Baixar Agora Grátis

Quero Agora

Uma vez que gerar uma estratégia de marketing de teor: 10 elementos vitais

Tempo de leitura: 8 min
Avatar Of Vjweb@Hotmail.com

Escrito por vjweb@hotmail.com
em 13/08/2022

Compartilhe agora mesmo:

Falamos no blog há anos sobre uma vez que gerar uma estratégia de marketing de teor antes de estrear a ortografar.

Ainda assim, quando trago isso em conversas, percebo que a pergunta de comitiva inesperado é quase sempre:

“Er, uma vez que é uma estratégia de marketing de teor detalhada e documentada?”

Vamos responder a essa pergunta exata.

Parceiros de negócio do dedo é a separação de filial do Copyblogger e nos especializamos em fornecer tráfico orgânico direcionado para negócios digitais em incremento.

SABER MAIS

Desenvolva uma estratégia de marketing de teor com esses 10 elementos vitais

Cá estão minhas recomendações para 10 elementos vitais quando você está estudando uma vez que gerar uma estratégia de marketing de teor.

Você pode ter pensamentos adicionais enquanto estiver em sua jornada para torne-se um redator freelancere eu adoraria ouvi-los nos comentários!

#1: Documente quem

Todo bom teor, vendas e marketing depende de um fator supra de todos os outros:

Com quem estamos falando?

Humanos são complicados, e você pode passar meses ou até anos pesquisando isso. Você vai querer procurar o meio termo entre uma compreensão profunda e seis meses em uma toca de coelho.

Diferentes organizações têm diferentes estratégias para desenvolver essa compreensão profunda para seus vendedor de histórias. Eu sou parcial para entrevistas e escuta de mídia social (grupos do Facebook podem ser particularmente ricos).

Também obtive bons resultados com revisar mineração. (Eu peguei essa técnica de nossos amigos inteligentes em Copyhackers.)

Você está procurando o crenças (tanto úteis quanto não tão úteis) mantidas pelo seu público, seus desejos e medos, e seus hábitos e obsessões. Talvez o mais importante, você esteja procurando a linguagem específica que eles usam para falar sobre seus problemas e oportunidades.

Brian Clark e eu somos fãs de tendo uma abordagem novelística para levante trabalho – gerar um “avatar” que pareça tão real e tridimensional quanto um personagem de um romance que você nutriz.

Quando você entende seu Quem tão muito quanto entende Hermione Granger ou Jon Snow, você está no primícias perceptível.

#2: Explore uma grande teoria

O “Grande ideia” – uma teoria poderosa e surpreendente que labareda a atenção do cliente e perdura por uma geração ou mais – é uma espécie de caça ao unicórnio.

David Ogilvy, um dos reis da publicidade da era Mad Men, considerou que eles eram indispensáveis. Eles ainda são um recurso maravilhoso quando você pode encontrar um, mas encontrar um não é generalidade.

Mas só porque uma Big Idea duradoura no estilo David Ogilvy é difícil de encontrar, não significa que você desiste da caçada.

Em uma sessão de estratégia de teor, palato de pensar em uma “teoria grande o suficiente” – minúsculas, sem maiúsculas. Procuro uma teoria sobre a empresa que seja novidade, possivelmente contra-intuitiva e, supra de tudo, benéfica para quem estamos servindo.

Útil sempre bate inteligente. Portanto, se uma “Big Idea” reluzente não surgir para o seu história de marketinguma enunciação sólida do mercê mais sedutor do resultado ou serviço pode fazer o trabalho.

Mark Morgan Ford sobre o Blog Early to Rise surgiu com uma definição informada pela Ogilvy que acho útil:

“Uma grande teoria é uma teoria que é instantaneamente compreendida uma vez que importante, emocionante, e lucrativo. Também leva a uma desenlace inevitável, uma desenlace que facilita a venda do seu resultado.”

Uma vez que o marketing de teor mantém a atenção do público ao longo do tempo, você não precisa necessariamente gerar o próximo “Pense Dissemelhante”. Importante, excitante e lucrativo servirão muito.

#3: Identifique de 3 a 5 ideias principais de pedestal para ajudá-lo a gerar uma estratégia de marketing de teor

Uma teoria unificadora é importante para uma estratégia de marketing de teor coesa, mas você também deseja identificar as ideias fundamentais de pedestal mais importantes.

Estes se tornarão os temas mais comuns do seu ideias de postse geralmente evoluem com o tempo.

Idealmente, cada tópico fundamental em seu site levará naturalmente de volta aos seus produtos ou serviços. As páginas de direcção que criam introduções confiáveis ​​e úteis aos tópicos apoiarão seus tópicos fundamentais.

Seus tópicos fundamentais ajudam você a estabelecer poder com clientes, clientes, mídia e até mecanismos de pesquisa, concentrando sua experiência em canais extremamente úteis.

#4: Encontre os caminhos para comprar

O marketing de teor tende a não ter jornadas de clientes rigidamente definidas. Em vez disso, nosso teor forma o que considero trampolins em um caminho para comprar.

Uma postagem de blog, impulsionada por publicidade, pode ser um exemplo generalidade de caminho para a compra. Essa postagem levaria a um opt-in por uma sequência de e-mail excitante que leva o assinante a uma página de vendas.

Entender uma vez que os compradores o encontram é exclusivamente o primícias de sua construção de relacionamento. Você precisa de uma sólida compreensão das etapas ao longo do caminho que ajudam esses compradores a ver uma vez que você pode beneficiá-los.

#5: Projete o teor fundamental

Uma boa estratégia de marketing de teor faz recomendações específicas para transformar suas ideias fundamentais em teor estratégico.

Você deve transformar sua grande teoria em um manifesto? Sua pedra angular mais importante seria uma boa sequência de nutrição de e-mail? Ou talvez você possa transformar suas 10 postagens mais úteis em um tópico secundário em um ótimo e-book.

Eu vejo muitos sites que têm temas-chave, mas esses temas não são expressos em teor específico e fácil de consumir.

Se esse for o seu site, considere passar qualquer tempo estudando exemplos de chamada para ação. Quando você cria seu teor mais perene e útil em torno de seus pilares, naturalmente guiará seus clientes em potencial para a próxima ação que gostaria que eles executassem.

#6: Recomende teor dissemelhante para propósitos diferentes

No Copyblogger, usamos Estrutura de conteúdo “Quatro A” de Brian Clark para entender o papel que cada secção do teor irá desempenhar.

Alguns conteúdos existem para se realçar e tomar a atenção do público.

Qualquer teor existe para educar aqueles que se sintonizaram, para que estejam em uma ótima posição para seguir em frente com seus objetivos.

E alguns conteúdos existem para fazer o público realizar uma ação específica, uma vez que optar por uma sequência de e-mail ou fazer uma compra.

É vasqueiro que um único teor ligeiro alguém de estranho a cliente satisfeito.

Escritores profissionais que também são estrategistas de marketing de teor entendem os diferentes papéis que o teor pode desempenhar e podem fazer recomendações para cada tipo com base em seu público e temas fundamentais.

#7: Esboce sequências e funis

A vocábulo “funil” pode estar saindo de tendência entre os profissionais de marketing de teor sofisticados, principalmente porque muitas vezes é tratada de forma desajeitada.

Mas ainda há espaço para sequências de teor definidas que levam a oportunidades de conversão.

Um bom estrategista de teor fará recomendações para sequências persuasivas que respeitem ética de marketing e a perceptibilidade do seu público. Portanto eles farão um caso sólido para seguir em frente sem serem agressivos.

#8: Descubra oportunidades de redirecionamento em sua estratégia de marketing de teor

Produzir teor leva muito tempo e trabalho.

Depois de ter uma peça sólida de escrita, áudio ou vídeo, existem inúmeras maneiras de reaproveitá-la em outras peças de subida qualidade.

Um bom estrategista pode fazer recomendações sobre uma vez que pegar um trabalho potente que você já criou e usá-lo para gerar peças valiosas adicionais, geralmente em outras mídias.

#9: Crie transições suaves

Muitos profissionais de marketing iniciantes têm dificuldade em fazer uma transição suave entre o teor do site e a traslado de conversão que faz a venda.

O que observei é que quanto mais congruentes forem, melhores serão os resultados. (E o melhor relacionamento que você manterá com seu público.)

Um estrategista de teor sábio pode incluir conselhos sobre uma vez que fazer essas transições fluírem, para que o público nunca seja impressionado com um momento estranho na hora de vender.

Essa é uma das razões pelas quais sugerimos que os profissionais de marketing de teor aprendam a dominar todo o caminho da persuasão, em vez de deixar elementos uma vez que páginas de vendas e sequências de e-mail para outro redator. (nosso gratuito redação 101 e-book mostra uma vez que.)

Teor potente cria um envolvente de persuasão coeso, em vez de deixar um único e-mail ou página tentar fazer todo o trabalho.

#10: Dê conselhos exclusivos para você

Por término, cada combinação de tópico, protótipo de negócios, proprietário da empresa e público é única.

Dez empresas diferentes no mesmo tópico poderiam ter 10 abordagens de teor diferentes e todas teriam potencial para serem bem-sucedidas.

Uma potente estratégia de marketing de teor olha para o específico contexto de negócios e faz recomendações com base nisso.

Vamos ouvir uma vez que você criaria uma estratégia de marketing de teor

Conselhos que você lê em blogs e ouve em podcasts (incluindo o nosso!) não vão tão longe. Zelo com qualquer um que dê conselhos “você deve fazer isso” que não tenha oferecido uma olhada em sua situação específica.

É por isso que sempre tentamos oferecer uma variedade de estratégias e táticas que você pode implementar de maneira a torná-las suas.

Portanto, agora eu gostaria de ouvir sua elementos obrigatórios. Deixe-nos saber nos comentários!

INSCREVA-SE AGORA

Aviso: JavaScript é necessário para levante teor.

FONTE: copyblogger.com

Compartilhe agora mesmo:

Fique tranquilo, 100% livre de spam.

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Seja o primeiro a comentar!

JUNTE-SE Á NOSSA LISTA DE SUBSCRITORES

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade