Baixar Agora Grátis

Quero Agora

O treinamento e as habilidades que você precisa para empregos sob demanda

Tempo de leitura: 10 min
Avatar Of Vjweb@Hotmail.com

Escrito por vjweb@hotmail.com
em 25/10/2022

Compartilhe agora mesmo:

Se você olhasse para os resultados dos meus testes padronizados de quando eu estava de volta à escola, você veria que eu tirei notas muito altas em matemática e muito baixas em verbal – não exatamente as notas que você esperaria de um dos editores de teor mais experientes da web.

É um mundo louco, louco, louco, louco.

Tipo de.

Seu teor precisa transmitir rapidamente o que seu público quer e precisa, logo minhas habilidades naturais são realmente perfeitas para edição de conteúdo.

Um lugar improvável para treinamento de editores de teor

Esta história se resume a transformar uma “fraqueza” em uma força.

A maioria dos meus testes de inglês no ensino médio não eram adornados com aquelas cobiçadas notas “A” porque os exames cronometrados para testar a compreensão de leitura não se encaixavam na minha leitura estilo.

Li as passagens do texto lentamente, estudei cada termo cuidadosamente e analisei porquê o plumitivo poderia ter apresentado sua mensagem com mais transparência.

Não é surpresa que eu tenha ficado sem tempo antes de terminar cada pergunta. (Tudo muito, Stefanie de 16 anos. O horizonte parece sumptuoso para você.)

Minhas notas baixas nos testes poderiam ter me convicto de que a língua inglesa e a compreensão da leitura eram meus pontos fracos, mas, em vez disso, transformei minha maneira de ler em uma curso.

Estamos na era do editor de teor

O título desta entrevista no The Content Strategist da Contently diz tudo: ‘Você precisa de editores, não de gerentes de marca’: a lenda do marketing Seth Godin sobre o futuro do conteúdo de marca.

Quando perguntado porquê ele construiria uma propriedade de mídia de marca, Godin respondeu que as marcas geralmente optam por jogar pelo seguro em vez de pensar: “Porquê podemos ser mais interessantes?”

Portanto, Godin concluiu:

“Não é isso que acontece quando você quer fazer um programa de TV de sucesso ou um site com o qual as pessoas se importem. Você precisa de editores, não gerentes de marca, que vão repuxar o envelope para fazer a coisa seguir em frente.”

Os editores de teor produzem aprazível experiências

“Teor aprazível” soa um pouco fraco, não é? É menos sério do que “teor eficiente” ou “teor que produz resultados de negócios”.

Mas o teor aprazível é um pré-requisito se você quiser que seu teor seja eficiente.

Os editores produzem notório experiências de teor com mensagens refinadas que ajudam a blog de negócios metas.

Por exemplo, palato de pintar, mas nem sempre tenho tempo para pintar em tela, logo pinto as unhas com frequência. É relativamente rápido, e posso exibir meu trabalho todos os dias enquanto porfiar a manicure.

Essie é uma das minhas marcas de esmaltes favoritas e o via da empresa no YouTube tem uma coleção de tutoriais de nail art. Para transmitir uma mensagem persuasiva, cada vídeo sintético exigia uma visão focada e um refinamento premeditado.

Todos os aspectos desses vídeos também formam um chamada para ação — as lições instrutivas fazem você querer comprar os produtos usados ​​nos tutoriais para que você possa testar os looks (veja inferior um exemplo).

Oriente é um teor aprazível para um amante de esmaltes. Eu assisti vários tutoriais da Essie enquanto pesquisava levante item e agora tenho uma longa lista de novas cores que vou comprar. 😉

Parceiros de transacção do dedo é a partilha de filial do Copyblogger e nos especializamos em fornecer tráfico orgânico direcionado para negócios digitais em prolongamento.

SABER MAIS

Os editores de teor profissionais seguem estes 8 passos

Portanto, agora eu tenho certeza que você vê que há mais em se tornar um editor de teor do que somente ter porquê objetivo produzir teor livre de erros.

Vejamos oito etapas que os editores de teor profissionais usam durante o processo de geração e produção de teor.

Lanço 1: Pesquisa

Sua estratégia de marketing de teor começa com a pesquisa.

