Baixar Agora Grátis

Quero Agora


	

Use o Google Adwords para Ranquear suas Páginas da Web

Tempo de leitura: 3 min

Escrito por vjweb@hotmail.com
em 15/04/2021

Compartilhe agora mesmo:

Use o Google Adwords para Ranquear suas Páginas da Web e Alcançar a Primeira Página no Google

Use o Google Adwords para Ranquear suas Páginas da Web


Quando navegamos pela Internet, ocasionalmente nos deparamos com pequenos anúncios de texto à direita dos anúncios habituais que vêm em sites. Estes são anúncios através do programa Google Adwords.

O Google Adwords é uma variação do sistema de publicidade pay-per-click; os anunciantes acabam pagando o Google por cada clique por um pesquisador ou por um internauta, não por outros custos irrelevantes. Um anúncio regular do Google Adwords é composto por um título com 25 caracteres e informações básicas sobre o produto, com no máximo 70 caracteres.


No entanto, ao contrário dos sistemas regulares de pagamento por clique que baseiam os resultados e a classificação do seu mecanismo de pesquisa com base na capacidade de um lance mais alto para determinadas palavras-chave, o Google Adwords fornece uma classificação com base no custo por clique e no clique taxa. Isso significa que, embora os anunciantes também busquem lances para palavras-chave, o Google também considera a relevância e o tráfego que chegam ao site ao classificar uma página.


Por que as pessoas estão usando esse sistema?


A Internet, como todos sabem, é um meio eficaz para alcançar pessoas além das fronteiras e restrições geográficas. De acordo com pesquisas recentes, o Google e seus diversos aplicativos (seus mecanismos de pesquisa, seus serviços de e-mail, entre outros) alcançam mais de 80% dos usuários médios da Internet. Isso se traduz em mais de 80% da média de 81,9 milhões de usuários do Google em um mês expostos a anúncios por meio da rede do Google.


Mais do que isso, o Google Adwords aparece mesmo em seu portal de serviços de e-mail, chamado Gmail (ou Gmail). Os pequenos snippets de publicidade aparecem no topo da Caixa de entrada e até no corpo dos e-mails enviados para os usuários do Google. Com estatísticas mostrando que a maior parte do tempo gasto na Internet, na verdade, vai para a verificação, a escrita e o gerenciamento de e-mails, isso aumenta ainda mais a demografia exposta a anúncios veiculados no Google Adwords.


Outras afiliadas do Google, como AOL, AskJeeves, AT & T e até mesmo o New York Times, que empregam as capacidades de pesquisa do Google, incluem anúncios do Google AdWords em suas páginas de pesquisa.

Dada essa enorme exposição sem o custo fixo dos serviços de publicidade pré-pagos, é óbvio por que muitos anunciantes migram para o Google Adwords.


Como se aprimorar com o Google Adwords?


A resposta é simples: consiga o anúncio do Google AdWords mais alto que o resto! Com um ranking mais alto, há maior exposição em mais páginas da web, mecanismos de busca e páginas de afiliados, assim como mais tráfego chegando para clicar no anúncio e obter acesso ao produto ou serviço oferecido pela empresa.


A primeira coisa que deve ser assegurada é que as palavras-chave são, de fato, relevantes e relacionadas ao conteúdo do site. A proximidade das palavras-chave para o próprio conteúdo encontrado no site, a maior propensão para o Google para classificar a página superior.

Se a empresa pretende usar um determinado domínio por mais de um ano, ela deve se inscrever nos serviços de domínio por mais de um ano. Essa é a melhor maneira de o Google não avaliar o site como um site de spam, já
que os sites de spam geralmente se inscrevem em domínios apenas durante a duração do ano.


O teste também é um fator necessário para tentar tirar o máximo proveito do Google Adwords. Encontre maneiras de testar o tráfego gerado por várias palavras-chave em relação ao conteúdo do produto ou serviço oferecido. Use palavras-chave nos anúncios parcialmente no título ou no título da página com o produto ou serviço.


Além disso, não espalhe a cobertura dos anúncios muito pouco. O Google permite que seus clientes especifiquem países, regiões e idiomas. Aproveite essa opção para anunciar no nicho e no mercado-alvo – o mercado que provavelmente estará interessado no produto ou serviço oferecido e, eventualmente, fazer uma compra.

Mais importante, certifique-se de que clicar no anúncio do Adwords levará a uma página detalhando o produto exato sendo anunciado, e não uma mistura de outros produtos. Isso permite que a página seja mais relevante para as palavras-chave encontradas no anúncio do Google AdWords.


Aproveitar este engenhoso sistema criado pelo Google não é muito difícil, dado algum tempo e energia focada na criação de anúncios melhores e mais eficientes. Ao segmentar o mercado e tornar o conteúdo relevante e atualizado, os anúncios do Adwords de qualquer empresa certamente ficarão em excelente classificação em comparação com aqueles que não seguem as mesmas dicas.

Compartilhe agora mesmo:

Fique tranquilo, 100% livre de spam.

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta


*


*


Seja o primeiro a comentar!

JUNTE-SE Á NOSSA LISTA DE SUBSCRITORES

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade