Uma vez que Gerar Mais Visualizações no YouTube: 6 Dicas pra Encetar Hoje!

Tempo de leitura: 9 min
Avatar de vjweb@hotmail.com

Escrito por vjweb@hotmail.com
em 28/01/2023

QUER APRENDER A GANHAR DINHEIRO SEM SAIR DE CASA?

Acesse o curso clicando no botão ao lado

Compartilhe agora mesmo:

Se você chegou cá você quer saber uma vez que gerar mais visualizações no YouTube, provavelmente você é um fundador de teor no YouTube ou trabalha com isso.

Muitos hoje em dia estão querendo lucrar verba online com YouTube, ele se tornou um grande negócio em potencial.

Uma vez que Gerar Mais Visualizações no YouTube: 6 Dicas pra Encetar Hoje!

E você com certeza está buscando atrair mais audiência para seu meato no YouTube, visível?

Se for, você veio ao lugar visível, primeiro te convido a entrar na minha lista de e-mail (Aqui) para receber as dicas com os melhores teor.

Com a estratégia certa seu meato vai bombar, mas o principal é você colocar em prática da forma correta tudo que aprender.

Assim você vai atrair muitas views para seus vídeos, e tornar seu meato no YouTube uma natividade de renda.

O YouTube marketing é uma forma muito eficiente de fabricar audiência, atrair pessoas com potencial para consumir seu teor, mas não é uma tarefa que deixará seu meato faturando cimalha do dia para a noite. Mas é completamente verosímil.

E para ajudar seu meato no YouTube a crescer, separei algumas dicas e estratégias para ajudar a aumentar as visualizações dos vídeos.

Só que atenção, sempre sigas as regras e políticas do Youtube para não decorrer o risco de fabricar um meato de sucesso e perder do dia para a noite por desrespeitar as diretrizes.

O que é o algoritmo do YouTube?

O algoritmo do YouTube é um conjunto de regras e técnicas que o site usa para qualificar e recomendar vídeos para os usuários.

Ele é projetado para mostrar aos usuários os vídeos que acham que eles gostariam de observar, baseados em coisas uma vez que o histórico de visualização do usuário, as interações do usuário com o vídeo (uma vez que curtir ou comentar) e outros fatores.

O algoritmo do YouTube também é usado para qualificar os vídeos nos resultados de pesquisa e nas sugestões relacionadas.

Ele leva em conta os metadados, coisas uma vez que o título, descrição do vídeo, as tags e, o teor do vídeo, entre outros fatores.

O mais importante é lembrar que o algoritmo do YouTube está sempre sendo atualizado e rebuscado, logo as regras e os critérios usados, para qualificar os vídeos, podem mudar com o tempo.

Outrossim, O algoritmo do YouTube é fundamentado em Machine Learning, logo ele aprende continuamente e se adapta fundamentado nos comportamentos dos usuários e tendências.

Entendendo uma vez que o Algoritmo do YOUTUBE Funciona

Você uma vez que todos que publicam vídeos no YouTube querem que mais pessoas assistam seus vídeos, mas talvez não saiba por onde inaugurar.

O primeiro passo é entender que existe o Algoritmo do YouTube, e compreender ele é fundamental para fabricar um meato de sucesso no YouTube e gerar milhões de visualizações e lucrar muito online.

O Algoritmo do YouTube ajuda a entender sobre o que é cada vídeo para que possa promovê-lo adequadamente para o público de interesse.

Você talvez não consiga entender 100% uma vez que o algoritmo do YouTube funciona, mas poderá compreender e ver o que pode ser levado em consideração na hora de fabricar teor e passar informações sobre os vídeos.

Isso vai ajudar a atrair mais visualizações para seus vídeos, você pode utilizar o SEO para YouTube para melhorar o posicionamento dos seus vídeos.

O algoritmo evolui e muda sempre, mas muitos pontos permanecem os mesmos.

Ele analisa muitos fatores dos seus vídeos uma vez que tempo de exibição, curtidas, comentários e compartilhamentos para estabelecer uma vez que seus vídeos são classificados e exibidos aos espectadores.

Tudo no seu vídeo conta para poder posicionar, portanto fique muito sisudo e foque na qualidade do teor que é muito importante prometer que os espectadores recebam teor relevante para seus interesses.

Quando inaugurar a entender a audiência dos seus vídeos tudo ficará mais fácil para crescer no YouTube.

Por isso separei algumas dicas para ajudar você a gerar mais visualizações e fazer seu meato crescer.

Como Gerar Mais Visualizações no YouTube

Melhores Dicas para gerar Mais Visualizações nos Vídeos

Para gerar mais visualizações nos vídeos, você precisa entender o YouTube, só assim para ter um meato de sucesso.

Aprenda a mostrar seu teor no YouTube para poder lucrar mais verba com o que faz. Veja as dicas para ajudar seu meato a subir de nível.

1. Otimize suas Tags

As tags estão lá, ou seja, é para usar. Se não fosse assim o YouTube já teria tirado.

Embora ele diga que as tags não são o fator mais importante, se permanecem devem ter sua relevância uma vez que metadados e ajudar nos vídeos de alguma forma.

No mundo atual, é necessário otimizar os vídeos para gerar mais visualizações e engajamento, foi se o tempo que somente publicar resolvia.

Por isso você precisa utilizar os recursos que o YouTube disponibiliza para que seu vídeo seja encontrado, e um deles são as Tags que podem ser otimizadas.

As tags ajudam no SEO para YouTube mesmo que minimamente, outrossim, você tem ferramentas uma vez que Tubebuddy e VidIQ para ajudar a escolher as tags certas para seus vídeos.

2. Faça sua pesquisa de palavra-chave

Cá você precisa entender sobre o que as pessoas estão pesquisando.

Muitas vezes criamos vídeos, que ficam muito bons e são eficazes para atrair audiência e promover o negócio para gerar vendas.

Mas só isso não basta, você precisa entender o que as pessoas estão pesquisando, que palavras-chave elas usam para encontrar o que procuram e assistem.

Dominar isso vai gerar milhões de visualizações para seus vídeos.

Você pode pesquisar quais conteúdos e temas mais visualizados no YouTube, veja quais estão relacionados ao seu negócio, seu nicho, você pode fabricar um pouco semelhante ou ajustar para seu mercado.

Quanto mais pesquisado mais chance de gerar mais views para os vídeos.

O principal é fabricar teor direcionado para sua audiência, seu público-alvo, não faça só por fazer.

Não esqueça de fabricar uma Thumbnail (miniatura) para seu vídeo, inclusive pode se inspirar em vídeos que geraram milhões de visualizações, analise as miniaturas deles e veja o que pode trazer para seu teor.

Os vídeos precisam ter Thumbnail profissional e de qualidade, já que influenciam diretamente no CTR do vídeo.

3. Trabalhe em sua marca

Se você quer crescer no YouTube, você precisa trabalhar sua marca seja sua empresa ou você mesmo, fortalecer sua presença online.

E para isso você precisa trabalhar a segmento dos recursos visuais uma vez que sua identidade visual, marca pessoal. Fazer para ser lembrado.

Essa é uma segmento muito importante que canais iniciantes acabam deixando de lado. Veja algumas dicas para te ajudar:

  • Crie um logotipo profissional ou use uma foto de perfil de qualidade. Ambos precisam ser profissionais e estar relacionado ao seu negócio, pode usar cores, fontes e formas que ajudem a simbolizar o que você faz.
  • Seja simples, e analise se é fácil entender o que deseja passar, muitos usam imagens e textos pequenos difíceis de entender do que se trata.
  • Teste sempre uma vez que fica a Thumbnail do seu vídeo no celular, se fica legível a natividade.
  • Pense no design do seu meato no YouTube, capote de vídeos, logo, paleta de cores, tudo para ter uma identidade visual marcante.

4. Colabore com outros criadores e canais

Você quer crescer no YouTube? Quer atrair mais visualizações e promover seu meato?

Portanto entenda que muitos canais não são concorrentes! Você precisa somente usar a estratégia certa para aumentar sua audiência.

E uma forma de fazer isso é colaborar com outros canais e criadores de teor. Você pode fazer lives com outros criadores, essa é uma forma de compartilhar audiência entre os canais e gerar mais visualizações para os vídeos.

E não tenha temor, as pessoas podem facilmente observar seus vídeos e de outras pessoas, e nem por isso são concorrentes.

Faça parcerias com outros criadores de teor:

Trabalhar com essas pessoas vai mostrar seu trabalho para o público delas, e pode atrair um novo público para seu meato.

Colaborar com outros canais vai trazer credibilidade e domínio para seu meato e passar mais crédito para o público.

Outrossim o principal é o networking que pode gerar, e assim melhorar o relacionamento profissional que vai muito além do YouTube.

5. Invista em se profissionalizar e equipamento de qualidade

Depois de um visível ponto é preciso investir, isso não tem uma vez que evadir, principalmente se você quer melhorar a qualidade do seu teor e entregar mais para sua audiência.

Podemos inaugurar com a estrutura mais simples verosímil, mas chega em um ponto onde investir em equipamentos e treinamentos é necessário, você mesmo pode perceber a diferença de canais que investiram nessa segmento.

O equipamento influencia diretamente na qualidade do vídeo de seus conteúdos, tanto para áudio uma vez que para vídeo.

E o treinamento vai te dar uma novidade visão de negócios, de fundador de teor e uma vez que transformar seu meato em um negócio lucrativo.

Imagine que você já tenha um meato e queira fabricar mais canais, você pode fazer isso, o curso YouTube Sem Aparecer ensina uma vez que ter um negócio assim e lucrar verba.

Pergunte para sua audiência, o que elas acham do áudio, da imagem, do cenário, veja e pesquise o que pode ser melhorado.

Existem um momento que se torna necessário uma estrutura profissional de gravação, mas se você ainda está muito no primórdio utilize seu celular ou aquela webcam, não tem problema.

Equipamentos passam a ser problema depois que seu meato já está crescendo.

Investir no equipamento de gravação visível pode fazer uma grande diferença na qualidade dos seus vídeos para se sobresair.

Os equipamentos de gravação mais profissionais permitem que você grave e edite vídeos com subida solução, que parecem muito mais atraentes para o público.

6. Utilize as mídias sociais para impulsionar seu teor

As redes sociais são fundamentais para ajudar você a edificar público e aumentar a popularidade do seu teor.

Você pode usar as principais redes sociais para obter mais pessoas facilmente, e assim ampliar sua audiência.

Existem redes sociais uma vez que Instagram, Facebook, LinkedIn, Twitter, TikTok que podem ajudar seus vídeos a conseguir mais visualizações.

Basta você produzir teor nessas redes e atrair elas para seu meato no Youtube.

Essas outras redes podem promover e gerar muito compartilhamentos do seu teor.

Viu Uma vez que Gerar Mais Visualizações no YouTube?

Existe um potencial enorme no YouTube para se lucrar verba, mas para isso você precisa entender uma vez que gerar mais visualizações para os vídeos.

Esse formato e plataforma funciona muito muito para atrair pessoas com os mesmos interesses, e com a estratégia certa você pode atingir uma audiência muito grande e gerar muitas visualizações para os vídeos.

Para isso é preciso colocar em prática, desde a escolha do teor, até o SEO para YouTube, e parcerias, há muitas maneiras de atingir seus objetivos.

O principal do YouTube é ter em mente que você vai precisar ser consistente, isso é muito importante para fazer seu meato crescer.

Olhe para seu meato no YouTube uma vez que um projeto de longo prazo e faça valer a pena seus esforços.

Sucesso para você e seu meato!

Luís Alberto Costa – Level Max

Compartilhe agora mesmo:

[Curso Gratuito]
Profissão Afiliado

Aprenda a trabalhar como afiliado e ganhe muito $

Quero o Curso [Gratuito]
Fique tranquilo, 100% livre de spam.

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Seja o primeiro a comentar!

QUER APRENDER A GANHAR DINHEIRO SEM SAIR DE CASA?

Acesse o curso clicando no botão ao lado