Além de otimizar suas chances de se conectar com seu público-alvo, a pesquisa também é a base de uma escrita cativante. Isso ajuda você a se sobresair com ideias de conteúdo seu público não encontrará em outro lugar.

Passo #2: Prepare-se

eu prefiro preparando sobre planejamento porque permite mais flexibilidade quando surgem circunstâncias imprevistas.

Se você estiver prestes, poderá se conciliar facilmente. Os editores preparam seus cronogramas de teor com antecedência e os ajustam conforme necessário.

Lanço 3: Escreva

Sintetize sua pesquisa em uma apresentação coesa, seja um item, podcast ou vídeo.

“Não tente fazer muito” é o meu juízo de escrita predilecto.

Embora os primeiros rascunhos sejam certamente o lugar para deixar suas ideias correrem soltas, mantenha o foco na mensagem que você precisa transmitir.

Lanço 4: Excluir

Os editores de teor removem teor repetitivo e excessivo — somente as informações essenciais devem fazer o golpe final.

Por exemplo, os vídeos do via Essie não distraem os espectadores com estatísticas sobre quantas pessoas fazem manicure a cada ano. Essas informações não correspondem diretamente aos tópicos do vídeo nem atendem aos espectadores.

Passo #5: Empurre

O tutorial de nail art argyle no via Essie inferior mostra porquê gerar o padrão com formas de diamante.

Se você olhar mais de perto a estante ao fundo, notará que ela tem compartimentos em forma de diamante.

Os produtores deste vídeo se esforçaram criativamente além de um projecto de fundo padrão para edificar uma experiência completa para os espectadores.

Passo #6: Refinar

Depois que seu teor estiver completo, porquê você pode torná-lo mais nítido? Existe uma frase mais sucinta que você poderia usar, ou você precisa explicar um ponto com mais detalhes?

Para resolver uma provável preocupação, mais ou menos na metade do tutorial de nail art, Rita tranquiliza o testemunha: “Isso pode parecer difícil, mas não tenha pânico. Basta um pouco de prática.”

Passo #7: Polonês (o trabalho mais sabido dos editores de teor)

Não estou falando de esmaltes desta vez.

Os amantes da gramática e da ortografia se alegram; esta é a lanço em que você verifica escrita ruim erros — grandes e pequenos.

Dedique tempo para verificando os fatos (mesmo que você ache que já fez) e mantenha todos os aspectos do seu teor de harmonia com os padrões profissionais.

Lanço 8: publicar

Você não tem a chance de motivar uma sentimento positiva em seus prospects ideais até que você libere o teor que você cria.

Profissionais de marketing de teor confiantes superaram a falsa segurança do perfeccionismo e publicam seus melhores esforços. Eles simplesmente ficam vigilantes sobre possíveis maneiras de melhorar no horizonte.

O que mais faz persuasivo redatores e profissionais de marketing de teor têm em geral?

Eles também são editores de teor que avaliam criticamente todos os aspectos de seu teor.

Fortes habilidades de edição ajudam a contribuir para suas vozes de escrita distintas e conhecimento de estratégia de teor sólida.

Mas quando você quer fazer um bom trabalho, tende a permanecer obcecado com o seu trabalho. Porquê precisa ser “perfeito”, nunca parece terminado.

Editores de teor cuidadosos e atenciosos precisam desenvolver outra habilidade… eles precisam aprender a deixar ir.

Editores de teor redefinem “perfeito”

Para superar a meta da sublimidade, aceite que sua escrita nunca será perfeita.

  • Muitas vezes há alguma coisa que você vai olvidar de incluir. (Isso nem sempre é uma coisa ruim, porque você quer iniciar um diálogo com seu público, não é?)
  • Seu conhecimento vai crescer à medida que você continua a aprender.
  • Você terá mais a proferir sobre o ponto com o passar do tempo.

“Bom o suficiente” não somente parece muito melhor, mas na verdade é uma meta alcançável que ajuda você comece a escrever.

Porquê mencionei em 3 dicas críticas para escritores iniciantes que ainda não têm um públicovocê pode gerar um novo teor mais tarde com seus pensamentos adicionais ou atualizar seu teor original se for crucial que uma postagem antiga tenha determinados detalhes que você não incluiu quando a publicou pela primeira vez.

“Perfect” agora se torna “bom o suficiente para ser publicado esta semana”.

Digo “esta semana” porque se você estiver gastando mais de uma semana em um teor, provavelmente está parando, o que impedirá que você se torne um escritor profissional.

Porquê os editores de teor sabem quando estão prontos para publicar

Para ajudá-lo a mostrar para “a versão perfeita desta semana”, cá está um protótipo de cinco pontos de itens que os editores de teor verificam depois de terminarem o processo padrão de edição e revisão.

Essas “verificações” irão ajudá-lo a determinar quando é hora de deixar sua escrita ir.

Verificação nº 1: Parágrafos

Quando terminar de editar e revisar, você estará extremamente familiarizado com sua escrita em um nível micro.

É quase porquê se você tivesse antolhos.

Antes de publicar, observe seu teor mais uma vez em um nível macro para vê-lo de uma perspectiva universal.

Comece com o seu parágrafos:

Essas otimizações de última hora aumentarão sua crédito na publicação.

Verificação nº 2: Frases

Sua frases podem estar em ótima forma individualmente, mas porquê eles se parecem um ao lado do outro?

  • Uma determinada termo é usada em sobejo?
  • Vários parágrafos começam com a mesma termo?
  • Eles estão se envolvendo, com linguagem descritiva?

Cada frase é uma oportunidade para os editores de teor oferecerem aos visitantes do site um incentivo para continuar lendo.

Verificação nº 3: Gramática

Você nem sempre precisa usar a gramática adequada. (Sim, você pode me reportar sobre isso.)

Qualquer gramática, sintaxe, ortografia ou opções de linguagem que não sejam 100% aprovadas pelo Enrolado e branco devem ser escolhas intencionais, porém, não acidentes.

Oriente é um caso de conscientização e “saber as regras para quebrar as regras”.

Se você desrespeita sua gramática ocasionalmente, comprometa-se com sua irreverência diante de crítica.

Verificação nº 4: Pontuação

Eu senhor pontuação.

Ele ajuda o leitor a compreender facilmente sua mensagem e aprimora sua voz de escrita. Os céticos podem me perguntar sobre o pandemônio que assegurou no Twitter alguns anos detrás, quando esqueci de incluir uma vírgula em um tweet do Copyblogger. 😉

Existem duas verificações de pontuação fáceis que você deve sempre realizar.

  1. Ao revisar seu teor, pare em cada sinal de pontuação e decida se está ou não no lugar notório.
  2. Leia sua escrita em voz subida para identificar qualquer instância em que você precise somar um sinal de pontuação. (Sem julgamento se você pode usar esta atualização em como usar uma vírgula.)

Falar sobre pontuação faz de você um plumitivo melhor.

Verificação nº 5: Faux pas (por último, mas não menos importante, para editores de teor)

Eu salvei o cheque mais importante por último.

Elimine qualquer frase que possa ser mal interpretada porquê ignorante ou odiosa. Mesmo que você não queira prejudicar, não vale a pena a reação potencial.

Mostrar reverência em primeiro lugar é sempre mais poderoso do que suas explicações ou desculpas depois.

Essa vigilância para precisão e exatidão não é um chamado para pisar em ovos. Você pode ter um ponto de vista sem cometer uma gafe.

Publique para atrair as pessoas certas

Se você está gastando muito tempo polindo sua escrita para o seu público, você já está muito adiante de muitos escritores.

Dê crédito a si mesmo por seu trabalho duro e por terminar um teor. Mas você também precisa fazer o julgamento com crédito que confirma que você terminou de editar.

Atrasar a publicação somente atrasa o tempo necessário para atrair as pessoas certas.

Interessado em saber mais sobre porquê os editores de teor inteligentes pensam? Confira nosso e-book gratuito inferior…

INSCREVA-SE AGORA

Aviso: JavaScript é necessário para levante teor.

FONTE: copyblogger.com

Compartilhe agora mesmo:

Fique tranquilo, 100% livre de spam.

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Seja o primeiro a comentar!

JUNTE-SE Á NOSSA LISTA DE SUBSCRITORES

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade