Baixar Agora Grátis

Quero Agora


	

1. Receita de BRIGADEIRO DE MORANGO – Docinho Gourmet Rosa 🍓

Tempo de leitura: 2 min

Escrito por vjweb@hotmail.com
em 24/03/2021

Compartilhe agora mesmo:

Receita de BRIGADEIRO DE MORANGO - Docinho Gourmet Rosa Hoje eu vim aqui, fazer uma receita pra você que é tendência!

gourmet-rosa-ou-mesmo-chamado-bicho-de-p-ou-melhor-ainda-brigadeiro-de-morango">Hoje eu vim aqui, fazer uma receita pra você que é tendência! Que é o Brigadeiro Gourmet Rosa, ou mesmo chamado Bicho de Pé, ou melhor ainda, Brigadeiro de Morango!

BRIGADEIRO DE MORANGO

BRIGADEIRO DE MORANGO

E aí eu vou começara receita!

Então vamos começar nossa receita:

  • 395 gramas de leite condensado
  • 200 gramas de creme de leite
  •  10 gramas de manteiga extra sem sal
  • 100 gramas de chocolate branco nobre picado.

Agora você deve misturar tudo, para deixar tudo bem homogêneo, mesmo antes de você levar o fogo.

E esse procedimento é pra você não talhar a sua massa. Agora mexa continuamente no fogo baixo sempre sem parar.

Dê preferência para você utilizar sempre uma espátula de silicone, e aí você consegue remover todo o seu ingrediente, de dentro para fora de fora para dentro.

Bom, aqui já chegou no ponto e quando eu passo a espátula de silicone, olha no fundo da panela, as massas demoram para chegar uma com a outra, que esse ponto aqui é o ponto de enrolar.

Então agora eu tiro a massa do fogo, e eu vou saborizar.

Essa receita é muito pedida pelos nossos alunos do Curso de Brigadeiros e Beijinhos Gourmet, que vou deixar o link aqui embaixo na descrição do vídeo, e também pelos nossos seguidores. Agora eu vou usar a pasta saborizante pra chegar no tom que eu quero, que é o tom rosa.

Mas existem diversos tipos de pastas com diversas concentrações, então aqui utilizei menos de um grama, que é o equivalente à ponta dessa colherzinha, e que já foi o suficiente para chegar na cor que eu queria. E é sempre assim, colocar aos poucos. Agora eu vi que ficou um pouco clara, eu vou colocar mais um pouquinho só. É de gotinha em gotinha.

O importante é você adicionar aos poucos, para você chegar na cor que você deseja. Neste brigadeiro eu utilizei o sabor de morango silvestre, mas combinaria também outros sabores, como por exemplo, cereja e frutas vermelhas.

Como adicionamos a pasta, pode ser que precise voltar ao fogo novamente para retomar ao ponto de enrolar. E isso vai depender da pasta que você estiver utilizando. Ela pode ser mais líquida ou mais espessa. E eu falo exatamente sobre isso num vídeo que eu vou deixar num link aqui embaixo na descrição, pra você ver depois desse vídeo.

Esse é o tom cor de rosa que eu queria. Olha que massa linda! Lisinha!

Agora é só transferir para o prato, cobrir com o filme pvc em contato com a massa para não formar aquela crostinha e levar no mínimo oito horas na geladeira. Agora é a hora de você escolher o confeito que você desejar, pesar sua massa e boulear.

Com essas luvas aqui você não precisa de manteiga não vai grudar. E essa luva de vinil é sem talco. Eu mostrei aqui alguns confeitos que você pode utilizar. Um deles é o açúcar. Aqui o açúcar cristal. Tanto o açúcar cristal, como o refinado, algumas pessoas dizem que ele fica melando né, por causa da umidade do ar. Corre lá para dar uma olhadinha, pra você ver o que você pode fazer com relação a isso, tá bom?

Espero muito que vocês tenham gostado. Eu vou continuar trazendo muitas dicas pra vocês aqui. Deixe seu comentário sobre o conteúdo e nos ajude a trazer conteúdos que agradem vocês. Sua opinião é muito importante pra nós.

Abaixo do vídeo há um link de um treinamento de brigadeiro. Acesse para ver mais informações.

Até a próxima! Um beijo! Tchau!

Poderá ver o vídeo no youtube Aqui

Veja um curso completo com menor preço do mercado

Compartilhe agora mesmo:

Fique tranquilo, 100% livre de spam.

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta


*


*


Seja o primeiro a comentar!

JUNTE-SE Á NOSSA LISTA DE SUBSCRITORES

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade