Baixar Agora Grátis

Quero Agora

Melhores Negócios para Perfurar em 2022 e Lucrar Verba na sua Cidade

Tempo de leitura: 5 min
Avatar Of Vjweb@Hotmail.com

Escrito por vjweb@hotmail.com
em 10/11/2022

Compartilhe agora mesmo:

Os melhores negócios para terebrar em 2022 vão depender muito do que você quer fazer, essa é uma verdade.

Finalmente, você precisa ter afinidade com o setor, assim, terá mais facilidade de mourejar com ele e se destinar para ter bons resultados.

Mas evidente, isso não será suficiente. Também é importante determinar seu mercado sítio, o quanto você tem para investir e o protótipo do negócio.

Outrossim, é provável ressaltar alguns ramos muito lucrativos, que podem ser ideais para você investir. Acompanhe leste teor para saber tudo que você precisa sobre esses assuntos!

Porquê terebrar um negócio em 2022?

Para investir em 2022, você pode escolher entre dois tipos principais de empresa.

Primeiro, um negócio lhano do zero. Para ele, você vai precisar definir todo o modo de fazer, produtos, serviços e outros aspectos. É uma opção de empresa que vai permanecer “com a sua face”, já que você vai tomar todas as decisões sozinho.

A outra opção é uma franquia, que é uma opção mais simples de terebrar. Isso porque, uma franquia é uma novidade unidade de uma marca que já existe.

A primeira coisa a se fazer, é usar um bom gerador de nomes que lhe ajudará a produzir o nome ideal de sua empresa

O McDonald’s, por exemplo, tem várias unidades de franquias pelo mundo, de empreendedores que se interessaram pelo protótipo e iniciaram seu negócio.

Com uma franquia, você já recebe um protótipo pronto, somente para colocar em prática. É preciso reproduzir todos os produtos, serviços e modo de fazer da marca, e assim prometer o padrão da sua unidade. Dessa forma, o cliente saberá exatamente o que esperar do seu negócio, o que aumenta a crédito dele.

Existem vários tipos de franquias no mercado: loja física, online, home office, home based e delivery. Na hora de terebrar a sua, também dá para escolher nos mais diversos setores, por exemplo o de alimento, formosura, construção e mais.

Alguma coisa importante das franquias é que também há suporte oferecido pela franqueadora. Porquê treinamentos, dicas para as vendas, marketing, etc. Assim, fica mais simples atuar com o negócio, em vez de precisar tomar as decisões sozinho.

Negócios online podem ser opções lucrativas

As vendas pela internet estão cada vez mais populares. Para se ter uma teoria, o faturamento do e-commerce brasiliano teve subida de 48,4% em 2021.

Assim, essa pode ser uma boa opção para terebrar seu negócio. É provável pensar nas mais diversas possibilidades: você pode vender produtos, fazer serviços de consultoria, delivery, vender online e atender onde o cliente está, e mais.

Pode ser uma boa escolha, inclusive, se você não tem tanto numerário para investir. Você vai gastar menos, uma vez que não vai precisar se preocupar em montar um espaço físico.

Esse também é o tipo de negócio em que você pode atuar sozinho. Logo, não vão ter gastos com funcionários, o que também diminui as despesas.

É provável iniciar sua empresa online tanto por conta própria, quanto com uma franquia home office. Várias marcas no franchising trabalham dessa forma, muitas vezes até fazendo a logística de entrega. Assim, o franqueado fica responsável somente pelas vendas.

Uma empresa online costuma permitir vender para todo o Brasil, o que pode proporcionar seu faturamento. Finalmente, você não vai permanecer restringido a atrair pessoas da sua região, uma vez que acontece com uma loja física.

5 melhores negócios para terebrar em 2022

Agora que você já sabe um pouco melhor uma vez que investir em 2022, é hora de apresentarmos os melhores ramos para escolher. Acompanhe!

1. Estética automotiva

A estética automotiva foi um ramo que cresceu bastante nos últimos anos. As pessoas passaram a se preocupar mais com seus veículos, e querem que profissionais cuidem dos serviços. Assim, os resultados serão melhores.

Existem várias formas de atuar nesse ramo. É provável, por exemplo, vender produtos de estética automotiva. Ou portanto, você pode realizar serviços nos carros e motos.

É provável até trabalhar em home office. A franquia Acquazeropor exemplo, conta com esse protótipo. Nele, o franqueado administra seu negócio de morada, e vai até o cliente para realizar os serviços.

2. Sustento saudável

Trabalhar com alimento é sempre uma boa opção, porque esse setor é “à prova de crise”. Mesmo nos momentos ruins, as pessoas precisam continuar se alimentando, portanto quem tem um negócio no ramo mantém bons resultados.

Neste segmento, o nicho de alimento saudável é um dos que mais labareda a atenção. Dá para investir em diversas empresas nesse sentido, desde as que trabalham com saladas, até as que vendem suplementos alimentares, por exemplo.

A Cream Berry é uma das franquias deste tipo. Ela vende açaí, que é considerado uma superfood. Ou seja, saudável e que garante bastante pujança. Além dele, o cardápio do negócio tem vários cremes de frutas e complementos saudáveis.

3. Hamburgueria

Outro dos melhores negócios para terebrar em 2022 é uma hamburgueria, já que você vai poder vender inclusive online.

Várias dessas empresas sequer têm espaço físicos. Elas somente fazem delivery a partir de determinado horário do dia, e atendem seus clientes com várias receitas. É uma opção para você até conseguir uma renda extra trabalhando em secção da noite.

Se preferir, também é provável terebrar um negócio de loja física, uma vez que é o caso da franquia de hambúrguer Burguês. Ela oferece, por exemplo, hambúrgueres de músculos Angus ou com bastante Gorgonzola.

4. Mercado pet

Em média, os brasileiros gastam R$ 200,00 por mês com animais de estimação. Só em 2021, o ramo faturou R$ 50 bilhões no país, uma subida de 22,1% em relação a 2020.

São números atrativos, não é mesmo? E dá para trabalhar de diferentes modos neste segmento. Pode ser vendendo petiscos, roupas, acessórios, itens de decoração, serviços de spa para os pets e mais.

Se você quiser iniciar uma franquia, por exemplo, o mercado já tem estabelecida a Panificação Pet. O negócio tem produtos específicos para animais de estimação, uma vez que uma cerveja para os pets.

5. Loja de roupas

O ramo de tendência tem diferentes nichos para você terebrar seu negócio. Você pode vender lingeriespeças femininas, infantis, pijamas, roupas de sarau ou mais.

Também dá para atuar online com leste negócio. Vários novos brechós surgiram no Instagram durante a pandemia, por exemplo.

Para terebrar uma franquia, uma opção é a Mardelle, um negócio que está em subida com suas linhas de peças íntimas, pijamas e roupas para maternidade.

Pronto, agora você já conhece os melhores negócios para terebrar em 2022! Na hora de investir, lembre-se de escolher um tanto de que você goste. Assim, sua atuação será mais prazerosa e terá mais chances de dar evidente.

FONTE: formulanegocioonline.com

Compartilhe agora mesmo:

Fique tranquilo, 100% livre de spam.

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Seja o primeiro a comentar!

JUNTE-SE Á NOSSA LISTA DE SUBSCRITORES

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade