Ícone do site Treinamentos Virtuais

Os hábitos de escrita que impressionam os gerentes e editores de teor

Os hábitos de escrita que impressionam os gerentes e editores de teor

Os hábitos de escrita muitas vezes confundem os não-escritores.

Eles imaginam introvertidos distantes e de óculos batendo em seus tecladosdesvinculado de configurações sociais e transações comerciais.

Escritores não acompanham o tempo, ou o dia da semana, evidente? São criaturas incomuns que não seguem rotinas, regras ou padrões convencionais.

Por que escritores profissionais precisam de hábitos de escrita inteligentes

Logo, uma vez que essa vida excêntrica e reclusa é verosímil se você quer aprender como se tornar um redator freelancer?

Hábitos de escrita inteligentes permitem que os escritores trabalhem harmoniosamente com os outros enquanto permanecem focados em suas visões criativas.

Escrita é trabalho solitário, mas escritores profissionais ver a publicação uma vez que um processo colaborativo.

Parceiros de transacção do dedo é a partilha de filial do Copyblogger e nos especializamos em fornecer tráfico orgânico direcionado para negócios digitais em propagação.

SABER MAIS

7 hábitos de escrita que impressionam editores, clientes e chefes

Escritores no trabalho saiba uma vez que os sete hábitos de escrita inferior promovem os relacionamentos sólidos que eles têm com seus editores, clientes e chefes que permitem suas carreiras prósperas.

Você pode utilizar esta orientação quando:

Seu objetivo é provar sua dedicação à notícia clara, seja falando, escrevendo um e-mail ou educando com teor.

1. Forneça valor previamente

Fornecer valor o mais rápido verosímil ajuda você em várias situações.

Quando você escreve artigos, se você esperar até o último parágrafo para dar uma dica inteligente, você está pedindo muito aos seus leitores.

Você gosta de permanecer por perto quando não tem certeza se receberá a recompensa que está procurando?

Um plumitivo atencioso usa sua introdução para prometer que seu item seja adequado às suas necessidades e, em seguida, continua a adicionar elementos intrigantes para guiá-lo através do texto.

Fornecer valor previamente também inclui considerar as necessidades de qualquer outra pessoa com quem você possa estar trabalhando.

Por exemplo, se você ainda não terminou seu projeto, mas concluiu uma tarefa que outra pessoa está esperando que você termine, passe essa secção do projeto para eles previamente.

Hábitos de escrita uma vez que esses mostram que você se importa com o projeto uma vez que um todo, e não unicamente sua taxa.

2. Escolha as palavras certas para conectar

A escolha de palavras impecável é a capacidade de selecionar as palavras que ressoam sem esforço com seu leitor-alvo.

Muitas vezes não é a palavra mais chique ou complicada.

Logo, faça sua prelecção de moradia e pesquise seu público.

3. Escreva parágrafos curtos para persuadir

Parágrafos curtos podem parecer um pormenor menor, mas na verdade eles contêm um mercê crítico e são uma grande secção do estágio como escrever uma introdução para um post de blog.

Eles são simplesmente mais fáceis de ler, o que significa que eles são mais propensos a serem lidos vocábulo por vocábulo.

Quando suas palavras são lidas – em vez de folheadas – é mais provável que você persuada.

Leste um dos nossos hábitos de escrita é mormente útil para escritores iniciantes.

Seja seletivo ao fazer hiperlinks para fontes.

Muitos hiperlinks podem ser esmagadores e levar a uma escrita confusa ou desfocada. Mas mostrar a alguém o hiperlink certo na hora certa também pode levar a um colega, editor ou leitor satisfeito.

O estabilidade é fundamental.

5. Não entregue a verificação de fatos

Além da redação do item, verificando os fatos também se aplica a lançar tópicos de artigos ou propor uma teoria a um colaborador — você não deseja enviar detalhes desatualizados ou incorretos.

Para uma tarefa de redação, seu editor, cliente ou superintendente deve unicamente verificar seu texto.

É decepcionante quando eles precisam emendar um nome com erros ortográficos ou substituir um hiperlink quebrado. É ainda mais agravante quando uma secção do seu rascunho precisa ser excluída ou revisada porque contém informações imprecisas.

Verificadores de fatos, revisores e editores adoram escritores que não criam mais trabalho para eles.

6. Termine seu rascunho final alguns dias antes

Leste é o choque de virilidade que sobrecarrega todas as outras dicas.

Quando você termina um rascunho alguns dias antes de precisar entregá-lo, você tem tempo extra para implementar adequadamente os cinco hábitos de escrita que já mencionei.

Algumas pessoas gostam da regra de 24 horas em que você faz uma pausa no seu rascunho antes de editá-lo. Minha opinião é que o teor realmente sedutor precisa de ainda mais tempo para marinar.

Não se trata de ser perfeccionista com o seu blog de negócios. Trata-se de produzir um envolvente que lhe permita fazer o seu melhor trabalho.

Para que eu possa implementar esta prelecção com sucesso, aprendi que preciso deixar mais tempo para redigir porque sempre leva mais tempo do que eu acho que vai demorar.

Uma das razões pelas quais morosidade mais é porque, quando estou trabalhando em um item, costumo ter novas ideias.

Essas novas ideias me dão o impulso que quero seguir, o que me leva a delinear ou pesquisar outro item ou artigos.

Agora, quando estou separando um tempo para redigir, penso: “Em teoria, só preciso de mais três horas para redigir, editar e revisar o item em que estou trabalhando, mas preciso reservar seis horas ou mais. ”

Esse tempo extra é mormente útil se você estiver lidando com mais responsabilidades diárias do que unicamente redigir seu item. (E quem não é?)

7. Dê prazos uma vez que secção de sua rotina de redação

LL Cool J diz: “DDHD (sonhos não têm prazos).”

Eu digo: “PAI (os prazos não são exigentes)”.

Você pode pensar que os editores são os que dão prazos aos escritores, mas às vezes você terá uma pergunta para a pessoa que designou seu projeto. Ou você pode precisar de informações de outra pessoa para que possa executar efetivamente seus hábitos habituais de escrita.

Quando você enviar sua solicitação, dê um prazo para quando você precisar que eles retornem para você.

Isso se resume a uma notícia eficiente por e-mail

Para ilustrar por que os prazos são útil, e não exigente, deixe-me mostrar-lhe uma vez que é se alguém me pede para revisar seus escritos e eles não me dão um prazo para quando eles precisam do trabalho concluído.

Solicitação de e-mail simples: “Stefanie, você pode olhar para isso?”

Reação Interna de Stefanie: Pânico. Eu já tenho um prato pleno – quando vou encaixar isso? Há muitos outros trabalhos importantes que preciso terminar, mas também não quero decepcionar essa pessoa. Preciso pedir um prazo.

Pergunta de Stefanie: “Simples, quando você precisa de volta?”

Resposta simples: “Ah, até o final da semana seria ótimo.”

A mente de Stefanie: Conforto.

Confirmação de Stefanie: “Parece ótimo, vai fazer!”

Observe quantas idas e vindas e pânico/frustração em potencial poderiam ter sido evitados se a primeira solicitação de e-mail simples dissesse: “Stefanie, você pode olhar para isso? no termo de semana?

Toda essa secção do meio da notícia não teria realizado, e teríamos pulado para a Confirmação de Stefanie que satisfaz as necessidades de todos nesta situação: “Parece ótimo, vai servir!”

Espero que isso inspire você a abraçar esse hábito de redigir e superar a vergonha de dar um prazo quando você tem um pedido para outra pessoa.

Lembre-se de que essa informação extra provavelmente os ajudará a gerenciar sua agenda e reduzir o tempo que vocês dois gastam escrevendo e-mails. 🙂

Que hábitos de escrita o impressionam?

Se você é um editor ou gerencia teor, uma vez que os escritores podem impressioná-lo?

E escritores… que práticas você aprendeu que o mantêm nas boas graças de seus editores, clientes e chefes?

Eu adoraria ouvir de você nos comentários inferior!

INSCREVA-SE AGORA

Aviso: JavaScript é necessário para nascente teor.

FONTE: copyblogger.com

Sair da versão mobile