Baixar Agora Grátis

Quero Agora

4 Dicas para Crescer seu Via com Shorts do YouTube

Tempo de leitura: 7 min
Avatar de vjweb@hotmail.com

Escrito por vjweb@hotmail.com
em 28/01/2023

QUER APRENDER A GANHAR DINHEIRO SEM SAIR DE CASA?

Acesse o curso clicando no botão ao lado

Compartilhe agora mesmo:

Se você quer crescer seu meato com Shorts do YouTube a hora é agora.

O YouTube tem liberado atualizações no algoritmo e melhorado cada vez mais a entrega do formato Shorts.

4 Dicas para Crescer seu Via com Shorts do YouTube

Aprenda a dominar o YouTube Shorts e faça seu meato crescer utilizando vídeos curtos e verticais. E para ajudar criei essa playlist com Dicas de YouTube Shorts.

Você pode facilmente postar YouTube shorts pelo PC ou celular, basta gravar um vídeo atendendo os requisitos e carregá-lo pelo App do YouTube ou YouTube Studio.

A grande vantagem do YouTube Shorts é que ele é rápido de produzir o que permite aumentar a produção de teor, e também aparecem nas buscas do YouTube e isso faz dele um grande trunfo para te ajudar com os vídeos.

Outra vantagem é produzir Shorts para o YouTube sem aparecer, assim pode ter mais de um meato e gerar mais vídeos.

Quer crescer seu meato com Shorts do YouTube?

Todo fundador de teor precisa aprender a utilizar todos os recursos da plataforma e para isso hoje temos a aba Comunidade, Lives, Vídeos normais e o YouTube Shorts (Vídeos curtos).

Escoltar as atualizações e entender uma vez que a plataforma tem evoluído vai te ajudar a fazer o seu meato crescer mais rápido.

Hoje em dia facilmente você consegue encontrar Shorts que viralizaram e tem conseguido grande volume de visualizações nos mais variados nichos.

A grande vantagem de gerar vídeos curtos é entender uma vez que o YouTube Shorts funciona e utilizar isso em prol do seu meato, dominar os vídeos curtos vai colocar você na frente de muita gente que ainda não faz.

Hoje o Shorts já aparece nos resultados de pesquisa uma vez que falei, e isso permite utilizar o SEO para YouTube para posicionar, e atrair mais pessoas, isso coloca eles uma vez que fundamental para qualquer estratégia.

Os vídeos curtos são muito mais rápidos para produzir, e se eles viralizarem poderão trazer milhares de assinantes para seu meato de forma muito rápida.

Nos Shorts você não só pode uma vez que deve colocar o observação e fixar no topo para prometer destaque com uma boa chamada para ação.

Explore ao supremo o Shorts, assim uma vez que no TikTok você pode usar as músicas que são tendências, fazer ou não dancinhas, pesquise o que está em subida e aproveite antes de gerar seu short. Mas não copie ou recarregue o vídeo repetido do concorrente, ainda mais com marca d’chuva. Faça o seu YouTube Shorts com teor original.

Você pode aprender mais sobre Shorts na playlist exclusiva com as Dicas de Shorts.

Já entendeu um pouco mais do poder do Youtube Shorts? Portanto é hora de crescer seu meato com Shorts do YouTube.

4 Dicas para Crescer seu Via com Shorts do YouTube

– Os vídeos curtos YouTube Shorts estão se tornando cada vez mais populares na plataforma, portanto faça!

Você já viu a página de vídeos curtos no App do YouTube? O botão para ele está disponível no aplicativo ao lado de “Início”.

Ou por outra os shorts já aparecem na página de pesquisa tornando o SEO para YouTube ainda mais importante já que o teor é pesquisável, sendo assim mais um tipo de vídeo para atrair pessoas para seu meato crescer.

Porquê Pesquisar Shorts no App do YouTube

Você pode encontrar facilmente os shorts (vídeos curtos) usando a pesquisa do YouTube já que eles estão aparecendo na pesquisa, mas atenção uma vez que ela é feita para não passar despercebido. Veja o passo a passo:

  1. Abra o aplicativo do YouTube no seu celular
  2. Clique no ícone Shorts na secção de insignificante no menu
  3. Depois de acessar clique na lupa na secção superior a direita, ao lado da camera.
  4. Digite o termo ou palavra-chave que deseja encontrar para realizar a pesquisa
  5. Atenção ao resultado exibido vai mostrar Shorts, porém você pode fazer o filtro e logo no início ao lado de “Todos” tem a opção “Shorts” para ver somente eles.

Viu uma vez que é fácil procurar vídeos no Shorts.

Faça um teste e pesquise por vídeos no seu nicho e veja se seus concorrentes estão fazendo Shorts e se tem teor com grande número de visualizações, provavelmente sim.

Portanto isso merece sua atenção, comece a gerar vídeos curtos para seu meato e aproveite ao supremo que puder para crescer seu meato com Shorts do YouTube.

Lembre-se que se não gerar nenhum vídeo pequeno seu meato não aparece na seção de Shorts do Youtube e será menos um lugar para te encontrarem.

Comece criando alguns vídeos simples para sua audiência e avise eles que está fazendo Shorts.

E atenção, seu próximo vídeo pode viralizar e lhe trazer milhares de inscritos. Esse é um tipo de vídeo muito novo e ainda com muitas atualizações novas chegando.

Shorts também aparece nas pesquisas

Quer crescer seu meato com Shorts do YouTube? Portanto faça ótimos vídeos.

Uma das grandes vantagens do Shorts é que eles são mais fáceis de produzir, mas a maior vantagem sobre isso é que eles aparecem no resultado de pesquisa do YouTube e também do Google.

Por isso dominar o SEO para YouTube ajuda você a gerar milhares de views para seu meato. Você pode posicionar para diversos termos de pesquisa utilizando vídeos curtos.

Os criadores de teor que ainda não utilizam os Shorts devem iniciar, para ampliar o alcance e trazer novas pessoas.

 – Aproveite tudo que o Shorts oferece: Assinantes, Visualizações, Branding

Nesse momento as horas geradas com Shorts não contam para monetização, porém isso pode mudar no porvir, mas ainda assim ele é um dos vídeos que não pode faltar na sua estratégia de vídeo marketing.

O YouTube tem testado e trazido diversas melhorias e atualizações.

O Shorts tem grande alcance, e gera grande número de visualizações que podem gerar vendas, inscritos e ajudar a publicar seu teor e sua marca.

Com o Shorts você pode compreender muita gente novidade para mostrar seu trabalho e conhecimento, e se viralizar seu teor vai aumentar ainda mais o alcance.

Por isso se quer crescer seu meato com Shorts do YouTube comece a fazer ainda hoje. E não esqueça a chamada para ação.

– Estratégia de Fixar Observação para direcionar sua audiência

Sim, é simples e funciona, você pode fixar um observação com uma chamada para ação, e assim direcionar as pessoas que assistem seus Shorts.

Esse formato é uma vez que o Reels no Instagram ou TikTok, as pessoas assistem um e pulam para o próximo, é tudo muito rápido e estão em jacente consumo de teor, não pode parar e não pode ser rente.

Um usuário pode consumir dezenas de vídeos curtos em pouco tempo, por isso eles precisam ser atrativos.

Sua chamada para ação irá invocar a atenção de uma parcela dessas pessoas para conhecerem ainda mais seu teor.

Outra coisa é permanecer sengo aos comentários, procure responder todos sempre que provável. Incentive também as pessoas a interagirem nos comentários para melhorar o engajamento.

Entenda o que eles querem e entregue o seu melhor teor em Shorts.

E não esqueça de fixar observação no Shorts, ele é sua melhor estratégia para sugerir um tanto no Shorts.

– Veja que tipo de teor sua audiência gosta e as tendências do momento

Permanecer de olho nas tendências do momento é muito importante para poder viralizar e atrair milhares de pessoas, a música ajuda os vídeos a se tornarem mais virais.

Isso tem realizado muito com o Reels e Tiktok, é aquela música que entra na cabeça e não sai mais.

Agora é hora de fazer isso também com o Shorts no Youtube, somar músicas para viralizar, passa ser uma óptimo estratégia, por isso é importante saber muito sua audiência e o que eles gostam.

Conforme os criadores de teor têm utilizado mais a plataforma, mais recursos têm sido adicionado, deixando ainda mais atrativo o Shorts.

Mesclar bons cortes com músicas e tendências para invocar a atenção pode ser uma boa estratégia, tudo é teste para entender o que seu público quer.

Veja o que está em subida e comece a fazer para se primar.

Pesquise por Shorts em subida, e depois olhe se tem o ícone, clique nele para ver qual música está usando.

Dessa forma saberá se o fundador de teor adicionou uma música com a instrumento, veja a imagem aquém.

Dicas para Crescer seu Canal com Shorts do YouTube

No icone você verá uma tela com mais shorts usando a mesma música e vai poder indagar. Ver o que realmente está viralizando ou não. Ou por outra analise o estilo usado, veja se representa uma tendência e uma vez que pode utilizar em sua estratégia.

O YouTube vem melhorando cada vez mais o Shorts, trazendo atualizações e novos recursos. Se você ainda não esta utilizando é hora de colocar o YouTube Shorts em sua estratégia de marketing do dedo. Gostou das dicas de Shorts? Portanto se inscreva no nosso meato do YouTube e até a próxima!

Luís Alberto Costa – Level Max

Compartilhe agora mesmo:

Guia Definitivo Para Criar Um Negócio On-line [E-book Gratuito]

Aprenda a trabalhar como afiliado e ganhe muito $

Quero Meu E-book [Gratuito]
Fique tranquilo, 100% livre de spam.

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Seja o primeiro a comentar!

QUER APRENDER A GANHAR DINHEIRO SEM SAIR DE CASA?

Acesse o curso clicando no botão ao lado