merchandise.

Whether you’re looking to make a living or supplemental income, monetizing your YouTube videos can be a great way to earn money. With a combination of AdSense, sponsorships, merchandise, and partner programs, you can start making money from your YouTube videos in no time. So go ahead and start creating content and you too can monetize your YouTube videos!
YouTube is one of the most popular video-sharing websites online, making it an excellent platform for anyone wanting to make money from their videos. Monetizing videos on YouTube is possible for those who meet certain qualifications. This article will explain what is needed to successfully monetize YouTube videos, as well as tips to make the most out of your efforts.

First and foremost, you must meet the basic qualifications for monetizing your YouTube videos. To do this, you must have an active Google AdSense account linked to your YouTube channel. This account will allow Google to pay you for the ads that run on your videos. Additionally, you must have a total of over 4,000 public watch hours on your videos in the past year and over 1,000 subscribers. If you meet these qualifications, you can then apply to enable monetization on your YouTube channel.

After your monetization has been enabled, you will need to select which types of ads you would like to run on your videos. This includes display, overlay, skippable, non-skippable, and bumper types. Additionally, you can create and schedule ads on a daily or weekly basis to maintain a consistent stream of income.

When monetizing your YouTube videos, you should also consider creating content with longer durations. This can help you to increase revenue from each video, as longer videos have more ad placement opportunities. Additionally, focus on creating quality content, as this can motivate users to watch your videos longer and increase the chances of earning revenue.

Finally, be sure to track your monetization progress and learn from your results. Checking analytics data can help you to better understand what types of videos are doing well, and which areas you may need to improve. This knowledge can in turn be used to create more engaging content and further monetize your YouTube channel.

In conclusion, monetizing your YouTube videos is possible for those who meet the qualifications and apply. However, even if you qualify, it is important to remember that monetization is not a get-rich-quick scheme. It is a process that requires diligence and dedication to get the most out of your efforts. By following the tips mentioned, anyone can turn their hobby into a profitable venture.

Compartilhe agora mesmo:

Guia Definitivo Para Criar Um Negócio On-line [E-book Gratuito]

Aprenda a trabalhar como afiliado e ganhe muito $

Quero Meu E-book [Gratuito]
Fique tranquilo, 100% livre de spam.

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Seja o primeiro a comentar!

QUER APRENDER A GANHAR DINHEIRO SEM SAIR DE CASA?

Acesse o curso clicando no botão ao lado