[ad_1]
Nunca porquê nascente ano me lembro de sentir tão pouco o espírito de Natal. Demorou mas chegou!
Decorei a lar a tempo e horas, ouvi muita musica de natal, fui a concertos de natal, fiz milénio bolachas, workshops de natal, cabazes. Comprei presentes a pensar em quem os recebe, embrulhei presentes, vi milénio filmes de natal no Fox Life enquanto cozinhava os meus presentes de natal e… o espírito que estar meio entorpecido foi acordando.
Todos dizemos que o natal não são os presentes, são as pessoas e os estarmos juntos, mas será mesmo assim?
Quanto a vocês não sei. Mas eu tento. Estar presente para as pessoas que me são queridas. Tentar colocar as diferenças de lado, mesmo aquelas que fazem a diferença no meu natal e que podiam tornar o meu natal mais natal.
Se o natal são as pessoas e estar com as pessoas, talvez tudo o resto não seja assim tão importante: as luzes, a decoração, os presentes, a ementa, a lar onde passamos a noite ou o dia. Talvez o que idealizo para o meu natal só faça sentido na minha cabeça. Ainda que não seja eu a fazer o natal em minha lar a reunir todas as pessoas que eu desejava, ainda assim, será Natal.
Por isso eu tento mesmo focar-me no importante. As pessoas que trazem quentinho ao meu coração e que me fazem sentir o Natal. Seja nesta profundeza do ano ou em dias que nem sequer são natal, mas sabem ao natal que eu imagino e libido.
Feliz Natal!
[ad_2]
Source link
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.