Baixar Agora Grátis

Quero Agora

Porquê as pequenas empresas estão se recuperando em 2022

Tempo de leitura: 6 min
Avatar Of Vjweb@Hotmail.com

Escrito por vjweb@hotmail.com
em 13/10/2022

Compartilhe agora mesmo:

Operar uma pequena empresa não é zero pequeno. Não é unicamente o enorme risco que você corre ao iniciar um negócio – é também o sangue, suor e lágrimas que são necessários para manter as coisas funcionando sem problemas e atrair mais clientes-alvo. E com coisas porquê o iminente desaceleração econômica, a Grande Resignação, e pressões pós-pandemia, não é à toa que as pequenas empresas estão sentindo o calor. (Não vamos trazer as mudanças climáticas para isso, hein?)

Queríamos saber porquê essas pessoas estão sobrevivendo (mesmo prosperando) neste momento econômico estranho e selvagem – logo perguntamos a eles. Dentro Liberte-se: o estado do marketing de IA para pequenas empresas, entrevistamos 400 pessoas nos Estados Unidos e no Canadá sobre os desafios mais urgentes que enfrentam no marketing de suas pequenas empresas e aprendemos porquê estão usando a tecnologia para se restabelecer.

Mas o que são esses desafios, exatamente? E você e outras pequenas empresas podem se libertar deles de uma vez por todas?

Novas soluções para velhos problemas de pequenas empresas

Com tudo o que aconteceu no mundo nos últimos anos, é difícil encontrar uma pequena empresa que não tem enfrentou alguns desafios sérios. As pessoas com quem conversamos disseram que estão sendo esmagadas pela inflação, problemas na prisão de suprimentos e altos impostos. Eles estão lutando para encontrar trabalhadores. Eles estão nervosos com seus concorrentes de renome e sentem que não têm recursos para acompanhá-los.

Mas as pequenas empresas não são estranhas à mudança. Eles têm enfrentado desafios de orçamento e pessoal desde que estão por aí. E hoje, a tecnologia – e mormente a IA – está ajudando-os a virar a mesa, abordando questões-chave que (no pretérito) podem ter sido a diferença entre fechar uma loja ou transfixar outra.

O problema: orçamentos pequenos estão atrasando as empresas

Não ficamos surpresos ao saber que os orçamentos são uma grande preocupação para muitas pequenas empresas. Mais da metade de nossos entrevistados (51%) disseram que não têm o quantia necessário para se promoverem de forma eficiente. Na verdade, os orçamentos são a questão mais premente que a maioria das pequenas empresas enfrenta no marketing. Somente um terço disse não ter funcionários (39%) ou tempo (34%) para vulgarizar adequadamente seus negócios.

Porquê As Pequenas Empresas Estão Se Recuperando Em 2022 Unbounce Break Free Graph 1

Obviamente, o orçamento é uma consideração para todos os comerciantes—não unicamente aqueles que trabalham em empresas menores. Mas essas empresas podem não ter a opção de unicamente “reduzir nosso gasto de PPC esta semana” ou “diminuir esta campanha”. Em vez disso, o marketing do dedo é totalmente descartado quando deveria ser o foco principal de seu propagação. Logo, porquê as pequenas empresas podem encontrar maneiras de executar campanhas de marketing enxutas que ainda obtêm resultados?

A solução: estique seu orçamento de marketing com IA

Nossa pesquisa mostra que aproximadamente um terço (31%) das pequenas empresas na América do Setentrião estão adotando a IA hoje. Se você é novo em toda a coisa de IA, cá está o que tudo isso significa: os profissionais de marketing podem combinar seu conhecimento de marketing suado com perceptibilidade sintético que pode explorar e agir em grandes quantidades de dados instantaneamente.

(Não, não daria um ótimo filme policial, mas isso acontece significa que esses profissionais de marketing podem melhorar seus resultados sem aumentar seus custos.)

Quase todas as empresas com quem conversamos (92%) dizem que as ferramentas baseadas em IA diminuem os custos de marketing. E isso é bravo pelos números também. Das empresas que gastam menos de US$ 1.000 em marketing em um ano, aproximadamente um terço (32%) está usando IA, enquanto unicamente um décimo (12%) não está.

Porquê As Pequenas Empresas Estão Se Recuperando Em 2022 Unbounce Break Free Graph 2

As pequenas empresas podem esticar seu orçamento de marketing graças à IA – e, porquê resultado, os mitos de que as ferramentas baseadas em IA são inacessíveis estão sendo descartadas.

