Baixar Agora Grátis

Quero Agora

Um repto de rombo de item para sua próxima postagem no blog

Tempo de leitura: 5 min
Avatar Of Vjweb@Hotmail.com

Escrito por vjweb@hotmail.com
em 16/08/2022

Compartilhe agora mesmo:

Uma das minhas lições favoritas sobre porquê grafar introduções me traz de volta a um momento ilustre em um assento de avião apertado…

Meus olhos começaram a fulgurar. Talvez um gole de chuva me animasse? Logo minha mente começou a rever a lista de tarefas do dia seguinte enquanto eu me mexia um pouco.

Pausa. Não consegui testemunhar nem mais um minuto do laborioso filme na tela à minha frente.

Mas era um voo de 10 horas, logo tive que encontrar outra coisa para fazer…

Trabalhar horas extras na escrita de introduções

Eu estava voltando para lar depois de duas semanas no Japão e pronto para fechar minha viagem. Desde escrever é um hábito diário Eu trabalhei por 20 anos, eu não paladar de permanecer muito tempo longe disso.

Eu tinha relaxado o suficiente nas férias e simplesmente não estava com disposição para entretenimento displicente no meu voo de volta. Meu cérebro estava preguiçoso e queria um repto.

Outrossim, meus instintos de repórter devem ter percebido que eu voltaria ao trabalho em breve, porque depois de pausar o filme, tive essa teoria em seguida, relacionada a uma dica clássica de introdução de escrita:

Porquê tirocínio, volte ao filme que estava assistindo e veja se o pausou em 20 minutos em.

Quando muito escrito, os primeiros 20 minutos de um roteiro podem passar rapidamente para o testemunha. Por outro lado, uma introdução ruim pode parecer mais de uma hora.

Parceiros de negócio do dedo é a subdivisão de filial do Copyblogger e nos especializamos em fornecer tráfico orgânico direcionado para negócios digitais em desenvolvimento.

SABER MAIS

A teoria dos 20 minutos

Eu sei que não sou o primeiro e não serei o último observador de filmes volúvel, logo voltei para Em busca de Fellini.

Duas opções piscaram na minha tela:

  • Retomar a reprodução
  • Comece do prelúdios

Toquei em “Retomar Jogando”.

Quanto do filme você acha que eu assisti?

Para minha alegria, eu havia pausado o filme em 20 minutos e 33 segundos.

E não foi porque o enredo estava ficando rés neste ponto – na verdade estava ficando interessante – mas os 20 minutos anteriores de história de fundo foram chatos.

Logo cá está minha asserção ousada:

A primeira cena deveria ter sido a que o repórter colocou aos 20 minutos da história.

Nesse caso, os primeiros 20 minutos do filme pareceram mais uma hora.

Por que isso às vezes acontece ao grafar introduções?

Toda conversa, nenhuma ação

Depois de testemunhar 20 minutos de história de fundo sobre Lucy, uma jovem adulta, e Claire, sua mãe, eu não me importei com nenhuma delas.

EU desejado para se importar com eles. EU desejado para ser puxado para a riqueza de seu mundo. É por isso que eu liguei o filme em primeiro lugar. Eu estava procurando entretenimento.

E eu teria uma chance maior de me importar com eles se o filme começasse com Lucy retornando a uma rua movimentada da cidade para encontrar seu veículo rebocado do sítio onde ela havia estacionado.

Travanca.

Logo, sem saber o que fazer, um varão seminu e de barba preta labareda sua atenção e a atrai para um festival de cinema Fellini.

O que?

Exatamente.

Essa é a cena 20 minutos depois do filme… aconteceu tarde demais. Para que os personagens do repórter prendessem minha atenção, eu precisava ver ação imediatamente. Redigir introduções precisa nos transportar para mundos interessantes para ver as histórias que se desenrolam em movimento.

Quando a ação começou em Em procura de Fellini, a única ação que eu queria fazer era… desligar o filme.

A colocação precisa da história de fundo em suas introduções por escrito é uma habilidade

Uma vez que eu estivesse envolvido na bizarra jornada de Lucy, eu teria sido curioso para saber todos os detalhes que o roteirista nos aborrece no início do filme.

Detalhes porquê ela é:

  • Vinte, mas atos 13
  • Protegido e ingênuo
  • Anexado a sua mãe, Claire (que recentemente foi diagnosticada com uma doença terminal)

Ninguém se importa sobre zero disso até que você dê a eles uma razão para se importar. (Você também não se importa que Lucy seja caseira e realmente goste de testemunhar filmes. Quem não gosta de testemunhar filmes?)

Todas essas ideias tornam a história mais dinâmica, mas você precisa inseri-las com zelo e precisão em suas introduções escritas.

Muito cedo não é terrível – faz sentido “inaugurar do prelúdios”, mas criações emocionantes geralmente transcendem o “bom siso”.

Prática da escrita não somente ajuda com fundamentos; ele ajuda você a deslindar seu estilo e os elementos que tornam sua escrita satisfatória.

Experimente leste repto para grafar melhor introduções

Adorei porquê essa experiência me fez lembrar de um dica para escritores iniciantes: a valor da ação em nossa escrita.

A história de fundo em sua introdução é muitas vezes inevitável em seu primeiro rascunho e pode ajudar a moldar a estrutura de sua escrita. É melhor explicar demais e grafar demais ao delinear sua história. Pode prometer que você tenha uma narrativa organizada e lógica.

Mas se você quiser que seu teor seja intrigante e mantenha os leitores acompanhando de perto, dê a eles ação o mais rápido provável e insira estrategicamente suas informações básicas conforme necessário.

Muitas vezes, você descobrirá que muita história de fundo simplesmente enfraquece sua escrita e você não precisa dela para completar seu teor.

Duelo de introdução de redação de hoje:

Pronto para tentar um tanto novo quando você escreve?

Antes de publicar seu próximo item, identifique a “ação” que você oferece nos primeiros cinco parágrafos.

“Ação” em sua escrita vai prender seu leitor ao seu teor. Você pode notar que seu texto se parece com algumas das lições do tutorial de Brian sobre como escrever uma introdução para um post de blog.

Porquê você prioriza o entretenimento? Onde estão as partes que fazem o leitor investir no seu tópico?

Compare esses primeiros parágrafos com o resto do seu texto. A “ação” está muito distante do início do seu teor?

Em seguida, reorganize e/ou reescreva sua introdução até que ela contenha as partes de sua história que se empenhar, em vez de somente explique.

Quando você se envolve em suas introduções por escrito, em vez de somente explicar, você cria uma experiência que não é facilmente duplicada em outros conteúdos, o que o posiciona para se sobresair dos concorrentes.

Não guarde sua melhor segmento para “20 minutos em seu item”.

Que “ação” os leitores precisam ver agora que lhes permitirá cuidar no horizonte?

INSCREVA-SE AGORA


Aviso: JavaScript é necessário para leste teor.

FONTE: copyblogger.com

Compartilhe agora mesmo:

Fique tranquilo, 100% livre de spam.

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Seja o primeiro a comentar!

JUNTE-SE Á NOSSA LISTA DE SUBSCRITORES

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade