Baixar Agora Grátis

Quero Agora

Aluno fatura mais de 50 milénio por mês sem brotar

Tempo de leitura: 10 min
Avatar Of Vjweb@Hotmail.com

Escrito por vjweb@hotmail.com
em 23/11/2022

Compartilhe agora mesmo:

De engenheiro mecânico infeliz e ansioso para um empresário do mercado do dedo muito sucedido, essa é a história do Inácio. Aluno do Fórmula Negócio Online

[thrive_leads id=’3395′]

Se preferir, veja a entrevista em vídeo aqui

A trajetória desse ex engenheiro é incrível, enxurrada de altos e baixos e seu sucesso é incrível.

Apesar de ter uma curso firme, antes ele vivia sem tempo, a ponto de um ataque de nervos e sentia-se não dedicando sua expertise para seu próprio lucro.

Hoje tem uma vida tranquila, confortável e de consonância com seus valores de liberdade.

Ele pode curtir a praia, trabalhar nos horários que rende melhor e até curtir o natalício do seu fruto na segunda feira. Óbvio que a vida fora do generalidade que tem hoje foi fruto de diversas escolhas e do caminho desenhou para si.

Há anos detrás Inácio estava trabalhando na extensão que havia se formado. Ele graduou-se em engenharia mecânica em Natal, mas estava morando em Manaus trabalhando em uma indústria multinacional.

Seu salário girava em torno de 10 milénio reais. Ganhava muito muito, mas não era feliz em ser funcionário. Achava que poderia fazer muito mais trabalhando para si mesmo.

Uma coisa que o inquietava era o trajo das empresas viverem das ideias do engenheiro. Ou seja, o engenheiro traz muita redução de custos para empresa, mas a empresa não repassa zero desse valor para o responsável pelo feito. .

Outrossim, na estação todo seu corpo tremia de estresse. Tinha espasmos no olho e nos ombros frequentemente, tamanho o nível de sofreguidão e pressão que sentia.

Tinha o sonho de ter um negócio, mas não enveredou direto para o Marketing Do dedo. Primeiro ele investiu em alguns negócios mais tradicionais.

Seus dois primeiros investimentos foram um empreendimento automotivo e outro de reformas.

Exatamente no momento que começou os treinamentos para transfixar negócios, viu um vídeo do Alex Vargas e comprou o curso Fórmula Negócio Online.

O Inácio conheceu o Marketing Do dedo através Fórmula Negócio Online. Tudo que aprendeu inicialmente sobre a extensão veio integralmente do teor do disponibilizado no programa.

[thrive_leads id=’3395′]

Decidiu abriu seus empreendimentos e ir estudando o curso. Pensava que se por um possibilidade fosse propaganda enganosa, largaria. Achou o curso barato, portanto concluiu “se der notório ótimo, se não der sigo a vida”.

Começou, a partir daquele momento, a estudar 1h por dia e colocar em prática os ensinamentos. Nesse momento, suas duas empresas estavam funcionando.

Logo em seguida, com 6 meses a empresa de serviços automotivos quebrou. Ele sabia muito sobre trabalhar na empresa, mas não sabia zero de Bussiness.

Apesar de colocar a mão na volume, o trajo de não ter experiência uma vez que empreendedor, fez toda a diferença. Quando quebrou, ele teve um prejuízo de 200 milénio reais.

A de reformas ainda estava funcionando, mas no mesmo momento seu negócio com marketing começou a crescer muito. Outrossim, o negócio do dedo estava muito conectado aos seus valores de liberdade.

Era muito importante para ele ter o próprio horário. E dissemelhante do que muita gente pensa, ter o próprio horário não era uma questão de trabalhar menos, mas de escolher o horário onde a performance é melhor, seja de manhã ou à noite.

Hoje ele, por exemplo, pôde seguir o natalício do fruto, que caiu em uma segunda feira. Tudo isso, sem nenhum problema ou ter que justificar uma falta no trabalho.

Até aquele momento que ele estava, há um pouco mais de um ano detrás, seu caminho tinha sido uma vez que muitos outros. Tinha saído de um trabalho que estava insatisfeito, investido em um negócio tradicional e quebrado.

Mas quando sua empresa de marketing do dedo começou a dar verba as coisas começaram a mudar. Ao mesmo tempo em que começou a lucrar verba com o mercado do dedo, levou um calote de 40 milénio na empresa de reformas.

Diante daquele cenário, decidiu que não queria mais trabalhar com o tradicional e resolveu fazer a transição. E portanto, mudou de caminho.

Porquê tinha aprendido no curso a fazer estrutura de vendas, página de blogs, feição de e-mails e iniciar campanhas, começou a prestar esses serviços para outras pessoas. Vendia blogs para pessoas e profissionais liberais.

Esse serviço começou a gerar verba para ele, dissemelhante de quando inicou e ainda não tinha expertise. No primórdio, ele tentava de tudo, mas não tinha foco para aprender um pouco e vender de verdade.

Quando estudou e começou a prestar serviços, deu notório. Em paralelo a isso, foi se especializando em afiliação. Foi aí que teve a certeza que realmente funcionava.

Seu objetivo era trabalhar vendendo pelas plataformas de afiliados. Foi quando conheceu um colega que era consultor e ensinava outros profissionais da extensão dele de forma off-line.

Entrou em sociedade com esse profissional e montaram um resultado do dedo com os treinamentos que o colega, antes, dava presencialmente.

Começaram a vender esse novo resultado pela internet. Inácio, a partir dali, focou em promover os treinamentos que produziu para o online e continuou a fazer os serviços para terceiros.

Depois de comprar uma experiência bacana, começou a dar consultorias para empresas e mentorias para negócios online. Foi crescendo exponencialmente e hoje se diz extremamente feliz e grato pelo caminho que traçou.

Ou seja, inicialmente ele focou em aprender toda segmento técnica, no meio do caminho deu alguns tropeços perdendo muito verba nos seus outros negócios, e isso tudo o levou para o caminho do marketing do dedo definitivamente.

Com o que tinha aprendido na segmento técnica começou a fazer sites, vender estruturas e serviços para pessoas e empresas. Começou a lucrar verba e fez uma sociedade.

A partir dali vendia seu próprio seu resultado e outros uma vez que afiliado. Por termo, com a experiência adquirida, pôde oferecer consultorias e mentorias para quem quisesse seguir o mesmo caminho ou para empresas que desejavam produzir presença online.

Ele conheceu o sócio, através do colega, que apresentou os dois. Esse colega, iniciou o negócio online com ele, mas não deu ininterrupção. No entanto, continua sendo alguém próximo até hoje.

Segundo Inácio, um dos motivos da sociedade ter oferecido notório foi que os dois tinham “sangue nos olhos” e estavam dispostos a remunerar o preço para fazer dar notório. Para ele foi crucial ter divulgado a pessoa certa.

Outrossim, os dois uniram seus diferentes pontos fortes e se somaram.

Antes, o sócio, que trabalha na extensão fitness, ajudava profissionais a terem clientes unicamente de forma off-line. Inácio entrou ajudando transformar esse material em um resultado para o online.

Nessa parceria, o sócio contribuiu com o teor em si e o Inácio com a geração da estrutura do dedo. Tudo isso, há unicamente 1 ano e meio.

Posteriormente produzir todo material e montar a estrutura, eles começaram a vender. Na estação seu sócio tinha unicamente 10 milénio seguidores no Instagram, constituído em maioria de clientes do mundo fitness, pessoas que ele dava treinamentos presenciais.

A primeira vez que eles ofertaram o resultado foi através desse Instagram. Eles chamaram as pessoas para uma live e falaram sobre o resultado, que custava 497 reais.

E em um público totalidade de 120 pessoas, eles fizeram 12 vendas. Ou seja, logo de rosto eles converteram 10% em vendas, o que é um resultado maravilhoso.

Alguma coisa muito importante é que toda essa estrutura e sucesso Inácio conseguiu sem brotar nenhum momento em frente às câmeras. Tudo foi feito sem precisar de exposição nenhuma dele.

Posteriormente essa temporada inicial, ele criou uma página de vendas e começou a transformar por lá, utilizando alguns métodos tradicionais de atração, lista de e-mails e sustento de leads.

Mais para frente foi se especializandoe crio u mais 5 produtos. Desde produtos mais caros, mentorias até produtos mais baratinhos. Seus preços variam de 47 reais a 4 milénio reais.

Com isso, os clientes podem fazer uma escalada. Alguns compram unicamente um resultado, outros vão subindo para os próximos. A estratégia é elaborada para deixar o cliente querendo comprar o próximo resultado para se requintar mais.

Ou seja, ele começou vendendo estruturas para outras pessoas e depois encontrou alguém com teor de valor e se associou, oferecendo seu conhecimento para transformar esse maravilhoso teor em produtos e vender. Gerando verba e ajudando pessoas ao mesmo tempo.

Além dos produtos, ele ainda mantém a filial, vende estrutura para profissionais liberais e criadores de infoprodutos, tem um processo de consultoria de empresas e mentoria.

Ele afirma que seria um erro principiar a fazer mentoria antes de conseguir ter sucesso de trajo com o próprio empreendimento, estruturas e resultado. Pois é exatamente o conhecimento adquirido nesse processo que o permite ensinar outros.

Inácio não tem só coparticipação nesses produtos fitness. Às vezes é solicitado por outros produtores que estão vendendo pouco. Ele avalia a proposta e se acha proveitoso faz negócio.

Afirma que é provável conciliar as tarefas muito muito e tranquilamente. No momento, tem mais dois produtos em desenvolvimento com outros profissionais e está entusiasmado.

Ele foi subindo um degrau de cada vez e agregando mais ao seu negócio. Esse protótipo de negócio que hoje tem de coprodução o permite expandir bastante e impõe menos barreiras do que se fosse unicamente produtor.

Dessa forma, ele consegue dirigir melhor o seu tempo e fazer mais coisas. E caso, em qualquer momento, for muita coisa ele pode associar pessoas a sua equipe para fazer algumas funções, podendo expandir cada vez mais.

Inácio relembra que começou do zero e o único curso que fez foi o Fórmula Negócio Online. Exclusivamente mais para frente, quando já estava vendendo bastante, que buscou estar próximo de pessoas que trabalhavam com a mesma coisa para discutir sobre o tema, trocar ideias e debater.

Existem alunos do Fórmula de todos os tipos e a história do Inácio agrega muito, pois mostra essa variedade de modelos de métodos que podem ser feitos. Muitas pessoas não querem brotar, querem seguir outros modelos e ele é um dos vários que obtém sucesso por os caminhos.

[thrive_leads id=’3395′]

Até hoje, das estruturas que ele criou inicialmente, existem 3 blogs que mesmo sem ele tocar geram verba. Esses blogs tem uns 20 artigos e geram muro de 1000 reais mensais mesmo parados, unicamente com tráfico orgânico.

Sua história é um exemplo de incrível sucesso. Mas se fosse principiar do zero hoje, com todo conhecimento que têm, afirma que faria uma coisa dissemelhante: focaria mais rápido em uma estratégia.

Ele conta que no primórdio perdeu muito tempo tentando várias coisas e atribui isso ao momento, que foi de diversos prejuízos com os negócios tradicionais. Por esse motivo, queria que acontecesse rápido, mas não ficava tempo o suficiente para dar notório.

Na prática acabava testando diversas estratégias, uma em cada dia e mudava o tempo todo. Mas hoje sabe que se focasse em unicamente uma de cada vez teria apanhado o sucesso com mais rapidez.

Muitas pessoas cometem o mesmo erro nesse negócio, tentam estratégias no Instagram em um dia, mudam para as de e-mail no outro, para as de Facebook no outro e no termo não sabem o porquê não chegaram lá.

O problema não está nas modalidades. Todas essas estratégias dão notório desde que você se dedique a elas e as faça com primazia.

Inácio acredita que o sigilo do sucesso é justamente focar em um pouco até permanecer muito bom naquilo. Só depois que dominar a primeira, testar outra. E assim em diante.

[thrive_leads id=’3395′]

Por isso, garante que hoje, com o conhecimento que tem e aplicando isso, teria sucesso ainda mais rápido e melhor.

[thrive_leads id=’3389′]

E você, o que está esperando para aprender com esse case incrível e com outros, e se tornar a novidade história de sucesso do Fórmula Negócio Online?

[thrive_leads id=’3392′]

FONTE: formulanegocioonline.digital

Compartilhe agora mesmo:

Fique tranquilo, 100% livre de spam.

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Seja o primeiro a comentar!

JUNTE-SE Á NOSSA LISTA DE SUBSCRITORES

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade