Baixar Agora Grátis

Quero Agora

O que é o Design Thinking?

Tempo de leitura: 3 min
Avatar de vjweb@hotmail.com

Escrito por vjweb@hotmail.com
em 31/01/2023

QUER APRENDER A GANHAR DINHEIRO SEM SAIR DE CASA?

Acesse o curso clicando no botão ao lado

Compartilhe agora mesmo:

Design Thinking é o processo de inovar centrando-se nas pessoas, ou seja, integrar as necessidades das pessoas e o uso de novas tecnologias para conseguir o sucesso em nossa empresa. Um processo desembaraçado que procura encontrar soluções práticas para os problemas das pessoas.

Você também se interessar: MBA em Digital Business

Principais etapas do Design Thinking

O processo de Design Thinking é muito semelhante ao de uma lean startup, incluindo o desenvolvimento de ideias anteriores, buscando definir uma teoria, investigá-la e poder chegar a uma solução o mais rápido verosímil. Consiste em: definir, investigar, conceber, prototipar, medir e aprender. Do que cada um deles é constituído?

Definir: definimos o problema e que palavras empregaremos para resolvê-lo. Quais são os 3 elementos integrados no processo? Pessoas, tecnologia e empresa são os fatores com os quais temos que mourejar para desvendar qual é o problema.

Pesquisa: cá queremos empatizar com as pessoas que fazem segmento do processo de pesquisa. Usamos mapas para nos conectar com os consumidores e desvendar quais são suas necessidades.

Idear: podemos debater todas as ideias que temos para encontrar a solução para o problema do cliente. Todas as ideias levantadas nos levarão a desenvolver um projecto de negócios para o resultado que lançamos.

Prototipar: o resultado mínimo viável faz segmento desse processo. Podemos fazer o protótipo de um resultado com base nesse processo. Cá, vamos usar o canvas do padrão de negócios para implementar a inovação.

Medir: definir as métricas relevantes para quantificar os resultados da inovação que queremos implementar em nossos novos produtos ou serviços. A mensuração é necessária para saber se os processos inovadores estão realmente impactando a empresa de alguma forma.

Aprender: cá iremos estudar os resultados de todos os testes para ver se são satisfatórios e assim oferecer a solução correta para os problemas dos nossos consumidores.

O que essa técnica traz para sua empresa?

Um padrão de metodologias ágeis que nos permite inovar em produtos com base em resultados satisfatórios. O Design Thinking é uma técnica utilizada por designers para desenvolver produtos inovadores que atendam às necessidades dos clientes. É integrado por lógica, imaginação, percepção e raciocínio sistemático, para explorar as possibilidades do que pode ser feito e projetar resultados que favoreçam os clientes. Os resultados são projetados para obter uma solução prática, usando analítica e imaginação.

Portanto, o objetivo de implementar esta técnica de métodos ágeis é:

  • Encontrar a simplicidade na dificuldade
  • Formosura em conjunto com a funcionalidade
  • Melhorar a experiência da qualidade
  • Produzir soluções elegantes
  • Servir as necessidades das pessoas

O Design Thinking porquê estratégia de inovação

Quando as características da inovação são incluídas na estratégia e na inovação, a taxa de sucesso aumenta. O design pode ser aplicado a produtos, serviços, processos… qualquer coisa que possa otimizar a interação humana. Você pode projetar a maneira porquê lidera, lidera, cria e inova.

Sabemos que métodos ágeis são tipos de solução de problemas que integram técnicas porquê desenvolvimento iterativo, gerenciamento de riscos e transparência. Apesar de não ser designer, o empresário pode empregar esse tipo de pensamento em suas empresas para inovar em produtos.

E se você deseja se formar nessas metodologias ágeis e Transformação Do dedo, deve saber o MBA em Digital Business onde aprenderá a solidar seus conhecimentos e habilidades digitais para empregar as alavancas de incremento e transformação nos mais altos níveis.

E você, já usou alguma técnica semelhante? Uma vez que funcionou para você? Lembre-se de que você pode compartilhar esta postagem sempre que quiser! 🙂

MBA em Do dedo Business

Aplique as alavancas de incremento e transformação do dedo nos mais altos níveis

Quero conhecer!

Compartilhe e comente nascente post!

Arthur Paredes

Compartilhe agora mesmo:

Guia Definitivo Para Criar Um Negócio On-line [E-book Gratuito]

Aprenda a trabalhar como afiliado e ganhe muito $

Quero Meu E-book [Gratuito]
Fique tranquilo, 100% livre de spam.

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Seja o primeiro a comentar!

QUER APRENDER A GANHAR DINHEIRO SEM SAIR DE CASA?

Acesse o curso clicando no botão ao lado