O problema: reter talentos é mais difícil do que nunca

Encontrar o talento manifesto é difícil – e hoje em dia, mantendo-o é ainda mais difícil. Entre a Grande Deposição e a “desistência silenciosa”, as empresas lutam para atrair e reter bons profissionais de marketing. Quase metade das pequenas empresas (49%) diz que as tendências atuais de ocupação as impedem.

Encontrar especialistas especializados é ainda mais difícil, mormente para pequenas empresas. Quase dois terços dos entrevistados (60%) disseram que a falta de conhecimento em técnicas ou ferramentas de marketing do dedo foi seu maior repto de marketing.

Porquê As Pequenas Empresas Estão Se Recuperando Em 2022 Unbounce Break Free Graph 4

Porquê resultado, as pequenas empresas muitas vezes recorrem a generalistas de marketing — pessoas que podem realizar uma ampla gama de atividades de marketing, mas não necessariamente têm o conhecimento necessário para ajudar essas empresas a maximizar seus orçamentos. Os generalistas de marketing geralmente são uma escolha mais econômica para pequenas empresas, economizando tempo e virilidade para encontrar talentos mais especializados.

Mas os generalistas de marketing têm seus próprios custos. A falta de experiência em marketing pode impedir que pequenas empresas cresçam em um ritmo saudável.

A solução: use ferramentas baseadas em IA para preencher as lacunas de conhecimento

Nossa pesquisa mostra que muitas empresas menores estão usando ferramentas de IA para gratificar lacunas em sua experiência em marketing. As empresas que adotaram a IA tendem a realizar uma gama mais ampla de atividades de marketing do que suas contrapartes que não adotaram. SEO, PPC, e-mail – em universal, a IA parece estar dando uma vantagem às pequenas empresas.

Porquê As Pequenas Empresas Estão Se Recuperando Em 2022 Unbounce Break Free Graph 3

A razão? Ferramentas baseadas em IA estão facilitando muitas dessas tarefas de marketing. Eles levam menos tempo, custam menos quantia e exigem menos experiência. Porquê resultado, as pequenas empresas podem expandir seu escopo de marketing e executar as campanhas que você normalmente vê de seus concorrentes maiores.

Outra dimensão em que a falta de experiência pode ser um problema é a estudo e os dados. (Sempre um ponto de discórdia para os profissionais de marketing). Nossos entrevistados disseram que as ferramentas baseadas em IA geralmente fazem muito do processamento pesado de números, tornando mais fácil para as pequenas empresas interpretar dados e colocá-los em ação. Dois terços (63%) dos adotantes de IA dizem que sempre usam insights de dados para informar suas decisões de marketing.

Hoje, as pequenas empresas estão fechando as lacunas de conhecimento e experiência ao explorar ferramentas de marketing baseadas em IA – sim, incluindo construtores de páginas de destino– para fazer o trabalho. Eles estão reduzindo o número de funcionários, custos e tempo extras, ao mesmo tempo em que aproveitam os insights simplificados e acionáveis ​​que as ferramentas de IA podem fornecer.

Pequenas empresas ganham quando se adaptam primeiro

Vida Pequenos negócios, uh, encontram um caminho.” — Jeff Goldblum, Parque Jurássico

Dissemos anteriormente: as pequenas empresas não são estranhas à mudança. Mas mesmo com tudo o que passamos nos últimos anos, há muita incerteza pela frente – e se aprendemos alguma coisa, é que as empresas precisam estar prontas para se adequar a qualquer momento. A diferença entre prosperar e sobreviver em tempos de mudança não é unicamente se adequar, mas para adapte primeiro.

Porquê As Pequenas Empresas Estão Se Recuperando Em 2022 Unbounce Break Free Graph 5

A adoção da IA ​​está ajudando as pequenas empresas a aproveitar ao sumo seus orçamentos, dando-lhes mais tempo no dia a dia e preenchendo as lacunas em seus conhecimentos. O uso de ferramentas baseadas em IA para aumentar seus negócios não é mais unicamente uma ação favorável ao porvir – é uma lanço necessária para que sua pequena empresa supere as provações e tribulações e chegue ao triunfante secção já.

Se você ainda está se recuperando dos anos de pandemia ou já está a caminho da recuperação dos negócios, precisa estar pronto para o que vem a seguir. Verificação de saída Liberte-se: o estado do marketing de IA para pequenas empresas para se preparar melhor para os desafios exclusivos de pequenas empresas porquê a sua.

FONTE: unbounce.com

Compartilhe agora mesmo:

Fique tranquilo, 100% livre de spam.

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Seja o primeiro a comentar!

JUNTE-SE Á NOSSA LISTA DE SUBSCRITORES

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade