Treinamentos Virtuais

Ela Superou O Desemprego Através Do Marketing Do dedo E Hoje Ganha Mais de 3 Milénio Uma vez que Afiliada

Demitida depois um namoro na empresa, desempregada e sentindo-se sem opções.  Essa era a situação dela. Frase que mais parece o retrato leal da veras de muitos brasileiros no momento atual.

Ela Superou O Desemprego Através Do Marketing Do dedo E Hoje Ganha Mais de 3 Milénio Uma vez que Afiliada

Mas ela fez da guia uma alavanca, entrou no marketing do dedo com um projeto chamado Depois do Incisão e obteve muito sucesso. Hoje trabalha com horário flexívelcom prazer e fatura um bom numerário porquê afiliada. Mas porquê será que ela fez isso?

Rose J Santos sempre trabalhou com o público. Exerceu durante anos o função de operadora de telemarketing em um empresa conceituada. Passou pelas funções de negociadora de crédito e acabou por se estabelecer no departamento de Gestão de Pessoas.

Seu primeiro salário, lá no início, foi de 230 reais – um pouco que não esquece. Nessa espaço descobriu a vocação pra ajudar pessoas a resolverem seus problemas. Gostava e usava o que tinha de melhor ao seu obséquio.

Havia se encontrado profissionalmente e estava muito satisfeita, até que o call Center que trabalhava foi terceirizado e 600 pessoas foram demitidas, inclusive ela. Foi um baque muito possante, pois amava o ofício e considerava seus colegas uma família, ou por outra, recebia um salário bom.

Foi logo que começou a saga de procurar trabalho e levou um susto com a veras. As vagas oferecidas eram sempre para trabalhar muito mais, ganhando um valor muito subordinado do que estava acostumada – murado de ⅓ do de vetusto salário.

No processo de candidaturas e entrevistas, depois de muito procurar, encontrou uma empresa que a agradou. Mas porquê tinha viagem marcada para um show no domingo anterior à entrevista, prometeu comparecer na segunda. Trocou-se no aeroporto e às 8h da manhã estava lá.

Aguardou o resultado, mas a resposta foi negativa. Ela não passou. Veio a frustração e entrou em crise. Não aparecia nenhum trabalho disposto a remunerar um salário decente e nem com um envolvente de trabalho legítimo.

Em meio ao sentimento de desespero, ela pesquisou na internet “O que fazer quando a pessoa está desempregada”. A frase buscada nem foi “porquê lucrar numerário online” ou “porquê trabalhar em morada”, tamanho o ignorância dela sobre o matéria.

Encontrou um vídeo da Luana Franco – Youtuber famosa no nicho – com dicas do que fazer quando se está desempregado. Uma dessas dicas era “você precisa ter uma renda extra” e porquê uma das opções para obter renda extra o Marketing afiliado.

[thrive_leads id=’3385′]

Rose pesquisou sobre e viu, naquilo, uma boa oportunidade. Na procura, deparou-se com várias pessoas que atuavam muito no mercado e de maneira profissional. Ganhou crédito e em menos de uma semana já havia comprado o curso.

Iniciou, naquele momento, os estudos do FÓRMULA NEGÓCIO ONLINE. No início de novembro, começou os estudos e dia 23 de dezembro já estava com o negócio no ar.

Alguns contratempos acontecerem. Seu seguro desemprego estava no término e as reservas acabando. Portanto Rose ficou muito ansiosa para fazer a primeira venda e cometeu alguns erros. Começou a fazer postagem de páginas de tomada em grupos aleatórios do Facebook e se meteu em outros nichos, mas logo viu que estava fazendo besteira.

Foi quando olhou voltou o olhar para as pessoas que estavam fazendo sucesso que se tocou. Logo percebeu que a diferença delas é que tinham consistência em seus conteúdos.

Decidiu focar novamente no treinamento do Fórmula Negócio Onlineestudar com afinco estratégias para erigir mando e as coisas começaram a fluir. Seguiu essa risco até ocupar o que desejava. Seu objetivo, logo, se tornou erigir uma estrutura de conteúdos sólida para subir em uma escada de ganhos.

Hoje, olhando para trás, afirma que amava muito o que fazia, mas que não tem um  pingo de vontade de voltar. Tudo isso por conta da qualidade de vida que ganhou trabalhando com o Marketing Digital.

No vetusto trabalho, Rose saia de morada às 9h da manhã e chegava às 23h, quando não era chamada com urgência e precisava trespassar às 7h. Além de trabalhar de segunda a sábado.

No domingo, o tempo era tão pequeno que ela tinha que determinar se arrumava a morada, saia para uma atividade de lazer ou somente resfolgar da rotina exaustiva – não dava para fazer os três.

Sonho era trabalhar de segunda a sexta, ficava com inveja do marido, mas hoje pode usufruir o término de semana também.  Tem uma satisfação muito grande por toda liberdade e controle do próprio tempo que tem.

Rose ainda está na período de construção de audiência e consistência, portanto ainda trabalha bastante. Fica de olho no que dá evidente para o seu público, testa produtos que podem funcionar para a sua estratégia e produz teor condizente.

Sua rotina funciona da seguinte forma: Ela acorda às 7h e fica um tempo nas redes sociais – pois acha prazeroso e assim pode estrear o dia interagindo com o público. Logo depois vai fazer artigos para o blog ou roteiro para vídeos.

Cada dia se dedica a uma das funções. Tem dias que só grava, dias que só edita, e etc. Já no término de semana, ela sai pra dançar, fica com a família e faz programas com os marido. Somente algumas vezes, onde tem que fazer um pouco fora durante a semana, decide usar secção do sábado para trabalhar – mas considera um prazer.

Para Rose o único requisito para dar evidente é colocar em prática. Considera que muita gente espera ter resultados sem colocar na prática e vê muitos alunos a pedirem conselhos por temor de não dar evidente, muitas vezes tendo chegado ao final do curso sem colocar as mão em zero – a urgência da prática ao término de cada pequena lanço é frisada no curso.

Ela diz que o Fórmula Negócio Online foi uma faculdade. No primórdio pensava “porquê vou conseguir ortografar um item ou editar vídeos se não sei zero”, até sonhava com isso e perdia noites de sono. Mas rapidamente e didaticamente aprendeu e se sente orgulhosa.

Se fosse estrear hoje do zero, diz que iniciaria pelo Youtube e pelo Instagram, principalmente pelo Instagram – sua rede cresceu rapidamente de uma forma que ela nem imaginava.

A maior secção de suas vendas são feitas pelo Instagram, tanto pelo feed quanto pelos stories.  A estratégia dela foi fazer que as pessoas se conectarem com a Rose real, fabricar uma marca pessoal, o que gera crédito. Pois no nicho de Marketing Do dedo as pessoas são muito desconfiadas e é um diferencial quebrar essa barreira.

Assim, as vendas ocorrem pois as pessoas a acompanham, veem seu sucesso, chamam no direct, pedem dicas e acabam comprando. Simples! Mas, mesmo seu Instagram sendo um sucesso, sua maior conquista foi fruto de um vídeo no Youtube.

Um vídeo que ela fez sobre um resultado de Instagram deu muitos views e acabou lhe rendendo um primeiro lugar no ranking de principal afiliado. Tudo isso foi provável com um meato ainda pequeno e com um vídeo com somente 11 milénio visualizações, imagina com todo prolongamento que vem a frente o que ela será capaz.

Sua dica para estrear é fazer com renitência – gastar um tempo fazendo uma melhor edição e não fazer de qualquer jeito – pois existem profissionais bons no mercado e além de um bom trabalho valorizar a espaço, as pessoas vão crer em você se você provar profissionalismo e realmente as ajudar.

Rose usou seu momento de crise porquê solução, se você se encontra em uma situação parecida ou está insatisfeito com o rumo que está tomando. Mude!

[thrive_leads id=’3395′]

O que você está esperando para ser a novidade história de sucesso do FÓRMULA NEGÓCIO ONLINE?

[thrive_leads id=’3389′]

[thrive_leads id=’3392′]

FONTE: formulanegocioonline.digital

Sair da versão mobile